Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Bruce889
Universo
deodario
Hamburger
Urameshi
Stéphano Wallace
YuriiRangell
Kaeus
odecio
DexterX
Lebre65
Bferrari350
Fabbrini20
kulumon
18 participantes

    Curiosidades sobre os GAMES

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por kulumon Sex 18 Nov 2011, 21:15

    1. O máximo de pontos possíveis de serem atingidos no Pac-Man é 3,333,360 pontos.

    2. Antes de trabalhar na Nintendo, o antigo presidente da Nintendo trabalhou numa empresa de táxi e num motel alugando quartos por hora.

    3. O primeiro produto já feito pela Sony foi um cozedor de arroz.

    4. Lara Croft era, originalmente, chamada de Laura Cruz.

    5. A Nintendo nunca deu ao Mario um sobrenome oficial, exceto no Mario Bros, onde deixa a entender que é Mario Mario.

    6. A média de idade de jogadores de vídeo-game, nos Estados Unidos, é de 33 anos. Onde a maioria vem jogando há 12 anos.

    7. A tradução de Nintendo é “Leve a sorte para o céu”.

    8. Possuir uma cópia de Manhunt na Nova Zelândia é uma ofença criminal.

    9. Atualmente 24% dos adultos americanos com mais de 50 anos joga vídeo-game, ao contrário dos 9% de 1999.

    10. Mesmo que você raramente os veja, o Yoshi tem dentes.

    11. A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. é cinco vezes o tamanho de GTA:Liberty City e quatro o de GTA: Vice City

    12. Em 1995, a Nintendo cancelou 100 títulos que estavam sendo desenvolvidos para o Virtual Boy.

    13. Fifa 2001 é o primeiro e único jogo a usar o CD “scratch and sniff”, que teoricamente tinha uma tecnologia que dificultava riscos.

    14. Em Animal Crossing 64, nunca lançado fora do Japão, você tem que configurar a hora e a data toda vez que se inicia o jogo.

    15. O ex-presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, possui uma parte majoritária do time de beisebol Seattle Marines, que atualmente també tem como dirigente Howard Lincoln, chefe da Nintendo of America.

    16. O sucesso de The Sims fez os desenvolvedores colocarem a língua do jogo até em ucraniano, Navajo e Tagalog.

    17. Um total de 57 jogos foram lançados para o N-Gage.

    18. O jogo Pikmin foi nomeado com o nome do cão de Miyamoto.

    19. No Japão, o lançamento de Viewtiful Joe foi chamado de “A New Hope”, graças ao Star Wars Episode IV.

    20. O tamanho “inflado” dos peitos de Lara Croft é resultado do desenhador Toby Gard que ajustou acidentalmente a o volume dos peitos em 150%, depois outros designers viram, gostaram e decidiram colocar como estava.

    21. Capcom é a abreviação de “Capsule Computers”

    22. Na Inglaterra, Rayman é o jogo mais vendido de PS1.

    23. No lançamento americano do RPG do Gameboy Final Fantasy Legend II, o procedimento de censura contou o fato do jogo ter bananas com efeitos morais.

    24. O Xbox iria ser chamado inicialmente de DirectX-box.

    25. The Sims ficou 82 semanas no Top 10 de venda dos EUA

    26. Megaman é azul graças ao NES ter uma limitada variação de cores para exibir.

    27. Explorando uma série de bônus, é possível terminar Super Mario 64 com apenas 1 estrela. O normal seria com no mínimo 70 estrelas

    28. A soundtrack oficial de Okami tem o conteúdo de 5 cds.

    29. Os Chain Chomps em Mario foram inspirados em uma cão acorrentado do vizinho na infância de Miyamoto.

    30. “God Hand´s Chihuahua race” conta com um cachorro chamado Mikami”s Head, fazendo alusão ao criador de Resident Evil, que disse que iria cortar a cabeça se Resident Evil 4 fosse para o PS2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 21:19

    Já conhecia a 18, 20, 24 e a 27 de resto foi tudo novo para mim =P

    Se o Megaman não fosse azul ele seria o que ? O--o
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 Nov 2011, 21:21

    Kenny escreveu:Já conhecia a 18, 20, 24 e a 27 de resto foi tudo novo para mim =P

    Se o Megaman não fosse azul ele seria o que ? O--o

    Sabia a maioria, pois já teve um ou dois tópicos deste tipo. ^^
    --
    No mais, legal e, eu ão vi aí, mas o Reggie trabalhou numa pizzaria (acho que na Pizza Hut).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 21:23

    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Já conhecia a 18, 20, 24 e a 27 de resto foi tudo novo para mim =P

    Se o Megaman não fosse azul ele seria o que ? O--o

    Sabia a maioria, pois já teve um ou dois tópicos deste tipo. ^^
    --
    No mais, legal e, eu ão vi aí, mas o Reggie trabalhou numa pizzaria (acho que na Pizza Hut).

    Hmm, deve ser pelo tempo que eu fiquei inativo...

    Tem mais algumas curiosidades :

    - O “speed-up” dos inimigos de Space Invaders não foi intencionalmente programado para ser assim.

    - Em 2005, a Sony contratou pichadores de graffiti para promover o PSP. Na verdade, mtas pessoas acabaram desistindo de comprar por isso.

    - O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, antes era diretor sênior de marketing nacional da rede de pizzarias Pizza Hut.

    e tem uma série de outras...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Bferrari350 Sex 18 Nov 2011, 21:25

    Legal, mas já tem uns 3 tópicos sobre curiosidades =S. Poderia ter postado em algum deles.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t3772-curiosidades-sobre-jogos?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7426-curiosidades-nintendisticas?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8595-as-melhores-curiosidades-sobre-videogame?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Lebre65 Sex 18 Nov 2011, 21:28

    Tópico bom, pois tem curiosidades, porém, anão ser q vc atualize regularmente, muitas pessoas só vão passar aqui, dar uma olhada, e depois ir embora, deixando o tópico, digamos, desatualizado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 21:29

    lebre65 escreveu:Tópico bom, pois tem curiosidades, porém, anão ser q vc atualize regularmente, muitas pessoas só vão passar aqui, dar uma olhada, e depois ir embora, deixando o tópico, digamos, desatualizado.

    Mas eu realmente acho que esse é o objetivo do tópico, o pessoal ler as curiosidades e depois não precisar postar mais aqui, a não ser é claro por outros motivos, como discutir as curiosidades.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 Nov 2011, 21:31

    Kenny escreveu:
    lebre65 escreveu:Tópico bom, pois tem curiosidades, porém, anão ser q vc atualize regularmente, muitas pessoas só vão passar aqui, dar uma olhada, e depois ir embora, deixando o tópico, digamos, desatualizado.

    Mas eu realmente acho que esse é o objetivo do tópico, o pessoal ler as curiosidades e depois não precisar postar mais aqui, a não ser é claro por outros motivos, como discutir as curiosidades.

    Poderiam fazer um tópico "oficial" sobre as curiosidades da Nintendo, como Easter Egg's e etcs, como estas curiosidades.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Bferrari350 Sex 18 Nov 2011, 21:40

    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    lebre65 escreveu:Tópico bom, pois tem curiosidades, porém, anão ser q vc atualize regularmente, muitas pessoas só vão passar aqui, dar uma olhada, e depois ir embora, deixando o tópico, digamos, desatualizado.

    Mas eu realmente acho que esse é o objetivo do tópico, o pessoal ler as curiosidades e depois não precisar postar mais aqui, a não ser é claro por outros motivos, como discutir as curiosidades.

    Poderiam fazer um tópico "oficial" sobre as curiosidades da Nintendo, como Easter Egg's e etcs, como estas curiosidades.

    Vc leu meu post? tá lá um link, sobre curiosidades Nintendísticas. E tbm tem mais 2 outros tópicos sobre curiosidades.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 21:42

    Bferrari350 escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    lebre65 escreveu:Tópico bom, pois tem curiosidades, porém, anão ser q vc atualize regularmente, muitas pessoas só vão passar aqui, dar uma olhada, e depois ir embora, deixando o tópico, digamos, desatualizado.

    Mas eu realmente acho que esse é o objetivo do tópico, o pessoal ler as curiosidades e depois não precisar postar mais aqui, a não ser é claro por outros motivos, como discutir as curiosidades.

    Poderiam fazer um tópico "oficial" sobre as curiosidades da Nintendo, como Easter Egg's e etcs, como estas curiosidades.

    Vc leu meu post? tá lá um link, sobre curiosidades Nintendísticas. E tbm tem mais 2 outros tópicos sobre curiosidades.

    Acho que o que ele quis dizer foi juntar todos em um só e virar um Tópico oficial, assim impede criação de outros repetidos e os membros vão adicionando novas curiosidades.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por DexterX Sex 18 Nov 2011, 21:44

    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Já conhecia a 18, 20, 24 e a 27 de resto foi tudo novo para mim =P

    Se o Megaman não fosse azul ele seria o que ? O--o

    Sabia a maioria, pois já teve um ou dois tópicos deste tipo. ^^
    --
    No mais, legal e, eu ão vi aí, mas o Reggie trabalhou numa pizzaria (acho que na Pizza Hut).
    Fiquei curioso, qual seria a cor dele senão azul? verde ia ser show =p
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Lebre65 Sex 18 Nov 2011, 21:44

    Se for criar esse tópico oficial, tem que avisar quem criou os outros tópicos para moverem para o novo. Ou chama algum moderador, sei lá.

    P.S.:VERDE?! O.o
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Bferrari350 Sex 18 Nov 2011, 22:00

    Criar um tópico "oficial" ia ser apenas criar mais um tópico igual aos antigos. Que se tiver uma curiosidade nova, que poste no outro. Sério, vcs tem que parar de achar que se tem que criar tópico oficial para tudo. Que se use um, não precisa ter um oficial no nome. Tópico oficial das curiosidades, tópico oficial sobre bla bla bla, tópico oficial dos jogos do mario, tópico oficial das descobertas dos jogos de bla bla bla
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por odecio Dom 20 Nov 2011, 15:51

    não digo nada sobre os comentarios :x

    mas gostei das curiosidades
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Kaeus Dom 20 Nov 2011, 16:32

    Muita coisa já sabia, agora o significado de Capcom eu pensava que era um nome inteiro só. Interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidades sobre os GAMES Empty Re: Curiosidades sobre os GAMES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:21