Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Compartilhe
    Rafaelgomesdg
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Rafaelgomesdg em Seg 09 Jul 2012, 20:27

Pow kra, as quests q n dão nada são da Punpkin Lamping vc tem d fazer as 3 tarefas para o dono do bar, levar a pilha de abóbora para o estoque fora do bar e tocar a lira a noito com a Kina (filha do dono do bar), completando essas 3 tarefas vc ganha um heart Piece do dono do bar.
    As quests do bar estão na pag 1 do tópico e para faze-las é necessário quebrar o lustre.
    Espero ter ajudado ae
    Rafaelgomesdg
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

Mensagem por Rafaelgomesdg em Seg 09 Jul 2012, 20:28

Pow kra, as quests q n dão nada são da Punpkin Lamping vc tem d fazer as 3 tarefas para o dono do bar, levar a pilha de abóbora para o estoque fora do bar e tocar a lira a noito com a Kina (filha do dono do bar), completando essas 3 tarefas vc ganha um heart Piece do dono do bar.
    As quests do bar estão na pag 1 do tópico e para faze-las é necessário quebrar o lustre.
    Espero ter ajudado ae
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão em Seg 09 Jul 2012, 20:32

@Rafaelgomesdg escreveu:Pow kra, as quests q n dão nada são da Punpkin Lamping vc tem d fazer as 3 tarefas para o dono do bar, levar a pilha de abóbora para o estoque fora do bar e tocar a lira a noito com a Kina (filha do dono do bar), completando essas 3 tarefas vc ganha um heart Piece do dono do bar.
    Espero ter ajudado ae
    Mas mesmo assim é necessária. Depois dessa você tem que pegar Gratitude Crystals numa outra quest da Kina.
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Seg 09 Jul 2012, 21:31

Algumas não dão "diretamente" uma recompensa, mas liberam quests subsequentes que te recompensam com algo (dinheiro, item, pedaço de coração, gratitude cristals, etc)
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por jmops1 em Sex 13 Jul 2012, 11:45

-Gente estou jogando o hero mode e estou achando até fáci! Devido a que: 1_conheço a tática e o tipo de ataque de cada mostro.
    2_manuseio muito bem os "shields".
    3_Já sei como passar de tudo.
    4_já joguei com o "thunder Dragon"(no modo normal) umas 100 vezes!
    Sem querer me gabar mas tirar 2X corações para mim não é problema!
    -E agora duas coisas que faltou no jogo(que eu não gostei):
    1_A barra de energia no passaro do Link(até o barco da missão do "thunder fire" tem uma barra de energia)!
    2_Um mini-game onde pudesse derrotar monstros (não os chefões como no "Thunder Dragon")!
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

Mensagem por guizão em Ter 17 Jul 2012, 16:17

meu o jogo é 10 td mas esse video é injusto pois nao tem o final boss dos novos jogos meu!

mais em http://www.shafou.com/ acesse!(coloque o video na ultima qualidade senao nao roda...)
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Ter 17 Jul 2012, 16:45

Pouts, zerei agora Skyward Sword, e PQP, QUE JOGO! Clap Clap
    São jogos assim que fazem de Zelda a minha franquia favorita no mundo dos games! Zelda não é princesa, é mais "humana"... É emocionante formar a Master Sword e a Fi cantar as músicas, e vários outros pontos...

Fica em 2º lugar na minha classificação de melhores Zeldas... (só atrás de OoT)

PS: Todo mundo dizia que a terceira vez que enfrentamos Grahin é o chefe mais difícil, mas não achei... Agora Demise, foi fail, um chefão supremo fácil de se bater... Enfim, agora é enfrentar o Hero Mode! Twisted Evil Twisted Evil

Mensagem copiada desse tópico.
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por jmops1 em Qui 19 Jul 2012, 18:19

Gente Preciso de ajuda só falta 1 pedaço de coração para eu zerar meu zelda 100%(no modo normal) e só falta essa "quest"
    Spoiler:
    Requer: Completar o Sandship
    Volte ao Shipyard depois de completar a dungeon do navio,para participar do Rickety Coaster minigame,há duas dificuldades,se você completar o Expert Course em menos de 1 minuto e 5,o premio é um Heart Piece
    porfavor alguem pode me falar com mais detalhes como fazer a missão(emplo como desbloquar o mini-game)?
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão em Qui 19 Jul 2012, 19:42

@jmops1 escreveu:Gente Preciso de ajuda só falta 1 pedaço de coração para eu zerar meu zelda 100%(no modo normal) e só falta essa "quest"
    Spoiler:
    Volte ao Shipyard depois de completar a dungeon do navio,para participar do Rickety Coaster minigame,há duas dificuldades,se você completar o Expert Course em menos de 1 minuto e 5,o premio é um Heart Piece
    porfavor alguem pode me falar com mais detalhes como fazer a missão(emplo como desbloquar o mini-game)?
    Vá até aquele lugar que você anda nos carrinhos de trilhos. Prossiga até a primeira estação e fale com o Goron. Pague e entre no carrinho.
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por jmops1 em Qui 19 Jul 2012, 20:20

@Newtão escreveu:
    @jmops1 escreveu:Gente Preciso de ajuda só falta 1 pedaço de coração para eu zerar meu zelda 100%(no modo normal) e só falta essa "quest"
    Spoiler:
    Vá até aquele lugar que você anda nos carrinhos de trilhos. Prossiga até a primeira estação e fale com o Goron. Pague e entre no carrinho.

obrigado graças a vocÊ zerei o zelda 100%cheers
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por jmops1 em Qui 19 Jul 2012, 20:21

Gente olha o que eu li em um blog (claro pedi autorização do “dono” do blog para postar isso, mas pediu que eu não citasse os nomes nem “links” que ele postou).
    O Blog escreveu: Oi gente, hoje eu seu amado ***** irei falar sobre a série de jogos “The Legend of Zelda” (A Lenda de Zelda) conhecido por alguns como “TLoZ”. A série de jogos possui muitos anos de “carreira” (mais de 20 anos) o jogo baseia-se em um personagem (apelidado pela Nintendo de Link) que tem como objetivo impedir que algo ou alguém, destrua o mundo. Os jogos possuem ótima historia mais todos se passam no passado, a Nintendo poderia inovar e criar um “Zelda” no futuro, exemplo: Epona (égua de Link) vira uma Prancha voadora, itens como: bombas virem explosivos de chão,arco e flecha vire uma arma de luz (igual a de “Star Wars”) se você achou a ideia legal clique no link a seguir e vote! ***************
    E aí o que vocês acham?
    Minha opinião: sou contra e sou a favor. Sou contra, pois isso mudaria o principio do Zelda e sou a favor devido à mudança que seria nos cenários e nos itens de Link.

Última edição por jmops1 em Qui 19 Jul 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão em Qui 19 Jul 2012, 20:25

@jmops1 escreveu:Gente olha o que eu li em um blog (claro pedi autorização do “dono” do blog para postar isso, mas pediu que eu não citasse os nomes nem “links” que ele postou).
    Blog escreveu: Oi gente, hoje eu seu amado ***** irei falar sobre a série de jogos “The Legend of Zelda” (A Lenda de Zelda) conhecido por alguns como “TLoZ”. A série de jogos possui muitos anos de “carreira” (mais de 20 anos) o jogo baseia-se em um personagem (apelidado pela Nintendo de Link) que tem como objetivo impedir que algo ou alguém, destrua o mundo. Os jogos possuem ótima historia mais todos se passam no passado, a Nintendo poderia inovar e criar um “Zelda” no futuro, exemplo: Epona (égua de Link) vira uma Prancha voadora, itens como: bombas virem explosivos de chão,arco e flecha vire uma arma de luz (igual a de “Star Wars”) se você achou a ideia legal clique no link a seguir e vote! ***************
    E aí o que vocês acham?
    Minha opinião: sou contra e sou a favor. Sou contra, pois isso mudaria o principio do Zelda e sou a favor devido à mudança que seria nos cenários e nos itens de Link.
    Minha reação:
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Sex 20 Jul 2012, 09:40

@jmops1 escreveu:Gente olha o que eu li em um blog (claro pedi autorização do “dono” do blog para postar isso, mas pediu que eu não citasse os nomes nem “links” que ele postou).
    O Blog escreveu: Oi gente, hoje eu seu amado ***** irei falar sobre a série de jogos “The Legend of Zelda” (A Lenda de Zelda) conhecido por alguns como “TLoZ”. A série de jogos possui muitos anos de “carreira” (mais de 20 anos) o jogo baseia-se em um personagem (apelidado pela Nintendo de Link) que tem como objetivo impedir que algo ou alguém, destrua o mundo. Os jogos possuem ótima historia mais todos se passam no passado, a Nintendo poderia inovar e criar um “Zelda” no futuro, exemplo: Epona (égua de Link) vira uma Prancha voadora, itens como: bombas virem explosivos de chão,arco e flecha vire uma arma de luz (igual a de “Star Wars”) se você achou a ideia legal clique no link a seguir e vote! ***************
    E aí o que vocês acham?

Primeiro que o cara já começou a falar besteira quando disse "apelidado pela Nintendo de Link" - isso não é apelido, é o nome próprio do personagem...

Bom, um personagem com uma "prancha voadora" como meio alternativo de transporte, o uso de armas parecidas com "sabres de luz"... alguém explica para ele que já existe um jogo de PS2 chamado "Phantasy Star Universe" onde o personagem principal possui exatamente essas características? (nota - a historia desse jogo é excelente).
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por Hijikata em Ter 24 Jul 2012, 17:17

eae galera! tava aqui procurando terceira chama, ai me lembro que um goron havia me falado de um tal dragao no deserto e que uma pedra me contou que esse tal dragão me daria um escudo fodão (creio que seja o hylian shield), mas até agora não achei nada a respeito do dragão e percebi que aquele goron esta bloqueando um caminho. já lhe dei 10 rupies, que não sei pra que servirá. Ele vai abrir esse caminho?se sim, quando?como acho algo a respeito do dragão?
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Ter 24 Jul 2012, 17:30

algm poderia me dizer ond esta o hylian shield? eu zerei o modo normal sem ele e n acho ele no hero da um help ai pessoal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 16:50