Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NicMDS
odecio
ERROR
Fmrbass
PedroNS
Luigi
chimpanzé
Shonen
Goiano
leandrobsq
alexander.chavesmartins
Yakusa
shakazin
Kojima BR
Fabbrini20
Sheik
Zero
addam19
Major Fox
Fable
arthurskywalker
Nyails
Kanda Luna
ViniMiras
Master Chief
AwesomeBoy
Lebre65
k.dark
¿Pedro?
BRuNo Smasher
34 participantes

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 21:25

    Sheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Os gráficos são fracos ....
    Bem isso da um 7,0-8,0 .

    Os gráficos estão espetaculares, ao nível do Galaxy.
    --
    Ficar parado, mesmo em "Off Dungeon" é a essência dos jogos de Zelda, a dificuldade.
    ---
    Bem, acho que a pessoa que analisa não pode levar o gosto pessoal em conta, análises de games ou de qualquer outra coisa, é um trabalho jornalístico, que exige muita atenção e frieza, o que estes sites, provavelmente, não tiveram.
    --
    Mas, sim, existem vários pontos de vista e, várias formas de análise, por isso que não confio em nenhuma, vou vendo as coisas na Internet (vídeos, trailes, gameplays, etc.) e fazendo uma avaliação própria, de acordo com o que eu acho que um jogo deve ter.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Sheik Qui 17 Nov 2011, 21:28

    Fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Os gráficos são fracos ....
    Bem isso da um 7,0-8,0 .

    Os gráficos estão espetaculares, ao nível do Galaxy.
    --
    Ficar parado, mesmo em "Off Dungeon" é a essência dos jogos de Zelda, a dificuldade.
    ---
    Bem, acho que a pessoa que analisa não pode levar o gosto pessoal em conta, análises de games ou de qualquer outra coisa, é um trabalho jornalístico, que exige muita atenção e frieza, o que estes sites, provavelmente, não tiveram.
    --
    Mas, sim, existem vários pontos de vista e, várias formas de análise, por isso que não confio em nenhuma, vou vendo as coisas na Internet (vídeos, trailes, gameplays, etc.) e fazendo uma avaliação própria, de acordo com o que eu acho que um jogo deve ter.
    Vamos comparar um desses BILHÕES DE JOGOS DE TIRO NOVOS QUE VIERAM POR ESSES DIAS com o Zelda SS e o galaxy '-'.Perdem , é por isso que as criticas SOBEM.
    Sim, eu gosto de ficar parado , porem as vezes AS DICAS SÃO MINIMAS , NÃO DA PARA IR EM FRENTE COM A DICA QUE TE DERAM ,uma coisa que ajudaria seria algo tipo uma Sheikah Rock.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 21:37

    Sheik escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Os gráficos são fracos ....
    Bem isso da um 7,0-8,0 .

    Os gráficos estão espetaculares, ao nível do Galaxy.
    --
    Ficar parado, mesmo em "Off Dungeon" é a essência dos jogos de Zelda, a dificuldade.
    ---
    Bem, acho que a pessoa que analisa não pode levar o gosto pessoal em conta, análises de games ou de qualquer outra coisa, é um trabalho jornalístico, que exige muita atenção e frieza, o que estes sites, provavelmente, não tiveram.
    --
    Mas, sim, existem vários pontos de vista e, várias formas de análise, por isso que não confio em nenhuma, vou vendo as coisas na Internet (vídeos, trailes, gameplays, etc.) e fazendo uma avaliação própria, de acordo com o que eu acho que um jogo deve ter.
    Vamos comparar um desses BILHÕES DE JOGOS DE TIRO NOVOS QUE VIERAM POR ESSES DIAS com o Zelda SS e o galaxy '-'.Perdem , é por isso que as criticas SOBEM.
    Sim, eu gosto de ficar parado , porem as vezes AS DICAS SÃO MINIMAS , NÃO DA PARA IR EM FRENTE COM A DICA QUE TE DERAM ,uma coisa que ajudaria seria algo tipo uma Sheikah Rock.

    Mas, se dessem dicas, estragariam a essência. Você tem que descobrir sozinho, essa é a grande essência de Zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 21:39

    Fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Os gráficos são fracos ....
    Bem isso da um 7,0-8,0 .

    Os gráficos estão espetaculares, ao nível do Galaxy.
    --
    Ficar parado, mesmo em "Off Dungeon" é a essência dos jogos de Zelda, a dificuldade.
    ---
    Bem, acho que a pessoa que analisa não pode levar o gosto pessoal em conta, análises de games ou de qualquer outra coisa, é um trabalho jornalístico, que exige muita atenção e frieza, o que estes sites, provavelmente, não tiveram.
    --
    Mas, sim, existem vários pontos de vista e, várias formas de análise, por isso que não confio em nenhuma, vou vendo as coisas na Internet (vídeos, trailes, gameplays, etc.) e fazendo uma avaliação própria, de acordo com o que eu acho que um jogo deve ter.
    Vamos comparar um desses BILHÕES DE JOGOS DE TIRO NOVOS QUE VIERAM POR ESSES DIAS com o Zelda SS e o galaxy '-'.Perdem , é por isso que as criticas SOBEM.
    Sim, eu gosto de ficar parado , porem as vezes AS DICAS SÃO MINIMAS , NÃO DA PARA IR EM FRENTE COM A DICA QUE TE DERAM ,uma coisa que ajudaria seria algo tipo uma Sheikah Rock.

    Mas, se dessem dicas, estragariam a essência. Você tem que descobrir sozinho, essa é a grande essência de Zelda.

    Basicamente isso, a série Zelda é legal desde o NES justamente pelo fato de ser um jogo extremamente difícil, se dessem dicas, o jogo já não teria tanta graça e seria igual a muitos outros.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Kojima BR Qui 17 Nov 2011, 21:41

    Editor's note: This review originally stated that aiming was handled through the Wii Remote's infrared sensor, which is incorrect. The review has been amended accordingly. GameSpot regrets the error.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 21:42

    Spoiler:

    Sim, mesmo estando em qualquer parte do jogo, ele tem que ser difícil, eu sou fã por causa disso, da dificuldade. Sim, outros fatores também influenciam, mas a dificuldade nos jogos me fascina *__*
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 17 Nov 2011, 22:03

    GameSpot atualizações Legend of Zelda: Skyward revisão espada com uma correção relativas aos controlos
    17 de novembro de 2011 por RawmeatCowboyComing da revisão ...

    Nota do Editor: Esta revisão originalmente afirmou que objetivo foi tratado através de sensor infravermelho do Wii Remote, o que é incorreto. A revisão foi alterado em conformidade. GameSpot lamenta o erro.

    Algumas pessoas estão debatendo exatamente o que isso significa para a revisão em geral. O revisor GameSpot não encontrou os controles de ser sensível, e agora que temos vindo a aprender que ele acreditava que com o objetivo foi tratado através de IR. Será que isso garante um outro olhar para os controles, ou d as mesmas queixas stand?

    Pessoalmente, eu acho que o aspecto controles deve ser olhado novamente. Se o revisor estava tentando objetivo apontando o Wiimote através de sensor IR, pude ver como isso iria levar a alguns problemas de controle principais. Ele estaria segurando o Wiimote na posição do ponteiro quando não for necessária ou pretendida, ou mesmo usado.

    Pessoal, usem seus dotes de concordância pq eu usei o Google Tradutor. Fonte Gamespot.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 12:31

    Fabbrini20 escreveu:
    Sim, mesmo estando em qualquer parte do jogo, ele tem que ser difícil, eu sou fã por causa disso, da dificuldade. Sim, outros fatores também influenciam, mas a dificuldade nos jogos me fascina *__*

    Eu ja acho q a série desde o Majoras esta MT FÁCIL, chefes sem desafio e não há exploração, toda hora os personagens te dizem oq fazer e indicam no MAPA, isso pra mim é irritante, me sinto com a inteligência subestimada sinceramente.

    Gostaria de ver um Zelda com espírito de shadow of the colossus, só vc e um objetivo a conseguir, com alguns vilarejos e pessoas para ajudar e oferecer sidequests mas nunca te ajudando diretamente na missão principal, acho que seria muito foda um jogo assim.

    Nem falem que seria ruim pois o primeiro Zelda era assim e extremamente solitário Razz
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por shakazin Sex 18 Nov 2011, 13:12

    eu sei pq a gamespot deu 7,5 para um jogo considerado perfeito por todos os outros!!! justamente para agente ficar comentando aqui....
    isso se chama marketing negativo, falem bem falem mal...falem de mim
    puro marketing + nada...td mundo agora entrando no link para ver pq eles deram nota baixa, e cada click é mais um dolar heuehuehueheu
    se eles dessem outro 10 como todos os outros nao iria dar em nd, mto menos gente ia ler!!!!
    40/40 da famitsu, da para contar nos dedos das duas maõs qtos games levaram, e olha que uma mão completa é so de ZELDA!


    The only story that became a legend



    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Yakusa Sex 18 Nov 2011, 13:23

    shakazin escreveu:eu sei pq a gamespot deu 7,5 para um jogo considerado perfeito por todos os outros!!! justamente para agente ficar comentando aqui....
    isso se chama marketing negativo, falem bem falem mal...falem de mim
    puro marketing + nada...td mundo agora entrando no link para ver pq eles deram nota baixa, e cada click é mais um dolar heuehuehueheu
    se eles dessem outro 10 como todos os outros nao iria dar em nd, mto menos gente ia ler!!!!
    40/40 da famitsu, da para contar nos dedos das duas maõs qtos games levaram, e olha que uma mão completa é so de ZELDA!


    The only story that became a legend




    Talvez pode ser isso... Será que é verdade? Não sei que a GameSpot faria uma coisa dessas.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 18 Nov 2011, 13:28

    7,5?????????????????????????????????????????? Face Palm não entendi, o melhor dos zeldas vai receber 7,5? pelo menos zelda já saiu na europa hj! (pq os europeus ganham games + lokos antes dos americanos em geral?)
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por leandrobsq Sex 18 Nov 2011, 13:35

    Cara, dar nota 9,0 para o UNCHARTED que é o melhor game que já joguei na vida (eu jogo videogame desde Nintendinho, SNES, N64, PS2, WII, DS, 3DS e PS3 - e posso falar com experiència em ter jogado a maioria dos games na maioria das plataformas)... Mas joga WII numa tela grande fica péssimo msm, o meu WII tá parado aqui desde q eu comprei uma TV melhor (nenhum game fica bom, parece game de ps2)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 Nov 2011, 13:48

    leandrobsq escreveu:Cara, dar nota 9,0 para o UNCHARTED que é o melhor game que já joguei na vida (eu jogo videogame desde Nintendinho, SNES, N64, PS2, WII, DS, 3DS e PS3 - e posso falar com experiència em ter jogado a maioria dos games na maioria das plataformas)... Mas joga WII numa tela grande fica péssimo msm, o meu WII tá parado aqui desde q eu comprei uma TV melhor (nenhum game fica bom, parece game de ps2)

    Não achei nem um pouco isto, meu Wii na tela grande aqui (32") ficou bem melhor do que antes e a qualidade de som também. Mas, eu já disse, cada um tem uma forma diferente de avaliar.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 13:56

    leandrobsq escreveu:Mas joga WII numa tela grande fica péssimo msm, o meu WII tá parado aqui desde q eu comprei uma TV melhor (nenhum game fica bom, parece game de ps2)
    e oq isso é relevante para a qualidade de um game? Vc não pode analizar a qualidade do game pelos gráficos e sim pelo q traz de novo em sua jogabilidade e diversão propocionada aos fãs.
    Sinceramente n se analiza um jogo pelos gráficos comparando com outros jogos mas sim com a proposta do game, ao menos penso assim somando ao fato de jogar em uma tv de 40 e não ficar ruim.


    Última edição por Fable em Sex 18 Nov 2011, 14:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 14:06

    Fabbrini20 escreveu:
    leandrobsq escreveu:Cara, dar nota 9,0 para o UNCHARTED que é o melhor game que já joguei na vida (eu jogo videogame desde Nintendinho, SNES, N64, PS2, WII, DS, 3DS e PS3 - e posso falar com experiència em ter jogado a maioria dos games na maioria das plataformas)... Mas joga WII numa tela grande fica péssimo msm, o meu WII tá parado aqui desde q eu comprei uma TV melhor (nenhum game fica bom, parece game de ps2)

    Não achei nem um pouco isto, meu Wii na tela grande aqui (32") ficou bem melhor do que antes e a qualidade de som também. Mas, eu já disse, cada um tem uma forma diferente de avaliar.

    Idem, meu wii não tem muitos problemas com tamanho de tela de TV e etcs...
    Mas como o fabbrini disse, cada um com sua forma de avaliar ^^

    Conteúdo patrocinado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 3 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:04