Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Hawk
Urameshi
RuisuKiral
DexterX
Sum41
Diamond
Dimitri
-victor-
12 participantes

    [duvida] tela estragada do 3DS

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [duvida] tela estragada do 3DS - Página 2 Empty Re: [duvida] tela estragada do 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 03 Dez 2011, 11:40

    lebre65 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Bom eu sei como resolver mas não é barato... (já passei por isso...)
    Vc tem q levar na assistência autorizada da Nintendo aqui no Brasil, e é ai que a história complica a assistência só tem aqui em SP~Capital...
    E o preço bom... é uma facada no coração depois de passar uma katana no seu pescoço varia de 220 a 250 reais '-'
    Prefiro levar o meu nesses shoppings de eletronicos. conserto lá não passa de R$100
    Prefiro comprar só a tela pela DealExtreme e fazer em casa. Não passa de 10 reais.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [duvida] tela estragada do 3DS - Página 2 Empty Re: [duvida] tela estragada do 3DS

    Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 11:59

    Uma pergunta, aproveitando o tópico: Minha tela touch às vezes fica bem suja, que produto eu posso passar junto ao pano nela?
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [duvida] tela estragada do 3DS - Página 2 Empty Re: [duvida] tela estragada do 3DS

    Mensagem por AngelaGE Sáb 03 Dez 2011, 12:07

    eu coloco um pingo de agua e passo com um pano macio
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [duvida] tela estragada do 3DS - Página 2 Empty Re: [duvida] tela estragada do 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 03 Dez 2011, 12:18

    Aconcelho comprarem pela iguanamall ou mercado livre uma película, evita arranhar e sujar e é melhor pra tocar com os dedos sem medo de sujar e arranhar. 10 reais ou menos
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [duvida] tela estragada do 3DS - Página 2 Empty Re: [duvida] tela estragada do 3DS

    Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 12:38

    Achei uma película pelo ML por R$6,99 com frete grátis, e é daqui da minha cidade. Acho que vou retirar em mãos.

    Conteúdo patrocinado


    [duvida] tela estragada do 3DS - Página 2 Empty Re: [duvida] tela estragada do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:54