Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Ter 03 Jul 2012, 18:23

    Galera antes de entrar no templo de skyloft gostaria de ver oque vocês acham desses itens para tentar passar o tempo templo:

    Spoiler:
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ZPH Ter 03 Jul 2012, 18:40

    jmops1 escreveu:Galera antes de entrar no templo de skyloft gostaria de ver oque vocês acham desses itens para tentar passar o tempo templo:

    Spoiler:

    - Se vc for bom com o shield bash, não precisa do Hylian Shield. Então acho que talvez nem precise mas fica por conta das suas habilidades.
    - Levar Red Potions é uma boa. Assim como a Heart Medal (Se possível as duas)
    - Eu acho desnecessário levar outras poções. Eu levaria uma fairy ou mais uma Red potion. Mas depende de como vc tem jogado até aqui.
    - Os sacos de munição eu também não julgo necessário pois é fácil acha-los nos matos e inimigos. Talvez o saco de bombas. Se ainda tiver espaço sobrando pegue o de flechas (Na minha opinião o arco e flecha substitui completamente o estilingue, então não precisa dos dois).
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 22:15

    ZPH escreveu:
    jmops1 escreveu:Galera antes de entrar no templo de skyloft gostaria de ver oque vocês acham desses itens para tentar passar o tempo templo:

    Spoiler:

    - Se vc for bom com o shield bash, não precisa do Hylian Shield. Então acho que talvez nem precise mas fica por conta das suas habilidades.
    - Levar Red Potions é uma boa. Assim como a Heart Medal (Se possível as duas)
    - Eu acho desnecessário levar outras poções. Eu levaria uma fairy ou mais uma Red potion. Mas depende de como vc tem jogado até aqui.
    - Os sacos de munição eu também não julgo necessário pois é fácil acha-los nos matos e inimigos. Talvez o saco de bombas. Se ainda tiver espaço sobrando pegue o de flechas (Na minha opinião o arco e flecha substitui completamente o estilingue, então não precisa dos dois).
    estou com vc é facil algumas partes desse templo sunny
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Ter 03 Jul 2012, 22:21

    jmops1 escreveu:Galera antes de entrar no templo de skyloft gostaria de ver oque vocês acham desses itens para tentar passar o tempo templo:

    Spoiler:
    Distribua o seu pouch assim:
    -1 Escudo
    -2 Medals
    -2 negocinhos de munição
    -3 bottles

    No seu caso seria bom levar:

    -Hylian Shield
    -Heart Medal
    -Heart/Life Medal
    -1 Bomg Bag grande
    -1 Quiver grande
    -1 Heart Potion +
    -1 Heart Potion +
    -1 Fairy

    Tem uma parte que são vários minibosses um atrás do outro. Use esse pouch nessa parte.
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Qua 04 Jul 2012, 08:32

    Newtão escreveu:
    jmops1 escreveu:Galera antes de entrar no templo de skyloft gostaria de ver oque vocês acham desses itens para tentar passar o tempo templo:

    Spoiler:
    Distribua o seu pouch assim:
    -1 Escudo
    -2 Medals
    -2 negocinhos de munição
    -3 bottles

    No seu caso seria bom levar:

    -Hylian Shield
    -Heart Medal
    -Heart/Life Medal
    -1 Bomg Bag grande
    -1 Quiver grande
    -1 Heart Potion +
    -1 Heart Potion +
    -1 Fairy

    Tem uma parte que são vários minibosses um atrás do outro. Use esse pouch nessa parte.
    bom eu passei com:
    Like a Star @ heaven minha pounch Like a Star @ heaven :


    Última edição por guizão em Seg 09 Jul 2012, 10:49, editado 1 vez(es)
    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Qua 04 Jul 2012, 11:05

    valeu pelas dicas estou indo direto para o tempo de skyloft (acabei de ver o demonio virando humano)
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Qua 04 Jul 2012, 19:33

    com cuantos gratitude cristals ele se transforma?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Jul 2012, 19:45

    jmops1 escreveu:Galera antes de entrar no templo de skyloft gostaria de ver oque vocês acham desses itens para tentar passar o tempo templo:

    Spoiler:

    Fui passando na habilidade,só usei o Hylian Shield desses [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 3005212426
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Qua 04 Jul 2012, 21:53

    guizão escreveu:com cuantos gratitude cristals ele se transforma?
    80. Lembre-se que existem cristais que estão espalhados de noite por Skyloft Wink
    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Qui 05 Jul 2012, 11:24

    gente estou confuzo acabei de ver o final do jogo(nossa foi + facil derrotar o Senhor do mal do que ghirarim supremo)e queria saber se vaati(The Legend of Zelda: Minish Cap) e Devil King(The legend of Zelda: Spirits tracks) tem algo a ver com Ganon e a maldição dos deçendentes de link e zelda?


    Última edição por jmops1 em Sáb 07 Jul 2012, 18:31, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Qui 05 Jul 2012, 12:31

    jmops1 escreveu:gente estou confuzo acabei de ver o final do jogo(nossa foi + facil derrotar o Senhor do mal do que ghirarim supremo)e queria saber se vaati(The Legend of Zelda: Minish Cap) e malhadus (The legend of Zelda: Spirits tracks) tem algo a ver com Ganon e a maldição dos deçendentes de link e zelda?
    Demise diz em suas últimas palavras algo como seguinte:
    Spoiler:
    Porém, Vaati (que aparece no próximo jogo na cronologia, Minish Cap) NÃO é a reencarnação de Demise. Demise reencarna apenas em Ganondorf.


    Última edição por Newtão em Sáb 07 Jul 2012, 18:28, editado 1 vez(es)
    Rafaelgomesdg
    Rafaelgomesdg
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Rafaelgomesdg Qui 05 Jul 2012, 16:52

    Oalá pessoalZerei o Hero Mode ontem a noite com isso no Pouch:
    -Sacred Shield lvl 3
    -2 Heart life medal
    -2 Heat Potion +
    -1 Quiver lvl 3
    achei esse set rasoavel no final , mas deu pra quebra um galho, afinal , perdi o escudo no Demise rsrsrsrs.
    Gostaria de saber se o jogo n tem mais lvls especiais ou se dá para começar outro em cima desse sem apagar ou perder os itens de coleta ou insetos já obtidos anteriormente no Hero Mode.
    P.S Obter o Hylian Shield no Hero Mode é quase impossivel, só mesmo sendo vício purin que dá mesmo.
    Vlw ae


    Última edição por Rafaelgomesdg em Dom 08 Jul 2012, 03:41, editado 1 vez(es)
    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Sáb 07 Jul 2012, 18:25

    Newtão escreveu:Porém, Vaati (que aparece no próximo jogo na cronologia, Minish Cap) NÃO é a reencarnação de Demise. E sim Ganondorf.

    Ganondorf era um minish Ha !!!! Meu deus que evolução de um minish de 3cm até um personagem tosco um maníaco de poder que é vilão de varios jogos da serie zelda Shocked !!!! e enquanto ao DEVIL KING de Spirits Tracks e MAJORA MASK de Majora Mask?


    Última edição por jmops1 em Sáb 07 Jul 2012, 18:28, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Sáb 07 Jul 2012, 18:27

    jmops1 escreveu:
    Newtão escreveu:Porém, Vaati (que aparece no próximo jogo na cronologia, Minish Cap) NÃO é a reencarnação de Demise. E sim Ganondorf.

    Ganondorf era um minish Ha !!!! Meu deus que evolução de um minish de 3cm até um personagem tosco um maníaco de poder que é vilão de varios jogos da serie zelda Shocked !!!!
    Não. Você não entendeu XD

    Demise reencarnou em Ganondorf. Vaati não tem nada a ver com Ganondorf XD
    Stopinski
    Stopinski
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Stopinski Seg 09 Jul 2012, 10:54

    Galera, antes de lutar contra o Demise eu queria conseguir fazer varias coisas no jogo:
    - Melhorar todas as Armas (Não tinha alguns tesouros pra fazer isso)
    - Pegar o HYLIAN SHIELD
    - Pegar os Gratitude Cristals para o Batreaux virar humano.

    Graças a esse tópico já consegui fazer muita coisa, já tenho o HYLIAN SHIELD e já melhorei todas as armas! Valeu!

    Agora estou coletando as Gratitude Cristals tenho umas 45 acho, falta metade... estou fazendo as quests que me deem recompensa.
    E as Quests que não tem recompensa nenhuma? pra que servem?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:12