Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Fabio Sooner
Capi
Linkzx
Rafael Freitas
Neko
Vargolino
Giygas
Giga Bowser
Crazy Dark Sonic - CDS
EduKurosaki
GustavoYoKo
15 participantes

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 30 Mar 2010, 01:03

    - A SEGA publicará o game novamente

    só isso importa para mim...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por EduKurosaki Ter 30 Mar 2010, 01:15

    O primeiro era legalzinho, espero que esse seja um FPS digno para o wii.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 30 Mar 2010, 01:26

    A sega quer atrair os fpstards falhos q jogam COD e BF3. [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 871559
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Giga Bowser Ter 30 Mar 2010, 06:45

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:A sega quer atrair os fpstards falhos q jogam COD e BF3. [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 871559

    A Sega é a pior parte de TC

    Abs
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Giygas Ter 30 Mar 2010, 07:34

    Lixo, sem mais.

    Quando o The Conduit original saiu não tinha mais nada além de on-rails e mini-games no Wii, por isso aquele rebuliço todo em cima do jogo. Agora com Super Mario Galaxy 2, Metroid Other M, Monster Hunter 3 e RedSteel 2 quem vai querer essa coisa genérica e bugada?

    PS: Vou comprar meu Wii em maio hahahaha
    Sim me redimi com o console, melhorou bastante em 2010.
    Só preciso jogar agora Star Wars Rogue Squadron 2 para aposentar meu GC de vez, melhor console ever. [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Icon_cheers
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 30 Mar 2010, 07:43

    Giygas escreveu:Lixo, sem mais.

    Quando o The Conduit original saiu não tinha mais nada além de on-rails e mini-games no Wii, por isso aquele rebuliço todo em cima do jogo. Agora com Super Mario Galaxy 2, Metroid Other M, Monster Hunter 3 e RedSteel 2 quem vai querer essa coisa genérica e bugada?

    primeiro metade dos jogos que você falou nem lançaram ainda, segundo red steel 2 fede muito, o jogo inteiro você fica fazendo missões randon, alem do enredo ser porco, e alem da grande variedade de inimigos que matamos, 3 no total.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Giygas Ter 30 Mar 2010, 07:45

    Pelo menos os gráficos e o estilo artístico dão um banho em TC, a própria HVS admitiu que o jogo era genérico.

    E quando TC2 ser lançado provável que todos os jogos que citei já tenham sido lançados.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 30 Mar 2010, 07:48

    Giygas escreveu:Pelo menos os gráficos e o estilo artístico dão um banho em TC, a própria HVS admitiu que o jogo era genérico.

    E quando TC2 ser lançado provável que todos os jogos que citei já tenham sido lançados.

    eu sei que o jogo é extremamente genérico, só achei falho você usar argumentos de jogos que não lançaram, ainda...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Giygas Ter 30 Mar 2010, 07:51

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Giygas escreveu:Pelo menos os gráficos e o estilo artístico dão um banho em TC, a própria HVS admitiu que o jogo era genérico.

    E quando TC2 ser lançado provável que todos os jogos que citei já tenham sido lançados.

    eu sei que o jogo é extremamente genérico, só achei falho você usar argumentos de jogos que não lançaram, ainda...

    Usei exemplos de jogos que não lançaram ainda porque TC2 também ainda não foi lançado. Other M e Galaxy 2 já estão perto de lançar e MH3 deve chegar no mês que vem. [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Suspect
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Vargolino Ter 30 Mar 2010, 09:37

    - O modo Bounty Hunter estará de volta


    lol, como assim??? no Conduit Zero existia??? Tenso
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Neko Ter 30 Mar 2010, 11:54

    Giygas escreveu:Lixo, sem mais.

    Quando o The Conduit original saiu não tinha mais nada além de on-rails e mini-games no Wii, por isso aquele rebuliço todo em cima do jogo. Agora com Super Mario Galaxy 2, Metroid Other M, Monster Hunter 3 e RedSteel 2 quem vai querer essa coisa genérica e bugada?

    PS: Vou comprar meu Wii em maio hahahaha
    Sim me redimi com o console, melhorou bastante em 2010.
    Só preciso jogar agora Star Wars Rogue Squadron 2 para aposentar meu GC de vez, melhor console ever. [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Icon_cheers

    eu ri... mas axo q sera um otimo jogo q gostaria de comprar... Twisted Evil
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 30 Mar 2010, 13:00

    Maior hype que já vi em um jogo de Wii.

    The Conduit.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Linkzx Ter 30 Mar 2010, 14:17

    Se tiver oq vc disse mad eu compraria o jogo pelo visto os caras não querem repetir denovo oq aconteceu com o TC1
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Giga Bowser Ter 30 Mar 2010, 18:45

    As melhorias foram ótimas, pode fazer a sequência vender bem mais que o original.

    Still,vai ter que comer muito feijão para enfrentar Call of Duty 7 Laughing
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Capi Qua 31 Mar 2010, 04:15

    p****, em TC nem dá pra aim down to the weapon sights. Se não colocarem isso de novo vai ser a mesma m****.

    Giygas escreveu:PS: Vou comprar meu Wii em maio hahahaha

    GIYGAS
    Comprando Wiis desde 2007

    E será que não é em Abril que esse Wii sai não? [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 871559

    Conteúdo patrocinado


    [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03 Empty Re: [PREVIEW] The Conduit 2 - atualiz. 30/03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:06