Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
kentomovies
Ω Vitor
Targano RETORNA
Sheik
x0exe
Tchuk-ex
White Dragon
odecio
Leocantor
13 participantes

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 18:47

    Sheik escreveu:esse spyro é bom?
    pq geral fala que ele é caríssimo?
    ___
    Cria um tópico oficial desse spyro ;D

    É que tem um bundle que vem o jogo com três miniaturas para jogar e custa 300 reais.Eu também não consegui achar só o jogo.Mas as miniaturas avulsas são 70 reais se não me engano.Espero ter ajudado!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Seg 02 Jan 2012, 18:48

    como eu disse aos users não fakes ignorem essa retardada
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 18:51

    concordo com você vitor290597 essa targano retorna só quer acabar com o fórum é lamentável pois os moderadores dão duro pra deixar o fórum demais e vem essas pessoas que arruinam tudo
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Seg 02 Jan 2012, 18:55

    Lek-Z escreveu:
    Leocantor escreveu:ONDE O QUE?
    onde vc comrpou?

    Pedi a minha prima dos EUA (ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA) não sei que loja.
    Mais esse tópico já ta sem assunto pois eu vou ganhar o PACK INICIAL DO SKYLANDERS E O MARIO KART 7. ENTÃO O TÓPICO NÃO TEM MAIS ASSUNTO.

    PESSOAS QUE QUEREM ACABAR A ALEGRIA DO TÓPICO, VAI SE DIVERTIR COM OS OUTROS TÁ?! POIS NESSE SITE NÃO!
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Miifbs Seg 02 Jan 2012, 19:21

    Não sei se não to fugindo muito do assunto, mas vocês viram que foi lançado um jogo deles online gratuito e tal? http://universe.skylanders.com
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Seg 02 Jan 2012, 19:41

    AH SIM!!! Muito obrigado por lembrar. Mais mesmo assim a minha internet fica lenta, e obrigado por lembrar.
    Stamblow
    Stamblow
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Stamblow Ter 03 Abr 2012, 00:00

    Galera me tira uma dúvida aqui...
    ganhei o Skylanders para 3DS, já sei como funciona, que tem pacotes de espanções e também os bonecos para comprar... mas alguém sabe qual o lvl máximo deles? como fazer upgrade neles?
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Leocantor Ter 03 Abr 2012, 12:54

    O nivel maximo é lv.10
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por iPhod Ter 03 Abr 2012, 13:20

    Miifbs escreveu:Não sei se não to fugindo muito do assunto, mas vocês viram que foi lançado um jogo deles online gratuito e tal? http://universe.skylanders.com

    bem legal vou dar uma olhada depois
    Stamblow
    Stamblow
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Stamblow Ter 03 Abr 2012, 15:15

    Leocantor escreveu:O nivel maximo é lv.10


    então ta na hora de comprar mais bonecos kkkk
    alguem sabe onde acho para comprar os skylanders Trigger Happy e Gill Grunt?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 03 Abr 2012, 19:42

    Vitor escreveu:ignorem a retardada ai
    Coitados dos retardados
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por skybite Sex 26 Abr 2013, 17:27

    White Dragon escreveu: ...o Skylanders é um geito bem divertido de se gastar muito dinheiro pq aqui no brasil o preço desse jogo e dos bonecos esta um absurdo...
    ta uns 200 reais agora o de 3ds, mesmo assim caro aqui no Brasil

    Conteúdo patrocinado


    Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS - Página 2 Empty Re: Skylanders Spyro Adventure jogo de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:52