Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
TassioMaximo
Andy
Evesword
odecio
maisonleila.rocha
MacasBR
Tikara
Angeloverlord
ARTSTREET
Walter Leal
Mario_64
Luigi
Everton.
Fabbrini20
Vinicius@
Kanda Luna
mdurra
AngelaGE
Vicente.
Red Nocturne
Nintendofan 2
Vinirady
White Dragon
Mairon W
Goiano
Yakusa
Diamond
darkkong
Deyse Nara
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
x0exe
Emmanoelbs
37 participantes

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Red Nocturne Sex 25 Nov 2011, 15:13

    COPIADOR DE PROMESSAS
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Vicente. Sex 25 Nov 2011, 15:16

    Am0n escreveu:COPIADOR DE PROMESSAS

    A deles é diferente, lol.
    ------
    BTW, depois que eu jogar algumas corridas da minha promessa, eu adicionarei vocês para jogar também.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Red Nocturne Sex 25 Nov 2011, 15:30

    COOOOOOOOOOPIADOR!
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por AngelaGE Sex 25 Nov 2011, 15:36

    to dentro
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por mdurra Sex 25 Nov 2011, 15:51

    to dentro! comprei pelo iguana mall, não sei quando chega.

    Add ai:

    FC: 5241-2163-5134
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 25 Nov 2011, 20:36

    White Dragon escreveu:
    Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD

    Duvido que demore tanto, até dia 10 ja vai ter um monte de gente com MK7 em mãos, e no maximo é dia 18 depois disso so quem compro depois da pre venda.

    concordo tbm.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Kanda Luna Sex 25 Nov 2011, 20:43

    Vou comprar aonde chegar primeiro aqui Razz No caso a Saraiva,eu acho.Então acho que participo.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 14:19

    Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD

    Sim! Assim que tiver um número justo de pessoas com ele aí eu posso fazer um mini-campeonato! Agora é só esperar o Mario Kart 7 chegar!!! Acho que lá pro dia 15 vou começar a fazer um campeonato dele!!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Vinicius@ Seg 28 Nov 2011, 14:50

    emmanoelbs escreveu:
    Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD

    Sim! Assim que tiver um número justo de pessoas com ele aí eu posso fazer um mini-campeonato! Agora é só esperar o Mario Kart 7 chegar!!! Acho que lá pro dia 15 vou começar a fazer um campeonato dele!!

    Deyse e Emmanoelbs, campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.

    --------
    Boa iniciativa, Emmanoelbs. Gostei da ideia, vo comprar o meu Mario Kart 7 só amanhã. e ainda tenho que achar um site pra comprar, provavelmente FNAC ou saraiva.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 18:56

    Vinicius@ escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD

    Sim! Assim que tiver um número justo de pessoas com ele aí eu posso fazer um mini-campeonato! Agora é só esperar o Mario Kart 7 chegar!!! Acho que lá pro dia 15 vou começar a fazer um campeonato dele!!

    Deyse e Emmanoelbs, campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.

    --------
    Boa iniciativa, Emmanoelbs. Gostei da ideia, vo comprar o meu Mario Kart 7 só amanhã. e ainda tenho que achar um site pra comprar, provavelmente FNAC ou saraiva.

    tudo bem, mas vou fazer um campeonato pro meu blog new super mario world dele mesmo assim, será que posso anunciar aqui pro pessoal quando eu tiver fazendo as inscrições? Very Happy

    eu tbm vou comprar meu MK7 nessa semana, no sábado, tava decidindo tbm se compraria na FNAC ou na Saraiva, mas acho que vou comprar pela Saraiva mesmo pois é mais confiavel pra mim e recebi o meu Super Mario 3D Land de lá tbm. Razz
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Nov 2011, 19:38

    Spoiler:

    Eu também. Vou às lojas no Domingo o mais rápido possível para comprar o jogo.
    --
    Sobre o campeonato, pelo que sei, você pode divulgá-lo aqui sim, desde que faça um tópico organizado, explicando o processo aqui e não com algo do tipo: "Veja no meu blog".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 22:18

    Vou comprar o jogo quando o ver disponibilizado.
    ---
    Esse tópico tem como objetivo marcar uma corrida online entre a gente ?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 22:47

    Fabbrini20 escreveu:Eu também. Vou às lojas no Domingo o mais rápido possível para comprar o jogo.
    --
    Sobre o campeonato, pelo que sei, você pode divulgá-lo aqui sim, desde que faça um tópico organizado, explicando o processo aqui e não com algo do tipo: "Veja no meu blog".

    All right! Eu já fiz um campeonato no meu blog e já postei ele aqui e sei que tem como fazer um tópico de campeonato organizado com todo o processo do campeonato como você disse, pois eu já fiz um aqui. Razz
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 23:22

    Kenny escreveu:Vou comprar o jogo quando o ver disponibilizado.
    ---
    Esse tópico tem como objetivo marcar uma corrida online entre a gente ?

    É pra podermos jogar online no Mario Kart 7 a qualquer hora! Por isso adicionem todos desse tópico, ou pelo menos eu se preferirem.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 23:24

    Kenny escreveu:Vou comprar o jogo quando o ver disponibilizado.
    ---
    Esse tópico tem como objetivo marcar uma corrida online entre a gente ?

    Sim! A qualquer hora! Só basta termos adicionado todo mundo nesse tópico que disse que vai participar! Eu já fiz minha parte, já adicionei todos os daqui do tópico! Inclusive vc, meu FC tá no spoiler da minha assinatura.

    Conteúdo patrocinado


    Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!! - Página 2 Empty Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:48