Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jan 2012, 14:43

    Bferrari350 escreveu:Lí antes de vc postar, e agora ví o seu post. Eu add um PS lá no post
    Aqui ele:

    PS.: Agora que ví a última parte, eu não tinha lido a notícia toda. Peraí, vai usar o Circle Pad Direito como se fosse o esquerdo e mirar com a stylus? Tá de brincadeira né? Aproveita os dois analógicos e faz mirar com o analógico direito e andar com o esquerdo. Sério, não vai adiantar porcaria nenhuma, já que os canhotos também não estão acostumados a andar com o direito, apenas mirar. Sério, deviam botar para mirar como nos controles de PS3/Xbox 360. Não concordo mais com a afirmação que fiz acima.

    Sério, rídiculo. Não vai ajudar em merda alguma.


    LOL !

    Acho que não é pra tanto , não vai ficar tão ruim assim ...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jan 2012, 14:53

    não gostei do jogo, mas pra quem gosta compre e seja feliz
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 14:56

    Rafaa. escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Lí antes de vc postar, e agora ví o seu post. Eu add um PS lá no post
    Aqui ele:

    PS.: Agora que ví a última parte, eu não tinha lido a notícia toda. Peraí, vai usar o Circle Pad Direito como se fosse o esquerdo e mirar com a stylus? Tá de brincadeira né? Aproveita os dois analógicos e faz mirar com o analógico direito e andar com o esquerdo. Sério, não vai adiantar porcaria nenhuma, já que os canhotos também não estão acostumados a andar com o direito, apenas mirar. Sério, deviam botar para mirar como nos controles de PS3/Xbox 360. Não concordo mais com a afirmação que fiz acima.

    Sério, rídiculo. Não vai ajudar em merda alguma.


    LOL !

    Acho que não é pra tanto , não vai ficar tão ruim assim ...

    Tiveram a opção de melhorar o jogo mas deixaram a mesma porcaria. É a mesma coisa de segurar a stylus com a mão direita. Me diz: Vc já viu algum jogo que use um analógico do lado direito para andar, enquanto se tem 2 analógicos? No Wii eu até uso o nunchuk na mão direita, mas é totalmente diferente. Mancada feia essa da Nintendo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jan 2012, 15:28

    Bferrari350 escreveu:
    tchukex escreveu:na boa, sem ofender, mas acho esse negocio de canhoto não conseguir jogar um pouco de frescura, por exemplo, eu sou destro, eu tinha um amigo canhoto, TODO jogo que a gente jogava no ps2, seja de luta, corrida, etc. eu SEMPRE tomava uma surra federal dele, no fim das contas axo que só depende do hábito, ou seja, os canhotos que jogaram do jeito "normal" até hoje, não vão conseguir se acostumar com esse jeito novo.
    ps: é claro que isso não se aplica a casos especiais, como o zelda ss, que a nintendo tinha o DEVER de colocar um modo canhoto.
    ps2: esse jogo virá com ar-cards? nos trailers do jogo eles sempre aparecem, mas não detalharam essa funcionalidade do jogo até agora....
    Cara, jogar com 2 analógicos eu jogo de boa, mas o problema é usar a stylus com a mão direita. É igual a segurar um lápis e escrever, e canhotos não escrevem com a mão direita como destros não escrevem com a mão esquerda. Não tenho o menor problema de usar um analógico com a mão direita.
    ah,falha minha, falei isso por que pensei que a jogabilidade seria no estilo star fox 64 3ds, mas usando a stylus a situação é outra
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jan 2012, 15:44

    Qual eu pego primeiro, Kid Icarus ou MGS? Os dois estão incríveis, mas MGS não tem online, isso prejudica e muito a longevidade...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2012, 16:11

    Eu pegaria o Kid Icarus com certeza!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DexterX Qui 19 Jan 2012, 22:46

    Saca só esse trailer que eu vi no youtube só num sei se é old

    https://www.youtube.com/watch?v=rf1aplPQczM&feature=g-all-u&context=G2a071e7FAAAAAAAABAA
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Qui 19 Jan 2012, 23:17

    É de hj, lol. Depois boto na primeira página.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Sex 20 Jan 2012, 01:08

    to curtindo o jogo, uma pena eu ser canhoto vai dificultar e bem a jogabilidade, mas axu q compro ele sim...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Sex 20 Jan 2012, 01:13

    Saiu no My Nintendo News algumas informações sobre o Kid Icarus (uso do Google Tradutor):


    Introdução: A história do jogo começa com o retorno do escuro deusa Medusa e seu Exército Underworld. Com a ajuda de Palutena, deusa da luz e guardião da raça humana, o anjo Pit heróica deve combater as forças das trevas enquanto ele luta contra Medusa e seus asseclas por via aérea e por terra.
    Caldeirão do demônio: Caldeirão O Demônio é um incrível novo sistema que permite aos jogadores personalizar a sua experiência jogar, ajustando o nível de intensidade. Faixas de intensidade de 0,0-9,0 para cada capítulo individual. À medida que aumenta a intensidade, os jogadores serão capazes de ganhar mais corações e gotas arma mais poderosa dos inimigos derrotados. Corações também pode ser usado para comprar novas armas. A configuração padrão é de intensidade 2.0, mas os jogadores podem ajustar precisamente isso em incrementos de 0,1. A fim de aumentar a intensidade, os jogadores devem apostar, colocando um número crescente de corações em Caldeirão do Diabo é. Se o jogador for derrotado durante o Capítulo, alguns corações serão perdidos ea intensidade será reduzida.
    Armas: Uma grande variedade de armas de coleção oferece uma extraordinária quantidade de valor de replay. Com nove categorias diferentes de armas, que vão desde Arcos de Claws, os jogadores podem aprender as características únicas de cada arma e determinar qual é o mais adequado para cada batalha e seu estilo de jogo.
    Círculo Pad Pro: Kid Icarus: Uprising é compatível com o Círculo acessório Pad Pro, oferecendo um esquema de controle alternativo para canhotos. Com o Círculo Pad Pro, os jogadores mantenha a caneta em sua mão esquerda e use o Pad Círculo com sua mão direita.


    E para enriquecer o tópico de informações tem o estande.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Form Sex 20 Jan 2012, 01:14

    Galera, pra esclarecer aquela confusão sobre o uso do CPP, o próprio Sakurai disse que a mira é feita, em ambas ocasiões, com a Stylus, porque combina mais com o estilo do jogo de mirar e atirar rapidamente. Até concordo com ele, pois mirar com outro Circle Pad seria mais lento do que com a Stylus.

    Enfim, alguém me explica o sistema de dificuldade? To empolgadíssimo com o jogo, desde quando vi na E3 2010 tava querendo ele x)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Sex 20 Jan 2012, 14:22

    Logo vou atualizar com as informações do @MarcoJunior e o Gameplay que o @DexterX mostrou.

    edit:

    Atualizado!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 14:51

    Só espero que o Online não seja problemático como o MK7
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Sex 20 Jan 2012, 19:28

    Atualizado!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 19:31

    Será que a promoção da pré-venda chega aqui?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:33