Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
rcosfa
mariolink
Shark
7 participantes

    Pokémon Soul Silver

    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Pokémon Soul Silver Empty Pokémon Soul Silver

    Mensagem por Shark Ter 06 Dez 2011, 14:37

    Galera, agora que estou com o 3ds, não dá mais para batlahar por wi fi no pokemon soul silver, tipo, eu jogo normal, ai qdo vo lá na área wi fi (parte de baixo do centro pokemon) a garota diz q não tenho fc e que é para criar um (+/- isso), ai eu aceito, mais quando é para conectar para criar um fc n da sinal de wi fi, mais fora do soul silver a internet wi fi pega normal. Shocked

    Preciso de ajuda, vlw
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por mariolink Ter 06 Dez 2011, 15:09

    cara vc podia ter postado no topico de duvidas gerais preste mais atenção da próxima vez e leia as regras, bem vindo ao forum.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por rcosfa Ter 06 Dez 2011, 15:24

    Deve acontecer porque cada vez que se usa um cartucho em um console diferente, ele gera outro FC. Mas não sei porque ele não conecta, voce tentou quantas vezes? Meu pokemon white as vezes não conecta, ai eu tento de novo e funciona.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por vtr002 Ter 06 Dez 2011, 19:39

    tem que configurar a conexão para Nintendo DS
    o 3DS tem as 2 conexões uma para jogos 3DS e outra para jogos DS, que por sinal pode ser a mesma só precisa ter configurado
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por Red Nocturne Ter 06 Dez 2011, 20:05

    Quando você joga o jogo em um console diferente, as informações do jogador mudam. Não sei como consertar isso, mas, hã, só pra você saber.
    Checa seu Pal Pad, sei lá.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por igormobi Ter 06 Dez 2011, 20:36

    cara quando souber a resposta mi ajuda tbm pq eu tenho o pokémon soul silver mas nem concigo jogar online que n tenho internet wi-fi mas pera awe mi lembrei de uma coisa seu 3ds vc tem ds pq o pin do teu jogo deve tar no ds e não do 3DS assim só vai dar para jogar no ds e ví o comentário de amon pqlo que eu mi lembre tem que formatar o cartucho mais axo que nem foi isso que o cara disse
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por Shark Ter 06 Dez 2011, 20:58

    quer dizer que eu tenho q comesar do 0? igormobi, eu tbm n tenho router, mais tenho wi fi, se vc usa windows xp ou 7 eu posso te ajudar cara. me adiciona ae
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por Mairon W Ter 06 Dez 2011, 21:24

    Cara, simples. Os jogos de DS, só aceitam conexão sem proteção ou com proteção WEP, WPA nem rola. Confira isso ae. Se não, recomnedo olhar o número do erro que aparece na tela, e procurar a solução na internet, fiz muito isso e já aprendi bastante coisa para me conectar com meu DS.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Soul Silver Empty Re: Pokémon Soul Silver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:31