Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mario_Nintendista
EduKurosaki
Linkzx
GustavoYoKo
Giga Bowser
Lennon
Shurebis
Suicune
Neko
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
16 participantes

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Votação

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    [ 14 ]
    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Bar_left70%Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Bar_right [70%] 
    [ 6 ]
    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Bar_left30%Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Bar_right [30%] 

    Total de votos: 20
    Votação encerrada
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Linkzx Qua 31 Mar 2010, 21:23

    Ushoy escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Sim, esse "desconhecido" não tem mesmo a mínima chance contra esse gordo retardado, já que nesse fórum só tem marioistas que acham que o Mario é o único personagem de vídeo-games que existe. Vão fazer algo útil da vida, por favor.

    Não é desconhecido. Mas, pelo menos se for comparado ao Wario, é um personagem random e sem carisma. Capt. Prince é legal, entretanto, nunca teve sua personalidade desenvolvida ao ponto de estar nessa segunda fase. Sinceramente, foi completamente forçado colocar 5 personagens de COD aqui...até pq a maioria das pessoas q estão votando neles não o fazem por gostar dos personagens, mas sim por gostar da franquia. Isso aqui é uma disputa entre personagens, não franquias. A presença do Wario nessa competição é MUITO mais relevante do que a presença do Capt. Prince.

    falo muito e ainda falo bonito Clap
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 21:23

    Não luto pelo Cpt. Price.

    Luto pela língua portuguesa. Pasquale
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Neko Qua 31 Mar 2010, 21:25

    Shurebis escreveu:Não luto pelo Cpt. Price.

    Luto pela língua portuguesa. Pasquale

    Serio ri mt meeeeeeeesmo, kkk deu vontade der falai tuds erado...
    Ushoy
    Ushoy
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 330

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Ushoy Qua 31 Mar 2010, 21:28

    Shurebis escreveu:A tá.

    SOU GORDO CORRO ATRÁS DE GRANA é mais complexo que Cpt Price.

    Só para conhecimento geral, não votei em algum dos outros de CoD.

    Ninguém falou de complexidade. Sim, complexidade também é um dos elementos que ajudam a desenvolver a personalidade de um personagem... mas não é o caso aqui. O carisma de Wario está no senso de humor grotesco que o personagem representa.
    Além disso, se você quer considerar complexidade, bom...Capt. Price também NÃO é um personagem complexo.
    Prince é um bom personagem, mas não é nem de longe único ou original. Continuo achando forçada a participação de 5 personagens de COD e continuo achando que Wario é um personagem muito mais relevante.


    Última edição por Ushoy em Qua 31 Mar 2010, 21:50, editado 2 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 21:30

    Shurebis escreveu:Não luto pelo Cpt. Price.

    Luto pela língua portuguesa. Pasquale

    Read this /\
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Vargolino Qua 31 Mar 2010, 21:33

    tanta besteira q nem li Pasquale
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 21:34

    Não é besteira.

    Dei uma aula de semântica aqui.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Vargolino Qua 31 Mar 2010, 21:36

    Shurebis escreveu:Não é besteira.

    Dei uma aula de semântica aqui.

    haeuhaeuhuae outra hora eu leio, tenho mais o q fazer .... sem desmerecer sua aula de semantica =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 21:36

    desconhecido ou "eu desconheço" dá na mesma
    o que muda é que um é adjetivo e outro é uma expressão verbal

    se eu não conheço uma pessoa, ela é uma pessoa desconhecida
    pra quem conhece essa mesma pessoa, ela vai ser conhecida

    eu não conheço esse tal "Cpt. John Price", pra mim ele é desconhecido. to nem aí se meio mundo conhece esse personagem e menos ainda se tu conhece
    pra mim ele é um desconhecido e vai continuar sendo pq não to innteressado em conhecer
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Vargolino Qua 31 Mar 2010, 21:38

    arusmazak escreveu:desconhecido ou "eu desconheço" dá na mesma
    o que muda é que um é adjetivo e outro é uma expressão verbal

    se eu não conheço uma pessoa, ela é uma pessoa desconhecida
    pra quem conhece essa mesma pessoa, ela vai ser conhecida

    eu não conheço esse tal "Cpt. John Price", pra mim ele é desconhecido. to nem aí se meio mundo conhece esse personagem e menos ainda se tu conhece
    pra mim ele é um desconhecido e vai continuar sendo pq não to innteressado em conhecer

    lol, qndo vc fala desconhecida, normalmente uma pessoa normal entende q mto pouco se sabe sobre ele e q poucos o conhecem, entao lol pra vc
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 21:39

    Belos argumentos.

    'É desconhecido porque eu quero'.

    Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 21:46

    não é pq eu quero
    ele é desconhecido PRA MIM
    parabens se você conhe, pra mim é desconhecido

    vou repetir caso vcs não tenham lido, ou não queiram ler:

    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM
    EU NÃO CONHEÇO, ENTÃO É DESCONHECIDO PRA MIM

    nunca falei que é desconhecido mundialmente, nem que vcs desconhecem, ele é desconhecido PRA MIM
    e não importa o portugues, ser desconhecido ou "eu desconheço" da na mesma, ele é desconhecido PRA MIM
    Ushoy
    Ushoy
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 330

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Ushoy Qua 31 Mar 2010, 21:49

    BTW malz escrevi errado eh Price não Prince lol.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 21:53

    arusmazak escreveu:não sei nem como esse desconhecido passou pra segunda fase
    mas chegou a hora dele vazar

    Você usou a expressão 'esse desconhecido', normalmente usada para rebaixar alguém, ou até mesmo desprezo.

    Terminando meu raciocínio, você chama o Cpt. Price de 'esse desconhecido' por ignorância, porque diz que ele não é ninguém.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Vargolino Qua 31 Mar 2010, 21:58

    Shurebis escreveu:
    arusmazak escreveu:não sei nem como esse desconhecido passou pra segunda fase
    mas chegou a hora dele vazar

    Você usou a expressão 'esse desconhecido', normalmente usada para rebaixar alguém, ou até mesmo desprezo.

    Terminando meu raciocínio, você chama o Cpt. Price de 'esse desconhecido' por ignorância, porque diz que ele não é ninguém.

    ou pelo q eu citei acima, se vc n leu, ai jah n eh minha culpa

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:54