Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
mdurra
ibrahim2705
MaykonMarins
x0exe
dididi
9 participantes

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    dididi
    dididi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por dididi Qui 01 Dez 2011, 01:46

    E ae galera blz?

    É o seguinte: Eu tinha aqui em minha casa, a internet de 15 Megas da GVT ( jogava no 3DS online numa boa ), mas comecei a ter muitos problemas com ela, e troquei para a velocidade de 35 Megas. O problema é que depois que troquei a velocidade eu não consigo mais conectar com o 3DS, já até abri totalmente o Wi-fi sem proteção, senha etc... nada ( nesse caso o 3DS acha a conexão e até depois do teste da sucesso, mas ele não conecta ) o modem que vem com a nova velocidade é um Modem Roteador Comtrend CT-5372 (GVT).

    Venho a vocês pedir ajuda, pois não sei mais o que fazer, tá chegando ai o Mario Kart 7 e eu quero muito jogar online!!!

    Eu agradeço a Atenção de Todos!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 01:50

    Complicado o problema, se ñ conectasse seria normal mas ele conecta e tudo... Essa eu ñ sei te responder
    EDIT: Da próxima vez poste no tópico de duvidas gerais do 3DS
    dididi
    dididi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por dididi Qui 01 Dez 2011, 01:58

    Desculpe amigo, se quiserem podem mover pra lá!!!

    Valeu!!!
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por MaykonMarins Qui 01 Dez 2011, 02:53

    Ja aconteceu isso comigo também, lá no trabalho tem wi-fi, quando tento conectar da um erro dizendo q o tipo de conexão não é compativel, tentei em outros lugares também e deu a mesma coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por Convidad Qui 01 Dez 2011, 04:09

    .


    Última edição por acefetter em Qui 01 Dez 2011, 11:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por Convidad Qui 01 Dez 2011, 04:12

    ..


    Última edição por acefetter em Qui 01 Dez 2011, 11:33, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 10:50

    MaykonMarins escreveu:Ja aconteceu isso comigo também, lá no trabalho tem wi-fi, quando tento conectar da um erro dizendo q o tipo de conexão não é compativel, tentei em outros lugares também e deu a mesma coisa.
    Gente, ele disse que o 3DS conecta e faz o teste tudo direitinho mas quando vai navegar ou jogar online ñ pega " nesse caso o 3DS acha a conexão e até depois do teste da sucesso, mas ele não conecta" Leiam com mais atenção
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por MaykonMarins Qui 01 Dez 2011, 12:14

    Luiz escreveu:
    MaykonMarins escreveu:Ja aconteceu isso comigo também, lá no trabalho tem wi-fi, quando tento conectar da um erro dizendo q o tipo de conexão não é compativel, tentei em outros lugares também e deu a mesma coisa.
    Gente, ele disse que o 3DS conecta e faz o teste tudo direitinho mas quando vai navegar ou jogar online ñ pega " nesse caso o 3DS acha a conexão e até depois do teste da sucesso, mas ele não conecta" Leiam com mais atenção
    Eu li com atenção Luiz, sei q o meu é diferente, mas como o titulo do tópico é "3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!" achei q poderia resolver minha dúvida também.
    Voltando ao tópico:
    Achei isso no site de suporte da nintendo me ajudou e acho q vai te ajudar também dididi.

    Compatibilidade da segurança sem fio (WEP e WPA) com o Nintendo 3DS
    Eu precisarei usar a segurança WEP se eu quiser jogar meus jogos Nintendo DS online?
    Isso dependerá do jogo. Use o quadro abaixo para determinar qual tipo de cartão de jogo você tem.



    Cartão de jogo Nintendo 3DS
    Os cartões de jogos Nintendo 3DS são compatíveis com a segurança WPA.
    Cartão de jogo Nintendo DS
    Os cartões de jogos Nintendo DS não são compatíveis com a segurança WPA. Para usar a função online desses jogos, você precisará usar a segurança WEP ou não ter segurança (mais informações).
    Cartão de jogo Nintendo DSi
    Os cartões de jogos Nintendo DSi são compatíveis com a segurança WPA.
    (OBS.: A capacidade de jogar através da internet depende do título de software. Consulte o manual de instruções do software que está usando para maiores informações.)

    E as funções online do Nintendo 3DS?
    Não há o porquê de se preocupar – todas as funções online do Nintendo 3DS são compatíveis com a segurança WPA. A única vez que talvez você tenha algum problema ao conectar a segurança WPA com o seu console Nintendo 3DS, possa ser quando estiver usando as funções online do cartão de jogo Nintendo DS.

    Fonte.
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por ibrahim2705 Qui 01 Dez 2011, 12:25

    MaykonMarins escreveu:
    Luiz escreveu:
    MaykonMarins escreveu:Ja aconteceu isso comigo também, lá no trabalho tem wi-fi, quando tento conectar da um erro dizendo q o tipo de conexão não é compativel, tentei em outros lugares também e deu a mesma coisa.
    Gente, ele disse que o 3DS conecta e faz o teste tudo direitinho mas quando vai navegar ou jogar online ñ pega " nesse caso o 3DS acha a conexão e até depois do teste da sucesso, mas ele não conecta" Leiam com mais atenção
    Eu li com atenção Luiz, sei q o meu é diferente, mas como o titulo do tópico é "3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!" achei q poderia resolver minha dúvida também.
    Voltando ao tópico:
    Achei isso no site de suporte da nintendo me ajudou e acho q vai te ajudar também dididi.

    Compatibilidade da segurança sem fio (WEP e WPA) com o Nintendo 3DS
    Eu precisarei usar a segurança WEP se eu quiser jogar meus jogos Nintendo DS online?
    Isso dependerá do jogo. Use o quadro abaixo para determinar qual tipo de cartão de jogo você tem.



    Cartão de jogo Nintendo 3DS
    Os cartões de jogos Nintendo 3DS são compatíveis com a segurança WPA.
    Cartão de jogo Nintendo DS
    Os cartões de jogos Nintendo DS não são compatíveis com a segurança WPA. Para usar a função online desses jogos, você precisará usar a segurança WEP ou não ter segurança (mais informações).
    Cartão de jogo Nintendo DSi
    Os cartões de jogos Nintendo DSi são compatíveis com a segurança WPA.
    (OBS.: A capacidade de jogar através da internet depende do título de software. Consulte o manual de instruções do software que está usando para maiores informações.)

    E as funções online do Nintendo 3DS?
    Não há o porquê de se preocupar – todas as funções online do Nintendo 3DS são compatíveis com a segurança WPA. A única vez que talvez você tenha algum problema ao conectar a segurança WPA com o seu console Nintendo 3DS, possa ser quando estiver usando as funções online do cartão de jogo Nintendo DS.

    Fonte.

    kara vc tem que ver qual é a letra da sua conexão wi fi se a,b,g n etc... se o 3ds suporta!!! pode ser isso ou não!!!!
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por mdurra Qui 01 Dez 2011, 13:13

    Tenho problema semelhante. Consigo usar todas as funções on-line do 3DS, mas para tentar adicionar Amigos FC, eu recebo esse erro:

    Código de erro: 001-0502
    "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde."

    Minha conexão wi-fi é WPA

    Não consigo rodar jogos on-line de DS neste wifi.

    Se tiver alguma novidade aí, avise!
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por odecio Qui 01 Dez 2011, 13:13

    acontece isso com meu amigo também tentei ajudar mas não sabia o que era
    dididi
    dididi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por dididi Qui 01 Dez 2011, 13:26

    O curioso é que mesmo tirando toda a segurança da conexão Wi-fi e dando certo no teste de conexão, ele não conecta!!!
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por mdurra Qui 01 Dez 2011, 13:33

    É, também não consegui descobrir uma solução para este problema, Se eu encontrar algo, te aviso.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por igormobi Qui 01 Dez 2011, 15:14

    cara liga para a GVT e vê se eles tem suporte a consoles ok
    dididi
    dididi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por dididi Qui 01 Dez 2011, 16:15

    Amigos aparentemente eu consegui resolver o problema, mas assim: Tive que formatar o 3DS e deixar a rede wi-fi aberta ( sem proteção ).

    Acho que a solução teve a ver com a formatação, pois antes mesmo eu deixando a rede aberta, achava a conexão e dava sucesso no teste de conexão, mas não conectava de maneira nenhuma!!!

    Agora quando eu ligo o 3DS e ele já entra online!!! ( Problema aparentemente resolvido a + ou - 30 minutos ).

    Abraços!!!

    Conteúdo patrocinado


    3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:43