Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2011, 12:16

    Cara, contra AC vai ser muito tenso, aposta no que eu falo. Eles tem uma fanbase devota, vamos ter que suar pra vencer. Se vercermos (e eu garanto que vencemos, mas vais ser apertado) vai ser de uns 50,01% pro Skyward Sword LOL. Enfim, GOGO ZELDA!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 12:18

    Takato.666 escreveu:Cara, contra AC vai ser muito tenso, aposta no que eu falo. Eles tem uma fanbase devota, vamos ter que suar pra vencer. Se vercermos (e eu garanto que vencemos, mas vais ser apertado) vai ser de uns 50,01% pro Skyward Sword LOL. Enfim, GOGO ZELDA!
    Eu sei e tipo,talvez venha o povo fã dos outros jogos e se revoltar com o Zelda e tudo votar no Assasin's CreedMas ainda acho que pokémon devia ganhar...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Nyails Ter 06 Dez 2011, 12:28

    Votei.
    Continua 51% Zelda, 49% Skyrim.
    Quero ver onde isso vi chegar. E ver se Zelda vence Assassin's Creed XD
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Snyffer Ter 06 Dez 2011, 12:28

    acabei de votar e o zelda ta com 51%
    go go go
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 12:30

    A votação não acabou ainda?
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 12:31

    cpluiz escreveu:
    Diotupi escreveu:Gente, ainda não acabou não.
    Por causa do fuso horário a votação ainda tá aberta.
    Precisamos conseguir mais votos, só por precaução.
    Enfim, a luta ainda não acabou.

    o.O aqui o cronômetro apareceu zerado

    Mesmo com o cronômetro zerado a votação ainda não terminou, em algumas partes do mundo ele ainda não zerou e qualquer pessoa pode votar.
    Ainda não é hora de comemorar. Temos que trabalhar pra garantir essa vitória.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 12:32

    Diamond escreveu:A votação não acabou ainda?

    Não.

    A votação acabará daqui a 3 horas e meia. Ou seja, 4 horas de tarde, horário de Brasília.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Nyails Ter 06 Dez 2011, 12:37

    Diotupi, cuidado com Double Posts. use o botão Editar (Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Ninten17) no canto superior do seu post para acrescentar algo á ele.

    Seja bem-vindo, e sim, está muito arriscado ainda pra sair comemorando.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fable Ter 06 Dez 2011, 12:38

    votei, não deixem de votar pessoal =)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Lauro Ter 06 Dez 2011, 12:40

    Pois é pessoal eu votei, a coisa é que se Skyrim perder os fans dele vão votar em Assasin´s Creed por vingança, então vai ser mais dificil.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 12:48

    Assim como os fãs de Uncharted votaram em Fifa, Batman e Skyrim. Também os fãs de Batman votaram em Skyrim. Os fãs de Skyrim vão votar em AC, juntamente como os fãs de Uncharted e Batman. Mas não precisa desanimar, se Zelda já chegou até aqui, com certeza, pode conseguir.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por EHHH Ter 06 Dez 2011, 13:12

    do que vcs estão falando ? os concorrentes a GOTY não são uncharted , portal 2 , zelda , skyrim e batman?
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 13:18

    EHHH escreveu:do que vcs estão falando ? os concorrentes a GOTY não são uncharted , portal 2 , zelda , skyrim e batman?

    É o concurso Best Game 2011 do G4TV, é votação popular.
    Para votar é só logar no site com uma conta no facebook ou criar uma no próprio site.
    O endereço está nesse

    Link.

    Vote e ajude Zelda a vencer.
    RafaelNeves
    RafaelNeves
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por RafaelNeves Ter 06 Dez 2011, 13:39

    Pessoal, quem votou jogou OS DOIS JOGOS?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Nyails Ter 06 Dez 2011, 13:40

    RafaelNeves escreveu:Pessoal, quem votou jogou OS DOIS JOGOS?

    Eu não joguei nenhum dos dois Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 3005212426

    Mas eu ví vídeos, e preferi Zelda. Skyrim ficou muito...realista pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 3 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:24