Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Sum41
¿Pedro?
Yakusa
Kaeus
Skedar
ERROR
Manteiga
LIsReal2401
12 participantes

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por LIsReal2401 Seg 28 Nov 2011, 13:46

    Se o tópico já existir, poderá ser excluído. Se estiver no lugar errado, por favor, corrijam. A notícia a seguir é do TecMundo.



    "Algumas pessoas parecem ser realmente habilidosas com as mãos e Bem Heck parece ser uma dessas pessoas. Ela acaba de criar mais um gadget muito interessante. Um console portátil para o NES, conhecido como HandyNES.

    O aparelho possui uma tela de 3,5 polegadas e duas baterias de lítio que proporcionam até 3 horas de jogo. Também há uma saída AV para que o jogo possa ser ligado a uma TV e assim proporcionar a chance de um segundo jogador também participar. Isso é possível usando um controle extra através de uma entrada USB.

    O projeto levou um mês e meio de trabalho para ser completado. A responsável pelo projeto divulgou ainda uma galeria de imagens, que mostram centenas de fotos do aparelho, incluindo momentos da sua montagem. Você pode acessá-la aqui"

    Lindo, não acham?


    Última edição por LIsReal2401 em Ter 29 Nov 2011, 12:24, editado 1 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Manteiga Seg 28 Nov 2011, 14:06


    achei muito irado! eu compraria.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por ERROR Seg 28 Nov 2011, 14:59

    Bonito mesmo, me lembrou o cara que fez um portátil com os jogos no N64. Agora só falta um portátil para os jogos do Gamecube, dai sim ein.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Skedar Seg 28 Nov 2011, 15:03

    Eu tinha um desses no formato de controle do N64...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Kaeus Seg 28 Nov 2011, 15:04

    Caramba muito bonito, se fosse barato eu compraria.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Yakusa Seg 28 Nov 2011, 15:06

    Eu compraria também! Muito lindo.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 28 Nov 2011, 15:06

    ERROR escreveu:Bonito mesmo, me lembrou o cara que fez um portátil com os jogos no N64. Agora só falta um portátil para os jogos do Gamecube, dai sim ein.
    Mas existe sim um portatil de GC.

    Bonitão, agora me imagino no meio da rua com uma fita que nem cabe na minha mão.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Sum41 Seg 28 Nov 2011, 15:13

    vi semana passada pra vender em uma loja gringa akela versão portatil do snes.
    é legal pra quem tem bons cartuchos antigos jogados pelos cantos.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Skedar Seg 28 Nov 2011, 15:13

    Essas coisas ai são pra quem gosta de fazer mod apenas...ninguem utiliza, apenas faz..vende pra quem tem interesse..depois vai pra estante ou caixa e fica la...xahuxahuxAHUXA

    É bem mais negócio comprar um Dingoo
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Lebre65 Seg 28 Nov 2011, 15:39

    fico imaginando uma criança no restaurante com aquele video-game. Precisaria levar uma mochila(de rodinhas) pra poder guardar tantas fitas
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Hirohyto Qua 30 Nov 2011, 01:35

    O Nes...isso sim era época boa, naquele tempo se jogava de tudo sem preconceito, até jogos que pessoalmente, acho idiota como Yo noid e paperboy...o Nes é o console que estou mais gastando atualmente, esta semana comprei 20 cartuchos com caixa estilo locadora e o meu sonho de infância, o R.O.B.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por MoonBR Qua 30 Nov 2011, 15:51

    Nossa , Épico !
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 30 Nov 2011, 15:54

    tinha que botar pra vender na 25 de março essaí, gostei,mas também tem a do SNES,vou tentar achar e postar pra vcs!

    Conteúdo patrocinado


    Fã da Nintendo cria console portátil para o NES Empty Re: Fã da Nintendo cria console portátil para o NES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:08