Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kalayude
goliveira
MoonBR
Rafos
pedroque
shakazin
Fujoxas
Zero
12 participantes

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Zero Qua 30 Nov 2011, 14:26

    Isso mesmo, segundo a Vigil Games que está produzindo DarkSiders II para Wii U disse que o Wii U é tao fácil de programar como o Xbox 360, o que pode ajudar a Nintendo a ganhar a 8° geração.
    Leia a noticia aqui.
    Ah... tbm pode comentar no blog, n é proibido n XD


    Última edição por Zero em Qua 30 Nov 2011, 19:48, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Fujoxas Qua 30 Nov 2011, 14:31

    Isso só serve para fazer a credibilidade daquele site francês cujo endereço eu não me lembro cair mais e mais.

    Além disso, se o WiiU é fácil de programar, isso estimulará outras thirdies a fazerem o que quiserem em seus jogos com uma facilidade tremenda, aumentando assim as chances de um jogo de qualidade ser produzido.

    Eu particularmente estou bastante empolgado com o Wii U.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Zero Qua 30 Nov 2011, 14:33

    Wii U está me empolgando bastante, vou comprar primeiro ele e depois o 3DS.
    As outras empresas vão ter de rebolar muito para conseguir vencer a 8° geração
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por shakazin Qua 30 Nov 2011, 14:49

    nossa meu!!! nao vejo a hora de começarem a divulgar videos de jogos exclusivos p/ wii U!!!! sera que teremos que esperar a proxima e3? a nintendo vai participar da CES 2012?!?!?!
    Dizem que a microsoft pode anunciar o x720 c/ kinect 2 na ces 2012...
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por pedroque Qua 30 Nov 2011, 15:00

    A maioria das empresas que tão produzindo algo pro wii U estão elogiando muito ele, as críticas ruins são só de pessoas querendo criar caso.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Rafos Qua 30 Nov 2011, 15:31

    Isso ... é .... muito ................. BOM !


    Muito empolgado com o Wii U =DDD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por MoonBR Qua 30 Nov 2011, 15:49

    Noticia ótima ! Tomara que esteja com graficos BEM Legais !
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por goliveira Qua 30 Nov 2011, 16:21

    Desde que eu ouvi falar do Wii U eu fiquei imaginando os jogos que podem ser feitos pra ele.

    Imagina um jogo de RPG, igual aqueles de tabuleiro mesmo, onde um dos jogadores é o mestre e cria os desafios para os outros jogadores que ficam sem saber o que esperam no caminho.... seria épico se bem planejado.

    Imagina jogar um jogo multiplayer de estratégia onde um dos jogadores não sabe como o outro está.

    Ou um multiplayer playerXplayer em que um pode mirar no outro sem ele saber onde ele está mirando.

    São muitas possibilidades, sinceramente eu espero coisas muito legais dele, só espero que com a aprendizagem que a nintendo teve com o 3ds e o Wii ele tenha uma abordagem geral, tanto para casuais quanto pra hardcores e já comece com bons jogos e um serviço online bom.

    Com isso, não teria pra ninguém. cheers

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Zero Qua 30 Nov 2011, 17:11

    As possibilidades com o Wii U sao muitas, espero que ele seja muito mais potente do q a gente imagina. e a noticia é bem animadora
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Kalayude Qua 30 Nov 2011, 17:15

    Imagina usar aquela lente da verdade do ocarina em algum Zelda no Wii U?
    Fods
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por igormobi Qua 30 Nov 2011, 18:31

    espero que ganhe :coolface:
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Zero Qua 30 Nov 2011, 19:58

    Kalayude escreveu:Imagina usar aquela lente da verdade do ocarina em algum Zelda no Wii U?
    Fods

    Nao entendi, oq tem haver a lete da verdade com o Wii U? por acaso o controle vira tipo a lente?
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por k.dark Qua 30 Nov 2011, 21:28

    /\ Acho q e sito q ele quis dizer...


    O WiiU realmente está otimo. Espero que a venda de DevelopmentKit seja como o do Wii pois tenho trocentas mil ideias para ele *-*
    Mas vejo um problema: Até agora os unicos jogos que aparentam estar á são Hardcores .-. será q nao vamos espantar os casuais?

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Kalayude Qua 30 Nov 2011, 21:36

    Zero escreveu:
    Kalayude escreveu:Imagina usar aquela lente da verdade do ocarina em algum Zelda no Wii U?
    Fods

    Nao entendi, oq tem haver a lete da verdade com o Wii U? por acaso o controle vira tipo a lente?

    O controle do Wii U da a possibilidade e você ver diferentes partes de um local
    num jogo,sem precisar mover a câmera.
    A câmera continuaria fixa no link e você veria as imagens da lente da verdade
    no controle.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Zero Qua 30 Nov 2011, 23:01

    Da pra fazer muita coisa legal com essa novidade do controle, seria legal explorar o cenario do mario kart com esse novo recurso.
    Seria bom tbm se tiver mais MMO pro Wii U, ja que as possibilidades sao muitas. Jogos FPS de multiplayer local tbm vai ficar mais legal ja que a pessoa pode jogar pelo controle e os status ficarem na TV.
    EU VOU COMPRAR, DANE-SE O 3DS POR ENQUANTO!!!

    Conteúdo patrocinado


    Wii U tão fácil de programar como Xbox 360 Empty Re: Wii U tão fácil de programar como Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:47