Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Compartilhe
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Sex 18 Nov 2011, 20:11

Bferrari350 escreveu:Eu não, mas a megalogame é boa. Já aluguei uns jogos lá/

Bferrari, vc é do Rio tb? A megalogame é infinitamente mais simpática do q a Gametech.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sex 18 Nov 2011, 21:00

Sim, sou do Rio. Já fui em alguma megalogame (se tiver + de 1, não sei. Se não é a única que tem xD) para alugar um jogo e não tinha. Eu não gosto da GameTech, meu irmão comprou um SNES lá não sei quando, e nunca funcionou. E não consertaram/trocaram a peça errada ou qualquer que seja o erro. E o SNES tá aqui, sem nunca ter sido jogado.
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Sab 19 Nov 2011, 11:39

Eu só conheço uma no largo do machado.

Esse é o grande problema da GameTech. Já aconteceu comigo tb mas trocaram. Só q eu já vi gente reclamando que comprou, não funcionava e eles não queriam trocar. Acho isso uma falta de respeito sem igual com o consumidor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 18:12