Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 02 Jul 2012, 18:49

    !katrinn! escreveu:eu nao sei o que fazer de pois de sair de lanayru e ganhar o instrumento musical Bean
    alguem pode me ajudar??? moogle [b][i][right]

    Você precisa voltar para skyloft e iniciar a busca pelos "moinhos" que liberam a indicação do caminho para a "Island of Song". O primeiro moinho está intacto em skyloft, já o outro você precisará investigar Skyloft e conversar com alguns NPC's até conseguir liberar a habilidade de dowsing para o item perdido do segundo moinho... dai em diante fica meio intuitivo (ou assim eu espero)
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty me ajude pfv!

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 13:47

    podem me ajudar estou em faron woods em busca do hero song do dragao de agua, ta td inundado e to travado, aguem pode me ajudar? confused
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 13:52

    guizão escreveu:podem me ajudar estou em faron woods em busca do hero song do dragao de agua, ta td inundado e to travado, aguem pode me ajudar? confused
    Você tem que entrar naquela árvore pela entrada por baixo d'água. Daí você sobe e Faron vai pedir pra procurar os Tadtones que estão espalhados pelo boque alagado. Para coletá-los, você tem que usar o giro. Quando coletar todos volte até Faron. Então você vai receber uma parte do Song of Hero.
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 14:15

    !MV! escreveu:
    guizão escreveu:podem me ajudar estou em faron woods em busca do hero song do dragao de agua, ta td inundado e to travado, aguem pode me ajudar? confused
    Você tem que entrar naquela árvore pela entrada por baixo d'água. Daí você sobe e Faron vai pedir pra procurar os Tadtones que estão espalhados pelo boque alagado. Para coletá-los, você tem que usar o giro. Quando coletar todos volte até Faron. Então você vai receber uma parte do Song of Hero.
    obrigado!! Very Happy mas as entradas da arvore estao soltando "bolhas" e nao gonsigo entrar as bolhas me empurram bounce bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 14:28

    guizão escreveu:
    !MV! escreveu:
    guizão escreveu:podem me ajudar estou em faron woods em busca do hero song do dragao de agua, ta td inundado e to travado, aguem pode me ajudar? confused
    Você tem que entrar naquela árvore pela entrada por baixo d'água. Daí você sobe e Faron vai pedir pra procurar os Tadtones que estão espalhados pelo boque alagado. Para coletá-los, você tem que usar o giro. Quando coletar todos volte até Faron. Então você vai receber uma parte do Song of Hero.
    obrigado!! Very Happy mas as entradas da arvore estao soltando "bolhas" e nao gonsigo entrar as bolhas me empurram bounce bounce
    Apenas desvie-se e haverão algumas que lhe dara oxigênio
    ---
    Off:Caso não se importe estou afin de criar um tópico oficial de The Legend Of Zelda Ocarina Of Time


    Última edição por !MV! em Ter 03 Jul 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Ter 03 Jul 2012, 14:34

    Na verdade algumas das entradas estão bloqueadas mesmo, você deve entrar pela raiz da árvore
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 14:35

    !MV! escreveu:
    guizão escreveu:
    !MV! escreveu:
    guizão escreveu:podem me ajudar estou em faron woods em busca do hero song do dragao de agua, ta td inundado e to travado, aguem pode me ajudar? confused
    Você tem que entrar naquela árvore pela entrada por baixo d'água. Daí você sobe e Faron vai pedir pra procurar os Tadtones que estão espalhados pelo boque alagado. Para coletá-los, você tem que usar o giro. Quando coletar todos volte até Faron. Então você vai receber uma parte do Song of Hero.
    obrigado!! Very Happy mas as entradas da arvore estao soltando "bolhas" e nao gonsigo entrar as bolhas me empurram bounce bounce
    Apenas desvie-se e haverão algumas que lhe dara oxigênio
    ,as como assim as entradas estao bloqueadas aha alguma sem bolhas?
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 14:38

    cpluiz escreveu:Na verdade algumas das entradas estão bloqueadas mesmo, você deve entrar pela raiz da árvore
    achei vlw
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 14:39

    Você não aprende mesmo né bounce
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty lol

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 15:43

    guizão escreveu:
    cpluiz escreveu:Na verdade algumas das entradas estão bloqueadas mesmo, você deve entrar pela raiz da árvore
    achei vlw
    o dragao canta com uma voz nada a ve com a dele original rsrs tongue
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 16:59

    alguem me ajuda gomo pega as sementes da arvore pra planta no passado?
    fica meio inacessível a arvorezinha q ta quase podre alguem pode me ajudar quero muito passar do tunder dragon e quero pegar o hilian shield q fica nas quests do dragao bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 17:02

    guizão escreveu:alguem me ajuda gomo pega as sementes da arvore pra planta no passado?
    fica meio inacessível a arvorezinha q ta quase podre alguem pode me ajudar quero muito passar do tunder dragon e quero pegar o hilian shield q fica nas quests do dragao bounce
    Leve a semente a o templo que tem um portal,entre nele e plante no burraco e entre no portal denovo e a semente e agora e uma linda árvore Serra
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 17:07

    !MV! escreveu:
    guizão escreveu:alguem me ajuda gomo pega as sementes da arvore pra planta no passado?
    fica meio inacessível a arvorezinha q ta quase podre alguem pode me ajudar quero muito passar do tunder dragon e quero pegar o hilian shield q fica nas quests do dragao bounce
    Leve a semente a o templo que tem um portal,entre nele e plante no burraco e entre no portal denovo e a semente e agora e uma linda árvore Serra
    como pega a semente me ajud
    [code]responda claramente[[rand]esquece
    [/rand]/code]
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 17:15

    ja achei
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Ter 03 Jul 2012, 17:47

    guizão escreveu:ja achei

    @Guizão, apenas uma dica, quando você efetua uma publicação no fórum, existe um ícone semelhante a um lápis [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Ninten17 - clique nele para editar algo que você tenha postado, pois duas postagens seguidas em um curto espaço de tempo são contra as regras do fórum (e o pessoal ao invés de ensinar isso aos novatos, corre para alertar os moderadores e/ou começam a dar broncas, fugindo do assunto do tópico)

    -------------------------------------------------------------------------

    Dica sobre essa semente - você precisará de muito tempo para fazê-la crescer N-Blast

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:57