Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

Compartilhe
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

Mensagem por NicMDS em Qua 30 Nov 2011, 19:03

@goliveira escreveu:
    Luiz escreveu:
    @NicMDS escreveu:
    @EHHH escreveu:gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
    Meh, a Capcom já lançou a muito tempo algumas demos também.Já tem por lá Nazo Waku no Yakata em demo, e até daquele Bravely Default: Flying Fairy (esse eu tive a oportunidade de testar xD).Mas eles cobram pelas demos.=\
    Vi no site da nintendo japonesa que lá eles tem muitos mais recursos do que nós aqui, o eshop está cheio de jogos, principalmente esportivos e puzzles, enquanto aqui nós nos alegramos em ver um novo jogo no eshop do 3DS lá eles vem jogos novos assim como DSiWares novos! porque as empresas ñ pensam um pouco mais na gente!!!?????? Paris

Num to sabendo do eshop do Japão ter demos antes desses de quinta não. Acho q c ta enganado.

É verdade que nós aki somos desfavorecidos ao comparar com eles, mas nem tanto. Outra coisa é que a atualização do firmware vai ser mundial, não é um problema só nosso.

Pra finalizar, NoA é mesmo um *, por mim ela seria totalmente reformulada.
    Não, não estou.Minha amiga tem um 3DS Japonês e ela tem a demo paga de Nazo Waku no Yakata e do Bravely Default.=P
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Qua 30 Nov 2011, 19:07

Só as demos me importam msm , gravar videos em 3D dever ser lgl tbm , mas DEMOS são DEMOS mano (:
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt em Qua 30 Nov 2011, 19:47

Rafaa. escreveu:Só as demos me importam msm , gravar videos em 3D dever ser lgl tbm , mas DEMOS são DEMOS mano (:
    concordo!!!!!
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark em Qua 30 Nov 2011, 21:25

será q o youtube vai ser adaptado? .-.
    Como será publicar videos em 3D na internet? D:
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Qua 30 Nov 2011, 21:31

É exatamente igual a publicar um video normal na internet, só que em 3D.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 06:15