Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Compartilhe
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 17 Nov 2011, 11:06

@l1p3zinho escreveu:
    @Goiano escreveu:
    @l1p3zinho escreveu:u ja fiz a compra do bundle na saraiva, agora resta perguntar oq vai acontecer Shocked
    Eles devem ter retirado por que deve ter acabado as unidades, você como comprou antes disso, deve receber o seu.

hum deve ser, mas por desencargo de consciencia mandei um e-mail para a saraiva.

Eles responderam?
    PrFranP
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por PrFranP em Qui 17 Nov 2011, 11:24

Também comprei o meu pelo ML.
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 em Qui 17 Nov 2011, 11:35

Segue o minha conversa com uma das atendentes:

Elias de Souza
    fiz uma compra em pré venda no site da Saraiva e o produto em questão (Edição especial do Zelda com Controle) foi retirado do site, eu queria saber se quem reservou na pré-venda vai receber o produto?
    11:17:51
    o numero do pedido é 23983296
    11:19:02
    Raquel Dias
    Este atendimento gerou um número de protocolo. Por gentileza anotar: 8565363
    11:19:13
    Aguarde um momento por gentileza, enquanto verifico seu pedido.
    11:24:14
    Por favor aguarde um momento.
    11:25:52
    Aguarde mais um momento por gentileza, estou consultando seu pedido.
    11:29:31
    Senhor Elias, obrigada por aguardar
    11:29:59
    Informo que provavelmente a data de lançamento do item será alterada. O fornecedor irá atualizar a data no decorrer do dia.
    11:30:18
    Caso o item não esteja mais disponível, será encaminhado e-mail avisando sobre o mesmo
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Qui 17 Nov 2011, 11:38

Eu disse que a data mudou para dia 25... é só ver no skyward normal na saraiva.

Agora, eu só acho furada essa tese de que a edição é "limitadíssima" e não sobrarão games para o Brasil porque muitas lojas americanas GRANDES ainda estão com o jogo em estoque. Gamestop e best buy, por exemplo... então ainda tem mto jogo sim. A Nintendo pode ter feito mais para pré-venda, notando que as vendas estavam fortes.
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins em Qui 17 Nov 2011, 12:17

@Heavycross66 escreveu:Segue o minha conversa com uma das atendentes:
    ...
    Caso o item não esteja mais disponível, será encaminhado e-mail avisando sobre o mesmo
    pale Tenso, espero não receber nenhum email avisando nada. Pode demorar mais 5 dias, mas tem que ser garantido o de quem ja fez a pré-venda.
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63

Mensagem por Heavycross66 em Qui 17 Nov 2011, 12:24

Foi a primeira vez que eu comprei na Saraiva, se eu não receber nunca mais compro, porque eu ja estava com o jogo reservado na UZ Games e cancelei minha reserva!
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por rodri323 em Qui 17 Nov 2011, 13:03

Se eu não receber eu processo eles, eles não podem vender um produto que não existe. Ou eu ganho meu Zelda ou eles vão ver a irá dos meus advogados Twisted Evil
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qui 17 Nov 2011, 13:05

Gente, para quem comprou eles vão entregar. Só retiraram do ar porque esgotou. Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 17 Nov 2011, 13:11

@Fabbrini20 escreveu:Gente, para quem comprou eles vão entregar. Só retiraram do ar porque esgotou. Very Happy

Sim, foi o que eu disse no meu post lá em cima, não faz sentido não entregarem, só iam acabar sujando o nome deles.
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Qui 17 Nov 2011, 13:50

Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    1 - será que vão respeitar a ordem dos pedidos? O Walmart não respeitou na pré-venda do Mario 3D. Como resultado eu recebi o jogo mas a camiseta, segundo eles, receberei em 7 dias úteis.
    2 - será que corre o risco de eles não receberem, fisicamente, tantas unidades quanto foram prometidas?
    Eis a questão.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 17 Nov 2011, 13:53

@Legend Of Hyrule HP escreveu:Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    1 - será que vão respeitar a ordem dos pedidos? O Walmart não respeitou na pré-venda do Mario 3D. Como resultado eu recebi o jogo mas a camiseta, segundo eles, receberei em 7 dias úteis.
    2 - será que corre o risco de eles não receberem, fisicamente, tantas unidades quanto foram prometidas?
    Eis a questão.

Então não faria sentido eles colocarem o jogo na pré-venda se sabiam que não iam conseguir tantas unidades em estoque, caso vocês não recebam o produto, é só ligar e reclamar que depois eles entregam.
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho em Qui 17 Nov 2011, 13:53

felipefabricio escreveu:
    @l1p3zinho escreveu:
    @Goiano escreveu:
    @l1p3zinho escreveu:u ja fiz a compra do bundle na saraiva, agora resta perguntar oq vai acontecer Shocked
    Eles devem ter retirado por que deve ter acabado as unidades, você como comprou antes disso, deve receber o seu.

hum deve ser, mas por desencargo de consciencia mandei um e-mail para a saraiva.

Eles responderam?

ainda não Shocked
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Qui 17 Nov 2011, 14:03

Foi a primeira vez que eu comprei na Saraiva, se eu não receber nunca mais compro

[2]

Comprei só poucas horas depois de terem colocado o produto à venda e até agora meu pedido ainda não foi realmente confirmado. Considerando que eles só tiraram o produto do ar no quarta já era pra ter confirmado a compra.
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Qui 17 Nov 2011, 14:10

Kenny escreveu:
    @Legend Of Hyrule HP escreveu:Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    Eis a questão.

Então não faria sentido eles colocarem o jogo na pré-venda se sabiam que não iam conseguir tantas unidades em estoque, caso vocês não recebam o produto, é só ligar e reclamar que depois eles entregam.

Kenny, eu concordaria com vc até ver a confusão que o Walmart fez. Eu comprei dia 28/10 e recebi atrasado sem a camiseta. Teve gente que comprou alguns dias antes da data prevista para o lançamento e recebeu no prazo com a camisa.

Se a Saraiva for séria, agirá como vc disse (e eu espero que seja, por isso cancelei minha reserva na amazon e comprei nela). Se ela não for séria, teremos problemas. Descobriremos.

ZPH, vc não recebeu o e-mail dizendo que seu pedido foi recebido? Eu recebi dia 11/11 às 12:03.
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Qui 17 Nov 2011, 14:33

@Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Kenny escreveu:
    Eis a questão.

Kenny, eu concordaria com vc até ver a confusão que o Walmart fez. Eu comprei dia 28/10 e recebi atrasado sem a camiseta. Teve gente que comprou alguns dias antes da data prevista para o lançamento e recebeu no prazo com a camisa.

Se a Saraiva for séria, agirá como vc disse (e eu espero que seja, por isso cancelei minha reserva na amazon e comprei nela). Se ela não for séria, teremos problemas. Descobriremos.

ZPH, vc não recebeu o e-mail dizendo que seu pedido foi recebido? Eu recebi dia 11/11 às 12:03.

Eu recebi, mas nada ainda foi descontado no cartão e no status de compra, ainda está "em busca". Pelo que me informaram, o certo seria que o produto deveria estar reservado.

Só estou espantado pois pelo tempo que eles demoraram pra tirar o anúncio, eu já deveria ter minha compra garantida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 09:04