Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

Compartilhe
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

[OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

Mensagem por Sum41 em Seg 21 Nov 2011, 20:40

Sei que já existem tópicos dos embaixadores, mas com a proximidade da segunda parte do programa que disponibilizará os 10 jogos de GBA prevejo muitas notícias nas próximas semanas, e muitos tópicos com dúvidas sobre as datas e a confirmação dos 5 jogos restantes, então resolvi criar esse tópico pra ficar mais organizado.

21/11/2011
    Notícia:
    Nintendo está notificando donos de 3DS sobre o download dos jogos do programa Ambassador.

Segundo o GoNintendo, usuários do 3DS que fazem parte do programa Ambassador estão começando a receber notificações via SpotPass, avisando que os jogos de Game Boy Advance para download gratuito estarão disponíveis em breve. Se você é usuário de um 3DS e faz parte do programa Ambassador, de distribuição gratuita de jogos, fique atento para a notificação para fazer o download dos jogos de GBA para seu portátil.

O programa Ambassador é uma maneira que a Nintendo encontrou para recompensar os jogadores que fizeram a atualização do firmware ou adquiriram um 3DS novo e visitaram o Nintendo eShop até as 23:59 do dia 11 de agosto de 2011. Esses usuários irão receber, totalmente grátis, 20 jogos (10 jogos de NES e 10 jogos de GBA) via download para o portátil até o final do ano de 2011.

Os jogos de NES já foram distribuidos. São eles:
    • Super Mario Bros.™
      Donkey Kong Jr.™
      Balloon Fight™
      Ice Climber™
      The Legend of Zelda™
      Metroid™
      NES Open Tournament Golf
      Wrecking Crew
      Zelda II - The Adventure of Link
      Yoshi

Dos 10 jogos de GBA que fazem parte do programa, 5 foram anunciados. São eles:
    • Yoshi's Island™: Super Mario™ Advance 3
      Mario Kart™: Super Circuit
      Metroid™ Fusion
      WarioWare™, Inc.: Mega Microgame$
      Mario vs. Donkey Kong™

Fonte

30/11/2011
    Notícia:
    Games de GBA do programa de embaixadores do 3DS podem ficar para o ano que vem

Se você não aguenta mais esperar a disponibilização dos dez games de GBA para o Nintendo 3DS integrantes do programa de embaixadores do portátil, é bom se preparar para esperar mais um pouquinho. Segundo o site da Nintendo espanhola, os games só vão ser disponibilizados no próximo ano. Até o momento não sabemos se a Nintendo de lá se enganou ou se essa é uma informação que será confirmada nos próximos dias. Vamos aguardar.

Fonte

01/12/2011
    Nintendo reconfirma jogos de GBA dos Embaixadores para 2011

Em resposta à The Official Nintendo Magazine, um representante da Nintendo do Reino Unido reconfirmou o anúncio anterior da Nintendo de que os jogos de Game Boy Advance gratuitos para Embaixadores do 3DS serão disponibilizados para download ainda em 2011.

"Os jogos serão disponibilizados antes do final de dezembro de 2011. Nós anunciaremos detalhes quando o tempo for devido," afirmou o representante da empresa.

Ontem, fãs encontraram uma menção no site da Ninendo of Spain à possibilidade de que os jogos só chegariam em 2012.

Fonte

Última edição por Sum41 em Qui 01 Dez 2011, 11:14, editado 2 vez(es)
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Re: [OFICIAL] Programa de Embaixadores 3DS - Parte 2 (Atualizado 01/12/2011)

Mensagem por vinicius dos santos em Seg 21 Nov 2011, 20:42

tomare que seja verdade!!
    quero muito esse mario kart super circuit
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Seg 21 Nov 2011, 20:44

tomara que tenha Super Mario World: Super Mario Advance 2
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Seg 21 Nov 2011, 20:45

Confesso que os jogos de NES me decepcionaram bastante, poderiam ter colocado jogos melhores, espero que os outros 5 jogos de GBA sejam ótimos!
    Pokémon, Castlevania e Fire Emblem seria uma boa!
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor em Seg 21 Nov 2011, 20:47

tem como alguém participar desse programa Abassador se comprar um 3DS agora? meu amigo falo que dava para registrar-se eu comprasse
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Stéphano Wallace em Seg 21 Nov 2011, 20:52

Vitor290597 escreveu:tem como alguém participar desse programa Abassador se comprar um 3DS agora? meu amigo falo que dava para registrar-se eu comprasse
    Não, pois ele pega por base até um determinado dia em que você usou o eShop (não me lembro quando exatamente... mas já passou faz um tempo).
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

Mensagem por Yellow_Rayquaza em Seg 21 Nov 2011, 20:54

Vitor290597 escreveu:tem como alguém participar desse programa Abassador se comprar um 3DS agora? meu amigo falo que dava para registrar-se eu comprasse
    Pelo o que eu saiba, o ultimo dia pra ser do programa era dia 19 de Junho/Julho desse ano (eu não sei a data exata mas sei que agora não da mais).Sobre os outros jogos, espero que tenha algum Pokémon para não deixar os fãs da franquia desesperados (eu sou um desses fãs).
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Seg 21 Nov 2011, 20:55

Stéphano Wallace escreveu:Confesso que os jogos de NES me decepcionaram bastante, poderiam ter colocado jogos melhores, espero que os outros 5 jogos de GBA sejam ótimos!
    mais um quote do Stéphano pra coleção :p, fora q uma simples opção de save dos jogos de NES já começaria a ajudar.
    E essa listinha de GBA q vc citou tá perfeita, mas só papai noel pra realizar santa
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por vinicius dos santos em Seg 21 Nov 2011, 20:55

não cara, o prazo já passou! Neutral
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Mensagem por Tikara em Seg 21 Nov 2011, 20:56

Yellow_Rayquaza escreveu:
    Pelo o que eu saiba, o ultimo dia pra ser do programa era dia 19 de Junho/Julho desse ano (eu não sei a data exata mas sei que agora não da mais).Sobre os outros jogos, espero que tenha algum Pokémon para não deixar os fãs da franquia desesperados (eu sou um desses fãs).

Acho que 10 de agosto.
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 em Seg 21 Nov 2011, 20:58

Sum41 escreveu:visitaram o Nintendo eShop até as 23:59 do dia 11 de agosto de 2011.

Tá no texto! Olha o quote ai!
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Stéphano Wallace em Seg 21 Nov 2011, 21:08

Sum41 escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Confesso que os jogos de NES me decepcionaram bastante, poderiam ter colocado jogos melhores, espero que os outros 5 jogos de GBA sejam ótimos!
    mais um quote do Stéphano pra coleção :p, fora q uma simples opção de save dos jogos de NES já começaria a ajudar.
    E essa listinha de GBA q vc citou tá perfeita, mas só papai noel pra realizar santa
    hahaha adiciona esse também pra coleção... =P
    Realmente acho MUITO difícil (pra não dizer impossível) desses jogos aparecerem... mas não custa sonhar né! hehe
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi em Seg 21 Nov 2011, 22:08

cara vai ter denovo esse programa por que eu vou ganhar meu 3DS no natal Bean
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por vinicius dos santos em Seg 21 Nov 2011, 22:16

eu acho que não, não sei! Mathew

weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

Mensagem por weslleyjhonatha em Seg 21 Nov 2011, 22:20

Será que tem como comprar pelo eShop esses jogos? Pois queria pegar esse mario kart do GBA.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 20:59