Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Soler
Master Chief
Fujoxas
Vinirady
COD CO
Hamburger
Diamond
Nyails
mariolink
Sheik
System
Leonardo
White Dragon
Emmanoelbs
Angeloverlord
ARTSTREET
odecio
fire-kirby
Vicente.
Marcio1000
Mairon W
EduKurosaki
Renan43
Metroid Gamer
Gabriel Zzz
feichaw
edu192
Weber
Hijikata
Luiz Felipe Avelar
Schweppes
Felipi12
Bferrari350
Daunted
alexander.chavesmartins
Aislynn
Hawk
ERROR
Fabbrini20
Romim
eduardoBigN
Rafael Freitas
Raimundo neto
Goiano
josue dark bros
PedroNS
Ecco
igormobi
levenhagamer
GuuH
DexterX
AngelaGE
EduFanaia
ToonLink
darkkong
vinicius dos santos
MaykonMarins
Tiburcio
NLover
Yakusa
DIEGOELRIC2005
65 participantes

    Qual será seu proximo console?

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 19 Nov 2011, 18:47

    3ds concerteza!!!! mas meu pai é sonysta demais, ele quer que eu pegue o psp ou espere o vita..aff,mas eu nasci com a nintendo no coração!!
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Daunted Sáb 19 Nov 2011, 18:58

    wii U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2011, 19:32

    DauntedCorgi4 escreveu:wii U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ecco escreveu:WiiU.
    PedroNS escreveu:O Nintendo Wii U
    DIEGOELRIC2005 escreveu:qual o proximo console que pretende comprar?? o meu será Wii U,ja tenho 3DS e Wii
    vinicius dos santos escreveu:Wii u!!!!!!!!!!!
    vai ser d+!!
    Rá
    darkkong escreveu:WiiU com certeza e sem duvidas, meu proximo console sera ele 👽
    ToonLink escreveu:
    @Topic, seria o WiiU.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 19 Nov 2011, 19:35

    O Wii U só vai lançar em novembro de 2012. Não poderei comprá-lo perto do lançamento. Acho que meu próximo console será o Vita.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Felipi12 Sáb 19 Nov 2011, 21:50

    o meu será o 3DS e futuramente (se Deus quiser !!!!) o Wii U .... >.< Sayonara
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Schweppes Sáb 19 Nov 2011, 21:56

    Se papai noel quiser, vai ser um 3ds ^^
    Mas vou ter q esperar, ganhei meu wii essa nessa semana ainda Surprised
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 19 Nov 2011, 22:03

    ps3.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Hijikata Sáb 19 Nov 2011, 22:04

    mes q vem 3DS!!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Weber Sáb 19 Nov 2011, 22:33

    Até o Natal, ganho meu 3DS ^^
    edu192
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por edu192 Sáb 19 Nov 2011, 23:07

    pra mim nem precisava de mais consoles, o wii ta otimo ja e so durou 5 anos, pra mim nao precisa de wiiU, tb ja tenho 3ds e pra mim tb ta mt bom eu queria mesmo era ver onde encontrar jogos de consoles antigos como gamecube e GBA
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por feichaw Sáb 19 Nov 2011, 23:29

    Como não tenho um PS3 e ainda quero muito jogar Metal Gear Solid 4, talvez eu pegue um...

    O que me impede de fazer isso é o rumor que soltaram de que iriam lançar os 4 Metal Gears no PC ano que vem, e até agora o Kojima não o desmentiu.

    Quanto ao Wii U, vou esperar pra ver o que ele pode me oferecer de diferente do PC (Mario e Zelda são dois diferenciais, mas ainda prefiro esperar). Se houver alguma interação entre o 3DS e o Wii U, já é um grande ponto a favor para se comprar no futuro.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 19 Nov 2011, 23:38

    Conserteza o Wii U
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 19 Nov 2011, 23:47

    ps 3

    vou tentar a sony o wii u tem uma cara meio como joga nisso mas se tiver boas criticas quem sabe
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Renan43 Dom 20 Nov 2011, 01:10

    Wii u!!!
    Eu compro uma plataforma por ano
    Em 2012 acho que vo comprar o Xbox 720, vai ser a primeira vez que não vendo 1 console pra ter outro pq eu vo querer o da Nintendo e de microsoft, mas ai acho que n vo ter mais nem um que eu queira (De PlayStation só gostei do 1, o resto odiei) ai em 2013 só jogos mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Nov 2011, 01:18

    Metroid Gamer escreveu:ps 3

    vou tentar a sony o wii u tem uma cara meio como joga nisso mas se tiver boas criticas quem sabe
    Cara, algumas vírgulas ajudam, o Wii U tem vantagens sobre o PS3 em todos os sentidos. E o controle é um controle normal, mas com uma tela touch, só isso. Pra não saber jogar, ou os jogos são MUITOS complicados, ou a pessoa é MUITO n00b.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Qual será seu proximo console? - Página 3 Empty Re: Qual será seu proximo console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:53