Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
PedroNS
Metroid Gamer
Soler
ベ リ ス
Bardock
Diamond
Bferrari350
Kanda Luna
Deyse Nara
Red Nocturne
Lauro
Mario Bros
Fabbrini20
l1p3zinho
Wol Fandi
AwesomeBoy
UchihaZoro
Yakusa
Fujoxas
White Dragon
Weber
poticardo
RuisuKiral
27 participantes

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:34

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Hitsugi, não sei se foi sarcasmo ou não, mas se não foi, aprenda que, esses três que eu citei, são insubstituíveis... Pode vir God of War, Final Fantasy, o que for, que nunca vai quebrar o laço que eu tenho com os consoles e jogos da Nintendo. E lembre-se, gráficos não são tudo... Agora vão achar que sou fanboy...


    FICAR SEM UM ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3, UNCHARTED, STREET FIGHTER VS TEKKEN E MAIS UM MONTE QUE VEM POR AI?

    DE FORMA ALGUMA! QUEM JÁ JOGOU ESSES GAMES EM OUTROS CONSOLES SABE QUE SÃO JOGOS INDISPENSÁVEIS.

    EU JÁ ENJOEI DE ZELDA, MARIO E METROID. ETC.

    QUERO COISAS NOVAS E REVOLUCIONÁRIAS. O VITA VIRÁ COM JOGOS DO ESTILO QUE TODO MUNDO GOSTA.

    Correção: O Vita virá com jogos do estilo que todo mundo gosta, menos o Yakusa -q

    E como pode enjoar de Mario? CARA, É MARIO!!!! -parei
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 22:34

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Hitsugi, não sei se foi sarcasmo ou não, mas se não foi, aprenda que, esses três que eu citei, são insubstituíveis... Pode vir God of War, Final Fantasy, o que for, que nunca vai quebrar o laço que eu tenho com os consoles e jogos da Nintendo. E lembre-se, gráficos não são tudo... Agora vão achar que sou fanboy...


    FICAR SEM UM ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3, UNCHARTED, STREET FIGHTER VS TEKKEN E MAIS UM MONTE QUE VEM POR AI?

    DE FORMA ALGUMA! QUEM JÁ JOGOU ESSES GAMES EM OUTROS CONSOLES SABE QUE SÃO JOGOS INDISPENSÁVEIS.

    EU JÁ ENJOEI DE ZELDA, MARIO E METROID. ETC.

    QUERO COISAS NOVAS E REVOLUCIONÁRIAS. O VITA VIRÁ COM JOGOS DO ESTILO QUE TODO MUNDO GOSTA.
    KKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
    Seu Caps-Lock ta quebrado é ?

    Vc quer coisas revolucionarias é ?
    Kkkkkkk
    Entao pq vc ta querendo jogar Ultimate Marvel vs Capcom 3??
    Pra min o unico legal foi o primeiro de ps1, depois ficou tudo igual só add mais personagens e melhoraram os graficos...
    Uncharted, Revolucionario
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EURI Razz
    kkkkkkkkkkk
    Foda que depois ele fica reclamando dos fanboys da nintendo!
    Ele é um exemplo classico de Sonysta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 22:34

    AwesomeBoy escreveu:PS Vita não me interessa pq eu não curto muito os jogos exclusivos da Sony, quando lançar um Final Fantasy novo e exclusivo pra ele talvez eu pense em comprar. Serra

    MAS FINAL FANTASY TÁ QUEIMADO . PROVAVELMENTE VAI SAIR OUTROS RPG MELHOR QUE ISSO DAI.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 22:37

    Os posts do Hitsugi sempre me fazem rir Serra MAS SERÁ QUE DÁ PRA PARAR COM OS CAPS LOCKS? Obrigado.

    EU JÁ ENJOEI DE ZELDA, MARIO E METROID. ETC.

    Que bom pra você.

    QUERO COISAS NOVAS E REVOLUCIONÁRIAS. O VITA VIRÁ COM JOGOS DO ESTILO QUE TODO MUNDO GOSTA.

    É mesmo, você tem razão. O Vita virá com milhões de jogos com personagens pouco carismáticos, com histórias dispensáveis e curtas, milhões de shooters "revolucionários" e todos iguais uns aos outros. É, realmente haverá uma revolução no Vita. ¬¬'

    Mas isso não quer dizer que o Vita não venha a ter jogos bons *sonha com um jogo novo de Hatsune Miku 'w'*
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 22:40

    PS-Vita vai ser bom, quando lancar um novo Kingdom Hearts, e quem sabe Megaman, ja que pro 3ds, nao vai ter :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 22:43

    DarkRoxas escreveu:Os posts do Hitsugi sempre me fazem rir Serra MAS SERÁ QUE DÁ PRA PARAR COM OS CAPS LOCKS? Obrigado.

    EU JÁ ENJOEI DE ZELDA, MARIO E METROID. ETC.

    Que bom pra você.

    QUERO COISAS NOVAS E REVOLUCIONÁRIAS. O VITA VIRÁ COM JOGOS DO ESTILO QUE TODO MUNDO GOSTA.

    É mesmo, você tem razão. O Vita virá com milhões de jogos com personagens pouco carismáticos, com histórias dispensáveis e curtas, milhões de shooters "revolucionários" e todos iguais uns aos outros. É, realmente haverá uma revolução no Vita. ¬¬'

    Mas isso não quer dizer que o Vita não venha a ter jogos bons *sonha com um jogo novo de Hatsune Miku 'w'*


    MARVEL VS CAPCOM 3 É PANCADARIA INSANA!
    UNCHARTED É O MELHOR GAME QUE EXISTE! GANHOU 10 EM TODOS OS QUESITOS!
    CALL OF DUTY É UM DOS MELHORES SHOOTERS DA FACE DA TERRA!

    TEM COISA MELHOR QUE ISSO?


    QUANTO AO MÁRIO INFELIZMENTE EU ENJOEI. NÃO JOGO MARIO FAZ UNS 7 ANOS OU MAIS.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:43

    Acho que a maioria dos Sonystas, só compram os consoles da Sony pelas seguintes razões:

    - Ou não têm cultura.
    - Ou quer se mostrar o fodão para os amigos, por ter um console com gráficos muito bons, mas a parte do clímax da história ninguém vê.

    Hitsugi, não estou falando de você, mesmo por seja lá o que você for...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Wol Fandi Qui 08 Dez 2011, 22:45

    Acredito que na época do lançamento do PSP e do DS tenha sido parecido. Um hardware mais robusto sempre desperta interesse, o problema é que as pessoas, mesmo interessadas, muitas vezes demoram para comprar devido ao preço, ou a espera de títulos... Acredito eu que a próxima geração, pelo menos nos portatáteis seja exatamente igual a de agora, talvez com uma diferença menor entre vita e 3ds.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 22:47

    Yakusa escreveu:Acho que a maioria dos Sonystas, só compram os consoles da Sony pelas seguintes razões:

    - Ou não têm cultura.
    - Ou quer se mostrar o fodão para os amigos, por ter um console com gráficos muito bons, mas a parte do clímax da história ninguém vê.

    Hitsugi, não estou falando de você, mesmo por seja lá o que você for...

    FICA NA PAZ QUE TE COMPREENDO

    XDDDDDDDD
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por l1p3zinho Qui 08 Dez 2011, 22:48

    não teria sido hackeada a conta do hitsugi? pois qual o sentido de alguem que não gosta das franquias da nintendo ter cerca de 1000 posts em um forum dedicado a nintendo, tem alguma coisa errada ai. Mathew
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 22:51

    MARVEL VS CAPCOM 3 É PANCADARIA INSANA!

    E...? Conteúdo? Inovação? Nunca mais vi isso nessa franquia, mas gostar dela só por que tem "pancadaria insana" é escrotão vei...

    UNCHARTED É O MELHOR GAME QUE EXISTE! GANHOU 10 EM TODOS OS QUESITOS!

    LoZ Skyward Sword foi avaliado por 930264532095634956 revistas. Se não me engano, em QUASE todas ele recebeu nota máxima. Nível de violência mais baixo que Uncharted 3, mais conteúdo, INOVOU COMPLETAMENTE LoZ. Simplesmente supremo. Mais uma prova de que um jogo não é feito só de gráficos.

    Não tô querendo ser ISTA, e se eu estivesse sendo, nesse momento eu estaria com nojo de mim mesmo, mas o que eu quero mostrar aqui é que a Nintendo também tem seus pontos fortes com relação a Sony. Claro que o Vita será um sucesso, olha que bicho poderoso ele é, mas se ele vier com franquias pouco carismáticas, então lascou tudo D: Aposto que o que irá vender como água no Vita serão os shooters da vida... ¬¬'
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:52

    l1p3zinho escreveu:não teria sido hackeada a conta do hitsugi? pois qual o sentido de alguem que não gosta das franquias da nintendo ter cerca de 1000 posts em um forum dedicado a nintendo, tem alguma coisa errada ai. Mathew

    Aislynn ataca novamente... Relaxa, tô de zoação XD
    Espero que ela não fique nervosa com isso X.X
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 22:52

    l1p3zinho escreveu:não teria sido hackeada a conta do hitsugi? pois qual o sentido de alguem que não gosta das franquias da nintendo ter cerca de 1000 posts em um forum dedicado a nintendo, tem alguma coisa errada ai. Mathew

    Verdade!
    Temqueveissoae!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por White Dragon Qui 08 Dez 2011, 22:52

    Luigi Bros escreveu:PS-Vita vai ser bom, quando lancar um novo Kingdom Hearts, e quem sabe Megaman, ja que pro 3ds, nao vai ter :/

    Verdade o Legend do 3DS foi cancelado é uma pena :/
    e o Kingdom hearts do VITA provável sera o 3 enquanto o do 3DS sera só mais um spin off da serie como os de DS/PSP

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Na parte de Final fantasy realmente o nível caiu bastante depois do FF14 e ainda pro 3DS vem essa coisa de final fantasy musical, pelo amor de deus!.
    o VITA tera um Remaker em HD do FFX que é exelente o que ja vai ser algo bom em seu lançamento, sem falar que o console da sony acaba sendo o paraiso pra quem gosta de jogos de rpg. tirando pokemon só

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Sobre outros comentários acima eu não sou tão fã das franquias da Nintendo pra ficar só nelas tanto que mesmo as franquias q sou super fã eu n sou um mané pra ficar apenas nelas.
    pra min Mario sempre vai acabar a mesma coisa eu mesmo q n tivese jogado SM3DL n teria perdido nada literalmente, Zelda pra min ja enjuo, pokemon pra min depois do GBA nunca mais consegui nem olhar pra ele vendo aquelas coisas que chamão de pokemon nessa geração, nem aconpanho mais anime nem filme daquilo.

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Hitsugi compre um teclado novo ta baratinho, asim vc n presisa ter mais problemas com o Caps lock
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por l1p3zinho Qui 08 Dez 2011, 22:54

    hehe eu até entendo white dragon, mas ele fica citando jogos, que sequer existem em consoles da nintendo, parece meio suspeito.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 2 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:13