Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wiilington
YuriiRangell
Umagon
poticardo
Reidosmash
Yakusa
Dimitri
odecio
george md
vinicius dos santos
DIEGOELRIC2005
Diamond
cpluiz
Supersth1
darkkong
Lebre65
alexander.chavesmartins
ibrahim2705
22 participantes

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por Weber Sáb 03 Dez 2011, 17:38

    wiilington escreveu:Não sei se alguem ja teve essa idéia, mas seria muito legal a Nintendo criar um tag semelhante ao PS3 e Xbox360, com troféus e estatus, com o que esta jogando atualmente, coleção dos jogos etc, isso seria ótimo pro 3DS e para o Wii U.
    Concordo, quem sabe a Nintendo faça isso num futuro próximo...
    alliston
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por alliston Sáb 03 Dez 2011, 21:51

    Weber escreveu:
    wiilington escreveu:Não sei se alguem ja teve essa idéia, mas seria muito legal a Nintendo criar um tag semelhante ao PS3 e Xbox360, com troféus e estatus, com o que esta jogando atualmente, coleção dos jogos etc, isso seria ótimo pro 3DS e para o Wii U.
    Concordo, quem sabe a Nintendo faça isso num futuro próximo...

    Justamente, é o que falta pro 3DS.
    Tenho PS3 também, e a PSN ajuda demais! Tô de saco cheio de add users com FC, e também querer ver meu progresso no jogo com troféus e etc
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por kulumon Dom 04 Dez 2011, 21:37

    Skype for 3DS Wink e possivel usar durante um jogo Wink não é dificil porem so precisa vontade.
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por dennis Dom 04 Dez 2011, 22:05

    Não posso falar nd pq quebrei a tela do meu 3DS Crying or Very sad Pra sorte e que vo consertar dia 15 de dezembro (Se os Deuses Do Olimpo não me impedir vai ficar bom.)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por Dimitri Dom 04 Dez 2011, 22:38

    wiilington escreveu:Não sei se alguem ja teve essa idéia, mas seria muito legal a Nintendo criar um tag semelhante ao PS3 e Xbox360, com troféus e estatus, com o que esta jogando atualmente, coleção dos jogos etc, isso seria ótimo pro 3DS e para o Wii U.

    O jogo de 3ds que eu sei que tem é o SSFIV3DE,quando vc desbloqueia aparece uma mensagem em baixo da tela de cima escrito o nome da conquista(trofeu)....so naum sei como que olha os trofeus ganhados
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 04 Dez 2011, 22:54

    lebre65 escreveu:eu não tenho 3ds, mas gostaria de ter o zelda four swords( que é compatível com o dsi, que é o que eu tenho =D )esse zelda fica em 3d quando jogado no 3ds?
    não, continua em 2d.

    Conteúdo patrocinado


    Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !! - Página 3 Empty Re: Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:14