Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Supersth1
EHHH
Luiz Oly
RuisuKiral
Rafos
9 participantes

    Samurai Warriors DUVIDAS

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Rafos Seg 28 Nov 2011, 22:06

    Bom , minha primeira vez criando um tópico , então ja devem saber que posso concerteza errar . Se ja houver algum tópico igual / parecido , podem mover , excluir e ... ja entenderam não ?



    Samurai Warriors Chronicles 3D , é um jogo de Hack 'n Slash pro Nintendo 3DS . Samurai Warriors: Chronicles apresenta vários novos recursos que nunca foram incluídos previamente na série Samurai Warriors. Enquanto a tela superior exibe o jogo, a tela inferior é usada para mostrar mapas, KOs e os dados da missão. Um jogador pode alternar entre quatro personagens durante a batalha e mudar a tela para suas respectivas localizações também .


    Eu Comprei o jogo ( esta pra chegar em no max 15 dias ) e queria saber a opinião de vocês sobre o jogo , a dificuldade do mesmo , se ele é grande / pequeno se tem algo haver sobre os outros jogos da franquia . Enfim o que puderem me dizer sobre o jogo Smile
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por RuisuKiral Seg 28 Nov 2011, 22:14

    Bem, o tamanho das horas de jogo varia de pessoa pra pessoa, o meu jogo grande, dura cerca de 5 dias a uma semana de jogo para poder termina-lo. Bem, baseado nisso, Samurai Warriors é um jogo médio, e sim, foi uma boa compra, ele é desafiante, bom, gráficos bons, história boa, e o 3D dele deixa o jogo mais emocionante.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Rafos Seg 28 Nov 2011, 22:16

    Hmmm , eu ja conheco Samurai Warriors do ps2 , gosto muito do jogo e queria mesmo saber se para o 3DS continua a mesma coisa ( Ou Melhor =D ) , obrigado mesmo pela informação .
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Luiz Oly Seg 28 Nov 2011, 22:34

    É bem grande, vivo recebendo coisas novas com o jogo tbém, novas missões, novas armas... É um ótimo jogo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por EHHH Seg 28 Nov 2011, 22:54

    eu achei o nivel de dificuldades das missoes quase impossivel , missoes muito repetitivas , menus inintendiveis , enfim , depois de TRANSFORMERS e NINTENDOGS é , com certeza , o meu pior jogo de 3ds.Não recomendo nadinha
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Supersth1 Seg 28 Nov 2011, 22:57

    EHHH escreveu: NINTENDOGS é , com certeza , o meu pior jogo de 3ds.Não recomendo nadinha
    Falou e disse.
    Nintendogs vc tem que cuidar de cachorros!
    Isso eu ja fasso {navi}da real...
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por igormobi Seg 28 Nov 2011, 23:33

    bem vindo ao fórum xzbit
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por AngelaGE Seg 28 Nov 2011, 23:37

    recomendo: http://www.ndsfusion.com.br/2011/11/unboxing-review-samurai-warriors-chronicles/
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Luiz Oly Seg 28 Nov 2011, 23:41

    EHHH escreveu:eu achei o nivel de dificuldades das missoes quase impossivel , missoes muito repetitivas , menus inintendiveis , enfim , depois de TRANSFORMERS e NINTENDOGS é , com certeza , o meu pior jogo de 3ds.Não recomendo nadinha
    Bom, eu consigo entender tudo dos menus, alem de ter um jogo com bastante duração, pra mim ele é um dos melhores do 3DS junto com Mario Land, Shin Megami e Zelda.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 29 Nov 2011, 00:41

    Luiz Oly escreveu:É bem grande, vivo recebendo coisas novas com o jogo tbém, novas missões, novas armas... É um ótimo jogo.
    Exato, mas ele tem o problema de fases repetitivas e sem criatividade... mas o jogo é bom pra passar o tempo
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Rafos Ter 29 Nov 2011, 12:31

    Huum , pelo que me disseram é como os Samurai Warriors antigos =D . Então concerteza irei gostar . Sobre os menus "inintendiveis" , é apenas falta de acostumar ( Lembro a primeira vez que joguei Samurai Warriors ) . Acho que vou gostar muito do jogo . Obrigado MESMO a TODOS , me ajudaram muito nessa minha"Duvida" .


    PS : Vi o Review , muito bom aliás . (:
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Kurai Ninja Sáb 28 Jan 2012, 03:15

    Comprei o meu há 2 dias e aprovo! Conheci os jogos da KOEI através da série Dynasty Warriors. Nessa versão para o 3DS, só tem 3 detalhes que me incomodaram. As fases são muito similares, o que torna o jogo um pouco cansativo (mas não enjoa); os níveis Normal e Hard são muito difíceis pra mim (estou jogando no Easy, mas assim que pegar o jeito vou tentar outra vez em um nível mais elevado); e por fim, as mensagens alertando sobre missões alternativas aparecem "que nem louco"! Isso tem me irritado pois atrapalha muito, principalmente em momentos importantes. :x

    No geral, é um ótimo jogo pra quem gosta da série ou do gênero. Eu recomendo! Só não dei nota 5 pro jogo por causa desses detalhes. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Samurai Warriors DUVIDAS  Empty Re: Samurai Warriors DUVIDAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:24