Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

Compartilhe
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

Mensagem por odecio em Ter 22 Nov 2011, 13:40

não sei muito a diferença mas eu gostei mais do 3d

ging
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por ging em Seg 28 Nov 2011, 14:20

N-Blast intendo > Very Happy <

Última edição por ging em Seg 28 Nov 2011, 15:01, editado 2 vez(es)
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Seg 28 Nov 2011, 14:45

Oh droga, agora vai começar centanas de videos de comparações. Tanto faz qual portátil tem mais potência, o que importa é o quanto ele te diverte. Vita/3DS/DS/Gameboy tanto faz... o que importa é a diversão.
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Seg 28 Nov 2011, 15:03

Bem, para quem não usa óculos e disse que o 3DS está melhor, vá correndo ao oculista, o efeito 3D do 3DS está fazendo efeitos colaterais.

Bem, eu sou neutro tanto para Sony, quanto Nintendo, quanto Microsoft e Unix em geral, mas posso dizer que, o 3DS impressionou ali, ficou bom o jogo no console, mas se você olhar direito, em qualidade máxima do Youtube, note, que o gráfico do PS Vita é muito parecido com o do PS3, já o do 3DS não chega perto. Para os que são Nintendistas e vierem falar besteiras sobre o que estou falando, eu não vou nem ler.

Bom, vantagem tem os dois lados, o Vita por ter uma tela maior e gráficos bons, e o 3DS por ter duas telas, e o 3D, uma das telas com o mapa. Note que a diferença entre os dois gráficos, é enorme, e o Vita tem uma vantagem maior pelo hardware robusto.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 28 Nov 2011, 15:19

@RuisuKiral escreveu:Bem, para quem não usa óculos e disse que o 3DS está melhor, vá correndo ao oculista, o efeito 3D do 3DS está fazendo efeitos colaterais.

Bem, eu sou neutro tanto para Sony, quanto Nintendo, quanto Microsoft e Unix em geral, mas posso dizer que, o 3DS impressionou ali, ficou bom o jogo no console, mas se você olhar direito, em qualidade máxima do Youtube, note, que o gráfico do PS Vita é muito parecido com o do PS3, já o do 3DS não chega perto. Para os que são Nintendistas e vierem falar besteiras sobre o que estou falando, eu não vou nem ler.

Bom, vantagem tem os dois lados, o Vita por ter uma tela maior e gráficos bons, e o 3DS por ter duas telas, e o 3D, uma das telas com o mapa. Note que a diferença entre os dois gráficos, é enorme, e o Vita tem uma vantagem maior pelo hardware robusto.
    Todo mundo diz que o vita é melhor mas tem que ver que o efeito 3D tira muita potência do aparelho (50%), a nintendo já disse que ia fazer alguns jogos em 2D com uma potência muito grande, melhor do que o vita. Tem que ver os gráficos do 3DS são ótimos mesmo tirando 50% para o efeito 3D, pra se ter ideia o de como o 3D exige muito do poder de processamento, o 3DS tem capacidade de rodar jogos em uma velocidade muito superior a 60FPS mas quando o 3D está ligado esse taxa baixa para 30FPS! E a própria sony disse que o vita ñ tem capacidade de rodar jogos em 3D, a sony sempre quis está na frente da nintendo em termos de processamento mas agora parece que ela aprendeu a lição e fez o psvita pensando na diversão dos usuários (touch screen, painel sensível ao toque, giroscópio, acelerômetro, bassula virtual, etc,etc).
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Seg 28 Nov 2011, 16:00

Luiz escreveu:
    @RuisuKiral escreveu:Bem, para quem não usa óculos e disse que o 3DS está melhor, vá correndo ao oculista, o efeito 3D do 3DS está fazendo efeitos colaterais.

Todo mundo diz que o vita é melhor mas tem que ver que o efeito 3D tira muita potência do aparelho (50%), a nintendo já disse que ia fazer alguns jogos em 2D com uma potência muito grande, melhor do que o vita. Tem que ver os gráficos do 3DS são ótimos mesmo tirando 50% para o efeito 3D, pra se ter ideia o de como o 3D exige muito do poder de processamento, o 3DS tem capacidade de rodar jogos em uma velocidade muito superior a 60FPS mas quando o 3D está ligado esse taxa baixa para 30FPS! E a própria sony disse que o vita ñ tem capacidade de rodar jogos em 3D, a sony sempre quis está na frente da nintendo em termos de processamento mas agora parece que ela aprendeu a lição e fez o psvita pensando na diversão dos usuários (touch screen, painel sensível ao toque, giroscópio, acelerômetro, bassula virtual, etc,etc).
    na verdade eu acho que o 3d só tira o frame rate e tõ com vc , ruisukral ,.Se vcs virem os graficos de METAL GEAR 3d da demo na E3 2010 verão que nem se compara com a demo do GUNS OF THE PATRIOTS feito no vita .Eu mesmo , como portatil , prefiro o VITA ao 3ds ,mas o 3ds tem jogos que me agradam mais , por isso vou ter os dois . E tbm duvido que o 3ds rodaria UNCHARTED GOLDEN ABYSS(VITAA)

Última edição por EHHH em Seg 28 Nov 2011, 16:01, editado 1 vez(es)
    ging
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por ging em Seg 28 Nov 2011, 16:01

Quer vê graficos não vê diversão.
    Sou mas Nintendo.
    E para mim os gráficos esta muito bom. Razz
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por RuisuKiral em Seg 28 Nov 2011, 21:25

Bem, para quem quer ver diversão, vá comprar Mario Kart 7, estamos falando do mesmo jogo em consoles diferentes.

Bem, isso eu sei, e já testei em Devil Survivor Overclocked ( 3D tira metade do potêncial ), e veremos em Persona que sairá para ambos. Agora, a questão é, a GPU do Vita é mais potênte que a do 3DS e não há como negar de forma alguma. Eu sei que quando liga o 3D, os gráficos aparentam ser melhores e sei muito bem que se tira o efeito 3D, além de economizar o clock do console, pode colocar o potêncial na GPU do mesmo, se assemelhando ao Vita, mas não quer dizer que todo o potêncial do 3DS é o mesmo ou igualável ao Vita, isso só podemos ver daqui há algum tempo, já que a Nintendo diz apenas usar 75% do hardware do 3DS no momento. Bem, não sabemos como o Vita será exatamente, e se ele pode ser um PS3 portátil.
    Mas sim, o hardware do Vita é apenas mais robusto, como disse, sou neutro, mas pessoalmente prefiro o 3DS pelo fato de ter 3D e ter jogos que só a Nintendo tem, como Mario, Pokémon, Metroid, Starfox...
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Seg 28 Nov 2011, 21:52

Na minha opinião a versão do 3DS é melhor , porque ?

- Simples . A versão do PSV te mmais detalhes graficos até pelo tamanho da tela , ok , muito legal . Agora o do 3DS tem um grafico menos detalhado , MAS , é em 3D e usa as duas telas o que ajuda , é um pequeno detalhe mas ajuda e muito , e como ja falei é em 3D , ali não da pra ver mas com certeza o 3D , vai deixar o jogo mais emocianante .
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por RuisuKiral em Seg 28 Nov 2011, 22:11

Será que podemos ter argumentos decentes agora ?
    O argumento de ser apenas: 3D não muda nada, o de duas telas até vai, pelo mapa que auxilia, apenas.
    maisonleila.rocha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14

Mensagem por maisonleila.rocha em Sab 03 Dez 2011, 17:52

E alguem sabe quando estara nas lojas o f1 2011 3ds
    to louco para comprar
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

Mensagem por Evesword em Sab 03 Dez 2011, 18:39

Pra min é assim, não importa se o jogo tem os graficos mais maguinificos do universo, pois se o jogo for sem graça eu ODEIO.

Na minha opinião deveriam ligar mais para a jogablidade do que os
    graficos ._.~

O Jogo parece legal tanto para PSV quanto para 3DS *-* !!
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins em Qua 07 Dez 2011, 12:58

Mas umas fotos comparando o 3DS, mas agora com o PSP GO: Monster Hunter Portable 3rd Vs. 3G.
    3DS:

PSP GO:

Essa história de comparação não me agrada muito, mas fica aí aberto as discussões, na minha opinião, as cores do PSP estão mais vivas a do 3DS estão meio turva, mas a modelagem do 3DS está bem melhor, claro q essas coisas de gráfico não depende apenas da capacidade do aparelho, mas da produtora também.
    maisonleila.rocha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14

Mensagem por maisonleila.rocha em Ter 20 Dez 2011, 14:17

e ai galera quando vai ta nas lojas o f1 2011 alguem sabe?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 20 Dez 2011, 14:43

cara naum so muito sonysta mais infelismente tenho q dizer q os graficos do PSV sao um pouco melhores q do 3DS
    MAS do mesmo jeito o 3D da uma bela vantagem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 17:15