Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Lebre65 Seg 21 Nov 2011, 21:29

    Ve se faz um detonado
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Sinko Seg 21 Nov 2011, 23:05

    Não sei se alguem já fez essa pergunta, pois não quero ler spoiler sem querer:

    Estava assistindo alguns unboxings do Bundle e percebi que há encartes nas 03 linguagens ( Inglês / Espanhol / Francês?), alguém já tem o jogo original e sabe se é multilinguagem?

    Obs.: só terei o jogo lá pro dia 03/12 - as importações atrasaram Razz . mas não pega nada será meu NIVER!!!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Seg 21 Nov 2011, 23:21

    cpluiz escreveu:Pra quem já zerou e começou no Hero Mode... tem alguma diferença do modo normal?
    Cara eu zerei e emprestei o Wii pra um amigo pra ele jogar o Zelda também por que se não eu não ia fechar decentemente a última semana de aula.xD

    Mas li que:
    Spoiler:
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por drdreh Ter 22 Nov 2011, 09:43

    SIM, É MULTI, ESTOU JOGANDO EM ESPANHOL!

    Alguém notou que a música que toca enquanto está voando com o pássaro é bem semelhante a música do antigo filme do Superman?
    Só os mais velhos pra notar isso, que conhecem aquele primeiro filme do Superman (1978), na parte em que ele leva a Lois Lane pra um passeio aéreo, a música lembra e muito a música do jogo Zelda quando voamos com a Epona voadora!
    Estava lá eu explorando o céu de Skyward quando começou a música, lembrei na hora do filme do Superman.

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por MadMax77 Ter 22 Nov 2011, 09:58

    drdreh escreveu:SIM, É MULTI, ESTOU JOGANDO EM ESPANHOL!

    Alguém notou que a música que toca enquanto está voando com o pássaro é bem semelhante a música do antigo filme do Superman?
    Só os mais velhos pra notar isso, que conhecem aquele primeiro filme do Superman (1978), na parte em que ele leva a Lois Lane pra um passeio aéreo, a música lembra e muito a música do jogo Zelda quando voamos com a Epona voadora!
    Estava lá eu explorando o céu de Skyward quando começou a música, lembrei na hora do filme do Superman.


    Notei a mesma coisa, é bem parecida mesmo!!!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Ter 22 Nov 2011, 10:39

    Madmax77 escreveu:
    drdreh escreveu:SIM, É MULTI, ESTOU JOGANDO EM ESPANHOL!

    Alguém notou que a música que toca enquanto está voando com o pássaro é bem semelhante a música do antigo filme do Superman?
    Só os mais velhos pra notar isso, que conhecem aquele primeiro filme do Superman (1978), na parte em que ele leva a Lois Lane pra um passeio aéreo, a música lembra e muito a música do jogo Zelda quando voamos com a Epona voadora!
    Estava lá eu explorando o céu de Skyward quando começou a música, lembrei na hora do filme do Superman.


    Notei a mesma coisa, é bem parecida mesmo!!!

    Hoje a noite, se eu não apagar da mesma forma que ontem depois da janta, darei uma conferida nessa parte da trilha sonora também.

    Não sou assim tããão velho (23 anos), mas acho que sei qual música é essa que vocês comentaram.

    Cansei de esperar meu bundle para fazer as coisas de forma oficial, vou começar a listar sidequests para conseguir todos os cristais, e investigar todos os itens possíveis de localizar na superfície através de dowsing, entre outras coisas.

    Essa será minha colaboração para o detonado <õ/ (meu bundle já está reservado com um amigo que é vendedor mesmo, posso fazer sem peso na consciência)
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 13:36

    cpluiz escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    drdreh escreveu:SIM, É MULTI, ESTOU JOGANDO EM ESPANHOL!

    Alguém notou que a música que toca enquanto está voando com o pássaro é bem semelhante a música do antigo filme do Superman?
    Só os mais velhos pra notar isso, que conhecem aquele primeiro filme do Superman (1978), na parte em que ele leva a Lois Lane pra um passeio aéreo, a música lembra e muito a música do jogo Zelda quando voamos com a Epona voadora!
    Estava lá eu explorando o céu de Skyward quando começou a música, lembrei na hora do filme do Superman.


    Notei a mesma coisa, é bem parecida mesmo!!!

    Hoje a noite, se eu não apagar da mesma forma que ontem depois da janta, darei uma conferida nessa parte da trilha sonora também.

    Não sou assim tããão velho (23 anos), mas acho que sei qual música é essa que vocês comentaram.

    Cansei de esperar meu bundle para fazer as coisas de forma oficial, vou começar a listar sidequests para conseguir todos os cristais, e investigar todos os itens possíveis de localizar na superfície através de dowsing, entre outras coisas.

    Essa será minha colaboração para o detonado <õ/ (meu bundle já está reservado com um amigo que é vendedor mesmo, posso fazer sem peso na consciência)

    quando ganhar o jogo vou ver essa parte da musica, pois pode ser legal se for parecidas (ou não)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Ter 22 Nov 2011, 21:49

    Curiosidades - Hero Mode

    O que eu vi até agora:

    - Começa com todos os recursos (insetos e tesouros) acumulados no primeiro Gameplay
    - Monstros tiram o dobro do dano
    - Sheikan Stone das dicas aparece logo de cara com todas as dicas (de graça)
    - Skyward Strike começa com potência máxima

    Preciso das imagens de todos os mapas pra começar a fazer um detalhamento de quests e itens especiais... alguém ai consegue arrumar isso pra mim?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Garo Master Qua 23 Nov 2011, 10:24

    Pergunta:
    Nesse jogo tem o Dominion Rod?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qua 23 Nov 2011, 10:32

    garo master escreveu:Pergunta:
    Nesse jogo tem o Dominion Rod?

    Não, nesse jogo não tem a Dominion Rod... Assim que der eu atualizo o primeiro post com todos os itens do jogo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Garo Master Qua 23 Nov 2011, 10:48

    cpluiz escreveu:
    garo master escreveu:Pergunta:
    Nesse jogo tem o Dominion Rod?

    Não, nesse jogo não tem a Dominion Rod... Assim que der eu atualizo o primeiro post com todos os itens do jogo.
    Valeu pela informação Smile
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 23 Nov 2011, 20:12

    Pessoal,to com um problema aqui no Wii Motion Plus,não o que ja vem embutido,o do modelo separado.
    Quando eu uso varios movimentos no controle,o personagem começa a andar sem eu mover o analógico do nunchuck e esse problema continua até eu tirar o nunchuck e colcar de novo mas tbm volta a acomntecer.
    Alguem sabe como arrumar isso?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Lebre65 Qua 23 Nov 2011, 21:03

    to com o mesmo problema, pensei q fosse o meu nunchuk Razz

    tava pensando em comprar o remote plus, acho que é mais leve, mais prático,ter q trocar pilha toda hora com o motion plus na capinha é foda XD
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por levenhagamer Qui 24 Nov 2011, 10:00

    só no começo de janeiro vou ter o meu,mas pelo menos vem com o controle,se alguem sabe de um SITE que tem o controle me fla pois aqui em belo horizonte loja eu tenho quase toda certeza que não tem
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Lebre65 Qui 24 Nov 2011, 10:38

    o com o controle provavelmente só era pra pré-venda, pois era ´´especial´´,a não ser que o Reggie mude de idéia e traga mais mil bundles pra vender.


    MarioFan #1 escreveu:Pessoal,to com um problema aqui no Wii Motion Plus,não o que ja vem embutido,o do modelo separado.
    Quando eu uso varios movimentos no controle,o personagem começa a andar sem eu mover o analógico do nunchuck e esse problema continua até eu tirar o nunchuck e colcar de novo mas tbm volta a acomntecer.
    Alguem sabe como arrumar isso?
    Já aconteceu isso com vc no templo do fogo?comigo sim, eu numa ilha com lava em volta e eu batalhando pro meu personagem não cair na lava
    cara, o meu motion plus acho que deve tar ruim, pois o falso que eu comprei na promo-info é melhor que o original.


    P.S.:tenho uma dúvida, como faço pra nadar, mergulhar?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 6 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:50