Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
MarceloTweet
Newtão
mr l
fabiotankian
Nettinhw
Caliver
Guilherme Bezerra
Springer
SuperSM
T-Rex
PH3DS
Mazzina
kamaroo
ベ リ ス
victorevil
Cortex
frjoe
Tio Gustavo
Fabbrini20
Gabriel Zzz
Rg_Killua
iPhod
tauanegri
DexterX
XxNoob
LiveinRiot
Lucas Bros.
Juan
Diamond
Luigigamer
Fable
Ω Vitor
dresgp
shakall
Takato
igormobi
k.dark
luizgcan
vinicius dos santos
Rafos
Chaos4551
Kurai Ninja
Weber
rcosfa
x0exe
Kanda Luna
RuisuKiral
rabiko
Evesword
odecio
White Dragon
Dreamer
BleBla
AngelaGE
EHHH
ERROR
Lebre65
Tiburcio
Yakusa
fernandomfrs
ARTSTREET
pedrovhzabotto
66 participantes

    R4 ou Não?

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 12:30

    ERROR escreveu:Pra que usar o R4 em um 3DS? Sério, se você tem um DS acumulando poeira ai, use o R4 nele.
    R4 além de não ser mais atualizado, não da para piratear jogos 3D.

    Concordo shauhusa
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Rg_Killua Seg 26 Dez 2011, 14:30

    LiveinRiot escreveu:Os preços dos jogos tem que ficar na faxa de 60 ~ 79 reais os lançamentos e 30 ~ 40 os que não são lançamentos se não continuará a pirataria bem forte de jogos. Outro ponto de se comentar é no caso do wii ter o hd externo que faz loadings consideravelmente mais rápido do que os jogos originais; testei o zelda ss o mais novo no hd e o original, a versão do hd foi bem mais rápida. No caso do 3ds por hora realmente não vale a pena pegar o R4 por não rodar os seus jogos.

    Quem quer mesmo usar pirataria que é quase grátis vai continuar usando, além disso nem nos EUA que o mercado é totalmente diferente os preços são esses. Vá olha na amazon o preço de Kirby's Return to Dream Land (Wii) está custando 50 dólares, quase 100 reais. Super Mario 3D Land (3DS) que já tem mais tempo de lançamento custa 45 dólares, quase 90 reais.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 26 Dez 2011, 15:08

    Te Aconselho Guardar e usar só originais porque você está perdendo muita coisa.
    EX: E-Shop,SwapNote(ou Troca-Cartas),Jogatinas Online e muito mais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Dez 2011, 15:10

    Iphod escreveu:
    ERROR escreveu:Pra que usar o R4 em um 3DS? Sério, se você tem um DS acumulando poeira ai, use o R4 nele.
    R4 além de não ser mais atualizado, não da para piratear jogos 3D.

    Concordo shauhusa

    Verdade, fora que as atualizações podem brickar o R4, ou algo deste gênero. É, infinitamente, melhor usar no DS. Mas, olha, nada mais gratificante do que ter o original, você pode apostar que quem pirateia não zera quase nenhum jogo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 15:31

    Como o Fabbrini disse, a qualidade gráfica do jogo pirata é simplesmente um lixo.

    ---
    Uma vez, no meu tempo de pirateiro, um dos meus primeiros jogos para por no R4 foi o NSMB. Depois de um tempo, um amigo meu chegou com um DSi + o game original do Mario. Daí que eu pude perceber a diferença ENORME, que um jogo original tem do pirata, imagens mais leves, e bem mais bonitas.

    Isso sem contar o multiplayer, que fica bem melhor com o original.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por XxNoob Seg 26 Dez 2011, 15:46

    Prefira usar so original no 3ds. Eu fico usando R4 no dsi do meu irmao lol!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 15:51

    XxNoob escreveu:Eu fico usando R4 no dsi do meu irmao
    Desculpe se eu estiver sendo chato, mas isso é incentivo à pirataria, e aqui no fórum não gostamos disso cara :/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 26 Dez 2011, 15:59

    Eu, sou a favor de a Nintendo colocar em todos os seus jogos, e se possível, nos demais que não é de sua autoria, uma atualização, igual ao de SM3DL, onde o usuário é obrigado a atualizar o console para jogar, assim pega fácil os R4 e fode quem usa.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por frjoe Seg 26 Dez 2011, 16:21

    Weber escreveu:Como o Fabbrini disse, a qualidade gráfica do jogo pirata é simplesmente um lixo.

    ---
    Uma vez, no meu tempo de pirateiro, um dos meus primeiros jogos para por no R4 foi o NSMB. Depois de um tempo, um amigo meu chegou com um DSi + o game original do Mario. Daí que eu pude perceber a diferença ENORME, que um jogo original tem do pirata, imagens mais leves, e bem mais bonitas.

    Isso sem contar o multiplayer, que fica bem melhor com o original.

    Quer dizer que existe diferença gráfica entre jogos originais e os rodados pelo R4?! Suspect Pelo sim ou pelo não é melhor comprar o original mesmo, ainda mais agora que os jogos do DS estão com preços bem em conta.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Cortex Seg 26 Dez 2011, 19:55

    Gente queria saber uma coisa... Bom eu tenho um 3DS Destravado e Ano que vem vou poder mexer na net pelo 3ds depois de eu viajar.

    eu quero saber se eu posso entrar no Nintendo 3DS na internet/atualizar mesmo ele destravado, pq queria muito jogar MK7 Online

    também queria saber se eu posso travar ele novamente. pq se n der, posso comprar um lite pq é baratinho k.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 26 Dez 2011, 19:57

    Primeiro ensina para nós como destrava o 3DS xzbit

    Brincadeira XD

    Usando ou não R4 você pode atualizar seu 3DS e utilizar a internet normalmente. Até o momento, que eu saiba, nenhum 3DS foi travado pelo fato de usuários usarem R4 e afins.


    Última edição por Tio Gustavo em Seg 26 Dez 2011, 20:10, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Yakusa Seg 26 Dez 2011, 19:58

    Cortex escreveu:Gente queria saber uma coisa... Bom eu tenho um 3DS Destravado e Ano que vem vou poder mexer na net pelo 3ds depois de eu viajar.

    eu quero saber se eu posso entrar no Nintendo 3DS na internet/atualizar mesmo ele destravado, pq queria muito jogar MK7 Online

    também queria saber se eu posso travar ele novamente. pq se n der, posso comprar um lite pq é baratinho k.

    Se você já usou R4 não terá problema nenhum.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Cortex Seg 26 Dez 2011, 20:10

    Yakusa escreveu:
    Cortex escreveu:Gente queria saber uma coisa... Bom eu tenho um 3DS Destravado e Ano que vem vou poder mexer na net pelo 3ds depois de eu viajar.

    eu quero saber se eu posso entrar no Nintendo 3DS na internet/atualizar mesmo ele destravado, pq queria muito jogar MK7 Online

    também queria saber se eu posso travar ele novamente. pq se n der, posso comprar um lite pq é baratinho k.

    Se você já usou R4 não terá problema nenhum.

    Posso entrar na Internet com o 3DS destravado, mesmo com o R4 Embutido no Portátil ? jogar Online, Atualizar e outras coisas... sem bricka, sem formatar, nada? lol

    sabe sou pobre k só tenho o Mario Kart 7 :x Coveiro
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 26 Dez 2011, 20:13

    Pior que pode, sossegado.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por shakall Seg 26 Dez 2011, 20:46

    Desculpa tb não sou a favor da pirataria mas sou a favor de passar informações corretas e não acabar criando mitos, o fato do jogo ser ou não original não muda em nada a qualidade gráfica, o jogo é o mesmo, apenas burlaram a segurança assim não exigindo um cartucho ou seja vc comprar o original e pagar mais por isso.

    Então para com este negocio de que jogo pirata a qualidade gráfica é inferior, e quem leu não sai acreditando em tudo que lê, informação correta sim, pirataria não!

    Conteúdo patrocinado


    R4 ou Não? - Página 5 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:44