Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lucasoryon
igormobi
Skedar
DexterX
Tsukiko
Fujoxas
alexander.chavesmartins
Diamond
Mairon W
mariolink
Snyffer
Red Nocturne
Suicune
Kanda Luna
k.dark
White Dragon
Kaeus
Reidosmash
dotpegaso
Hirohyto
24 participantes

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 24 Nov 2011, 12:53

    pra mim , pode ser qualquer um, mas se fizer os dois?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Hirohyto Qui 24 Nov 2011, 13:11

    Diamond escreveu: O que é JRPG?

    RPG Japonês.

    o interessante é que poderia ser tanto um quanto o outro, e claro, não podemos esqueçer de outras franquias de JRPG como tales of, mas olhem aí, o último remake de dragon quest para DS foi o VI, se saísse o VII seria mais que natural, quanto a FF, o último que tambem saiu para DS foi o IV, acho menos provavel pelo fato de pular o V e o VI para lançarem logo o VII, mas de qualquer forma vai ser uma ótima adição na gameteca do 3ds.

    PS: pensando agora, qual o 7º game da franquia Tales of?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Diamond Qui 24 Nov 2011, 13:17

    Quem sabe pokémon Ruby/Sapphire?Talvez na Jump Festa eles anunciem um Spin-off que vai sair no começo de 2012,Daí eles anunciam o pokémon no encontro com investidores.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 14:18

    Quem sabe pokémon Ruby/Sapphire?Talvez na Jump Festa eles anunciem um Spin-off que vai sair no começo de 2012,Daí eles anunciam o pokémon no encontro com investidores.

    Remake de R/S = Meu sonho *¬*

    Final Fantasy 7 pro 3DS *o* Ia ser incrível, mas sinceramente eu preferia que fosse em um console de mesa, ia ser mais nostálgico :3

    Mas eu não sei por que, eu acho que remake de DQ 7 é mais provável...

    Nway, pode ser qualquer um dos dois, eu ia adorar jogar. Mas claro, há sempre aquela vontade de que os dois sejam refeitos... :coolface:
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Tsukiko Qui 24 Nov 2011, 15:24

    Queria muito que fosse Final Fantasy 7,mas tenho quase certeza que deve ser Dragon Quest. malz
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por DexterX Qui 24 Nov 2011, 15:45

    Diamond escreveu: O que é JRPG?
    também queria saber oq é =(
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Tsukiko Qui 24 Nov 2011, 16:18

    DexterX escreveu:
    Diamond escreveu: O que é JRPG?
    também queria saber oq é =(
    Como anteriormente dito,JRPG seria a silga para Japanese Role-playing Game.É um RPG japonês.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Skedar Qui 24 Nov 2011, 17:20

    Quanto mais RPG pra mim melhor...

    Só jogo isso ><"
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por igormobi Qui 24 Nov 2011, 18:19

    eu quero um final fantasy de todos que lançaram agora e dragon quest tbm só em um cartucho para quem não conheçe o jogo como eu
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 18:28

    eu quero um final fantasy de todos que lançaram agora e dragon quest tbm só em um cartucho para quem não conheçe o jogo como eu

    Parece uma ideia interessante. Eles poderiam fazer um pacote com com todos os Dragon Quests principais lançados para o DS em um único cartucho de 3DS, que nem fizeram com Megaman Zero de GBA para o DS *o* Mas já que você não conhece DQ, eu te recomendo começar por DQ IX: Sentinels of the Starry Skies, que é pra Nintendo DS. É um ótimo jogo, com uma boa história e garanto que você dedicará um bom tempo nesse jogo. Ah, e o conteúdo pós game do jogo é muito bom :3

    Back on topic: Eu óbviamente queria MUITO que esse remake de FF7 acontecesse, mas como eu disse anteriormente, é mais provável que seja o DQ, já que diversos remakes da série principal foram lançados para o DS e tenho certeza de que a Square Enix pretende continuar fazendo isso no 3DS (sinto cheiro de remake de DQ8 *o*).
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por dotpegaso Qui 24 Nov 2011, 18:35

    Hirohyto escreveu:"Há um remix do sétimo episódio de uma importante franquia de JRPG que irá ser posta a venda meio ano após o lançamento de um spin-off da série".
    Levando em conta que o Type-0 ainda precisa ser lançado em (U) pra PSP e que será lançado o jogo musical lá do Final Fantasy pra 3DS, a porcentagenm fica em 70% de chances em ser um Final Fantasy contra 30% de ser um Dragon Quest.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Mairon W Qui 24 Nov 2011, 19:18

    dotpegaso escreveu:
    Hirohyto escreveu:"Há um remix do sétimo episódio de uma importante franquia de JRPG que irá ser posta a venda meio ano após o lançamento de um spin-off da série".
    Levando em conta que o Type-0 ainda precisa ser lançado em (U) pra PSP e que será lançado o jogo musical lá do Final Fantasy pra 3DS, a porcentagenm fica em 70% de chances em ser um Final Fantasy contra 30% de ser um Dragon Quest.
    Ai você lembra que Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland será lançado ano que vem, e as chances de ser Dragon Quest são de 50% contra 50% de Final Fantasy. Agora considere que foram feitos remakes para o Nintendo DS de Dragon Quest de IV ao VI, na sequência seria VII, para 3DS, Dragon Quest fica com 80% de chance contra 20 de Final Fantasy.
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por lucasoryon Qui 24 Nov 2011, 20:01

    que seja o final fantasy
    game perfeito
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Rafos Qui 24 Nov 2011, 20:17

    Eu prefiro qe seja Dragon Quest , tbm gosto de Final Fantasy , mas quase choro com a história do Dragon Quest . Jogo muito épico . Nesse momento não lembro qual foi o 7 mas vou pesquisar depois edito ...
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por dotpegaso Qui 24 Nov 2011, 21:08

    Mairon W escreveu:
    Ai você lembra que Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland será lançado ano que vem, e as chances de ser Dragon Quest são de 50% contra 50% de Final Fantasy. Agora considere que foram feitos remakes para o Nintendo DS de Dragon Quest de IV ao VI, na sequência seria VII, para 3DS, Dragon Quest fica com 80% de chance contra 20 de Final Fantasy.
    É, realmente não sabia desse Dragon Quest novo. Mas também tivemos Final Fantasy I, II, III e IV para os portáteis da Nintendo. Acho que voltamos para 45% para FF vs 55% de DQ, pelo fato do último lançado para portátil ter sido o de número 6.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:38