Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diamond Seg 12 Dez 2011, 19:15

    DarkRoxas escreveu:
    Se você quer conquistar uma gatinha você vai melhorar o seu visual não vai? Vai cortar cabelo, fazer barba, colocar uma boa roupa, ficar cheiroso, ir de carro buscar ela em casa etc, etc.
    Pra se conseguir ir bem numa entrevista de emprego tem que ir arrumado pois imagem e postura conta muito.

    Sim, mas o principal nesses exemplo é o conteúdo, não as aparências.

    Do que adianta você chegar em uma garota todo bonitão, se tu não tem nada pra conversar com ela? Do que adianta ir para um entrevista de emprego todo arrumadão, se não tem conteúdo para falar com o seu possível chefe? Isso é mostrar uma imagem que não é sua.

    Isso tudo também se aplica jogos. Do que adianta ter gráficos supremamente supremos se eles não tem conteúdo, como história, gameplay, DIVERSÃO e um post game interessante?
    Você está falando como se nenhum jogo da Sony ou da Microsoft tivesse isso.
    ----
    Acho melhor parar de fugir do assunto
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Kanda Luna Seg 12 Dez 2011, 19:16

    DarkRoxas escreveu:
    Se você quer conquistar uma gatinha você vai melhorar o seu visual não vai? Vai cortar cabelo, fazer barba, colocar uma boa roupa, ficar cheiroso, ir de carro buscar ela em casa etc, etc.
    Pra se conseguir ir bem numa entrevista de emprego tem que ir arrumado pois imagem e postura conta muito.

    Sim, mas o principal nesses exemplos é o conteúdo, não as aparências.

    Do que adianta você chegar em uma garota todo bonitão, se tu não tem nada pra conversar com ela? Do que adianta ir para um entrevista de emprego todo arrumadão, se não tem conteúdo para falar com o seu possível chefe? Isso é mostrar uma imagem que não é sua.

    Isso tudo também se aplica jogos. Do que adianta ter gráficos supremamente supremos se eles não tem conteúdo, como história, gameplay, DIVERSÃO e um post game interessante?

    Exatamente!Por exemplo,alguns Final Fantasy são lindos...mas são chatos demais.Alguns.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 12 Dez 2011, 19:17

    As pessoas seguem o que é TENDENCIA e POPULAR........ isso vale pra praticamente tudo inclusive games. Se uma empresa utiliza Marketing pra passar a impressão pro publico de que quem joga o jogo "X" é FODA, HARDCORE, BACANA, ADULTA, DE ATITUDE sei lah...... terá pessoas que vão comprar porque querem parecer ser isso e passas a impressão disso, ou se sentirem assim.

    As pessoas as vezes idolatram certas qualidades e colocam num pedestal quando éla não possue em si ou queria ter.

    Por isso empresas usam atores, musicos , jogadores pra mostrar seus produtos. Bom Marketing mascara falta de qualidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:18

    Lukepaz99 escreveu:Não há como negar, há tanto jogadores ignorantes da Sony, quanto da M$ quanto da Nintendo.
    Pura verdade, é por isso que devemos ser mais inteligentes, respeitar a opinião do outro, jogar antes de fazer "análise de uma ou duas linhas", comprar originais e só os bons e de quais somos fã,cobrar (racionalmente) das softhouses, ler as colunas de histórias dos vgs na Nintendo Blast etc...
    Putz ser gamer dá trabalho, mas quando vier flammers e istas encherem o nosso saco saberemos extamente o que responder
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:18


    Ou você pode simplesmente ser um cara legal...
    Ou não fazer nada disso, nem ser legal, mas ser rico.

    O cara ser legal o máximo que consegue é uma amiga. Se o cara for rico ele consegue uma relação fácil. Mulher hoje é comprada facilmente. Pra namorar uma garota hoje é só mostrar o quanto você é rico e isso já compra o amor dela facilmente.
    Tudo hoje é jogo de interesses por parte da mulher.

    O bacana ali disse que só ter imagem não significa muito mas tem que ter conteúdo. Claro! eu só expliquei que imagem ajuda em partes para se conseguir algo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 19:18

    Você está falando como se nenhum jogo da Sony ou da Microsoft tivesse isso.
    ----
    Acho melhor parar de fugir do assunto

    Eu nunca especifiquei Sony ou Microsoft ou Nintendo nos meus posts. Estou falando de games em GERAL.

    Tá vendo? Essa é a imagem que os gamers têm das empresas D: Falou de gráfico, é Sony e Microsoft. Falou de diversão, é Nintendo. Poxa, o que é preciso ser feito para que todos entendam que a maioria dos games dessas empresas tem tudo isso? D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 19:21

    DarkRoxas escreveu:
    Você está falando como se nenhum jogo da Sony ou da Microsoft tivesse isso.
    ----
    Acho melhor parar de fugir do assunto

    Eu nunca especifiquei Sony ou Microsoft nos meus posts. Estou falando de games em GERAL.

    Tá vendo? Essa é a imagem que os gamers têm das empresas D: Falou de gráfico, é Sony e Microsoft. Falou de diversão, é Nintendo. Poxa, o que é preciso ser feito para que todos entendam que a maioria dos games dessas empresas tem tudo isso? D:
    Claro, a Sony e a M$ entendem de diversão, mas nisso, dentre qualquer outra empresa, pioneira mesmo é a Nintendo, e todos nós sabemos. Mas eu ainda acho que se a Nintendo tivesse consoles tão poderosos quanto os da Sony e M$, ela conseguiria fazer gráficos muito melhores do que essas duas. Como prova, Skyward Sword se mostrou levando o Wii além dos limites do console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:25

    Lukepaz99 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Você está falando como se nenhum jogo da Sony ou da Microsoft tivesse isso.
    ----
    Acho melhor parar de fugir do assunto

    Eu nunca especifiquei Sony ou Microsoft nos meus posts. Estou falando de games em GERAL.

    Tá vendo? Essa é a imagem que os gamers têm das empresas D: Falou de gráfico, é Sony e Microsoft. Falou de diversão, é Nintendo. Poxa, o que é preciso ser feito para que todos entendam que a maioria dos games dessas empresas tem tudo isso? D:
    Claro, a Sony e a M$ entendem de diversão, mas nisso, dentre qualquer outra empresa, pioneira mesmo é a Nintendo, e todos nós sabemos. Mas eu ainda acho que se a Nintendo tivesse consoles tão poderosos quanto os da Sony e M$, ela conseguiria fazer gráficos muito melhores do que essas duas. Como prova, Skyward Sword se mostrou levando o Wii além dos limites do console.

    é como eu disse antes. se a nintendo fizer um Zelda para playstation 3 vai humilhar god of war 3.
    Nintendo não faz algo além do limite porque não quer. Zelda Twilight Princess para Game Cube superou as barreiras da perfeição.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Kanda Luna Seg 12 Dez 2011, 19:30

    Hitsugi escreveu:

    Ou você pode simplesmente ser um cara legal...
    Ou não fazer nada disso, nem ser legal, mas ser rico.

    O cara ser legal o máximo que consegue é uma amiga. Se o cara for rico ele consegue uma relação fácil. Mulher hoje é comprada facilmente. Pra namorar uma garota hoje é só mostrar o quanto você é rico e isso já compra o amor dela facilmente.
    Tudo hoje é jogo de interesses por parte da mulher.

    O bacana ali disse que só ter imagem não significa muito mas tem que ter conteúdo. Claro! eu só expliquei que imagem ajuda em partes para se conseguir algo.

    Não é verdade.Caras legais podem conseguir o amor de uma garota sim.Eu já passei por isso e já vi isso acontecer,na minha família inclusive.O que as mulheres não gostam é esse machismo todo.Bom,talvez as oferecidas gostem.

    Haa...desculpem fugir do tópico.

    Quanto á imagem ser uma boa carta de apresentação até pode ser,mas não tem graça se não for divertido,tiver boas histórias,carisma,etc.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Soler Seg 12 Dez 2011, 19:32

    DarkRoxas escreveu:Isso tudo também se aplica jogos. Do que adianta ter gráficos supremamente supremos se eles não tem conteúdo, como história, gameplay, DIVERSÃO e um post game interessante?

    O pior é que infelizmente adianta, as empresas lançam esses jogos e faz fila na porta uma semana antes pra comprar um jogo sem conteúdo, elas são empresas, vivem do capital, enquanto as pessoas estiverem comprando esses jogos elas continuam produzindo, isso é tendencia, não é que a Sony adora jogos violentos com gráficos ultra-realistas e sem história, é que a Sony(como qualquer empresa) adora dinheiro e é isso que dá dinheiro pra ela no momento.
    Conheço várias pessoas que falam:
    Noça eu qui çou gueimer di verdadi, zeru essis jogu rardicór Gêtêa, gódiofiuár, inquantu vossê fica jogandu aquele jogu lichu du muleki di ropa verdi qui xama zeuda, qui num tem sangui, num da tiru i soh teim bunéquinhu coloridu, vosse num sabi di nada, zeuda naum eh jogu, jogu num tem qui se divertidu tem qui tê violencia i graficu di filmi.
    ---
    A maioria desses caras que se denominam "Gamers" que eu conheço são assim, você chegar neles e fala:
    Pô, você já jogou Fable (Uncharted)?
    Não, eu até queria jogar, mas não posso, sou Sonysta (Caixista).
    É deprimente, mas já vi pessoas que se auto-denominam "Gamers" falando isso.
    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diamond Seg 12 Dez 2011, 19:33

    DarkRoxas escreveu:
    Você está falando como se nenhum jogo da Sony ou da Microsoft tivesse isso.
    ----
    Acho melhor parar de fugir do assunto

    Eu nunca especifiquei Sony ou Microsoft ou Nintendo nos meus posts. Estou falando de games em GERAL.

    Tá vendo? Essa é a imagem que os gamers têm das empresas D: Falou de gráfico, é Sony e Microsoft. Falou de diversão, é Nintendo. Poxa, o que é preciso ser feito para que todos entendam que a maioria dos games dessas empresas tem tudo isso? D:
    Desculpa é que já estou acostumado de mais de ver briguinhas e quando se fala de gráficos se fala da microsoft ou da sony. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:35

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Você está falando como se nenhum jogo da Sony ou da Microsoft tivesse isso.
    ----
    Acho melhor parar de fugir do assunto

    Eu nunca especifiquei Sony ou Microsoft nos meus posts. Estou falando de games em GERAL.

    Tá vendo? Essa é a imagem que os gamers têm das empresas D: Falou de gráfico, é Sony e Microsoft. Falou de diversão, é Nintendo. Poxa, o que é preciso ser feito para que todos entendam que a maioria dos games dessas empresas tem tudo isso? D:
    Claro, a Sony e a M$ entendem de diversão, mas nisso, dentre qualquer outra empresa, pioneira mesmo é a Nintendo, e todos nós sabemos. Mas eu ainda acho que se a Nintendo tivesse consoles tão poderosos quanto os da Sony e M$, ela conseguiria fazer gráficos muito melhores do que essas duas. Como prova, Skyward Sword se mostrou levando o Wii além dos limites do console.

    é como eu disse antes. se a nintendo fizer um Zelda para playstation 3 vai humilhar god of war 3.
    Nintendo não faz algo além do limite porque não quer. Zelda Twilight Princess para Game Cube superou as barreiras da perfeição.
    Isso aí Hitsugi, tu tá falando mais do que a verdade.
    Se a Nintendo conseguir o que promete com o Wii U, ela verá todo o resto lá de cima.Nintendo + Console com poder mais atual seria mais do que perfeito, isso só porque Zelda já é quase perfeito do jeito que está.
    Se Zelda TP tivesse sido lançado antes seria mais aclamado, mas lá por 2006/2007 o povo já tinha visto o que os consoles HD poderiam fazer, o que ofuscou um pouco o jogo.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por andre.scheel Seg 12 Dez 2011, 19:36

    Perdeu pro skyrim Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:37

    andre.scheel escreveu:Perdeu pro skyrim Clap

    lê o tópico, isso é da G4TV
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Soler Seg 12 Dez 2011, 19:40

    Hitsugi escreveu:O cara ser legal o máximo que consegue é uma amiga.
    Acho que não cara, faz o exercício contrário, do que adianta namorar a mulher mais bonita do mundo se ela não tiver conteúdo, carisma, histórias pra dividir, inteligência, não for uma pessoa legal.
    Não adianta nada ter físico e não ter mental. E vice-versa também.

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 16 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:26