Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
cpluiz
Skedar
Shonen
Goiano
Lucas2000
Hirohyto
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
MarioFan #1
Fable
Stéphano Wallace
Riku
COD CO
ToonLink
Zero
Lebre65
mariolink
addam19
22 participantes

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lebre65 Qua 16 Nov 2011, 10:42

    Tem cada pessoa no Mercado livre...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 13:03

    Hirohyto escreveu:já estou no 3ºtemplo e a nintendo se superou, consegui fazer um templo mais chato que o water temple do ocarina.

    Eu já estou no equivalente ao 6º templo, passei por esse terceiro templo ai de boa, nem tive tanta dificuldade (achei mais fácil que water temple =P)

    P.s.: O nome do terceiro "templo" é o Lanaryu Mine né

    Lucas2000 escreveu:Caramba povo pirateiro viu... Tenta economizar um tiquinho pra comprar original! Vocês sabem quantas pessoas trabalharam para tentar fazer esse jogo bom para todos? Pelo amor de Deus né!

    Comprarei o original assim que lançar... por sorte receberei meu 13º dias antes do lançamento =D

    Goiano escreveu:Um amigo meu também baixou, joguei com ele no domingo, mas ele me disse.
    "mesmo jogando já, eu VOU comprar original, esse eu faço questão de ter, é perfeito!"

    *orgulho*

    Esse jogo vale cada centavo, perfeito demais!!!

    Goiano escreveu:
    Shonen escreveu:E teve gente que axou o começo do jogo chato X-X

    Sobre jogar o game pirata, rapidinho, vou dar minha opinião...

    Baixei e joguei feito loco, por uma questão de querer jogar logo, mas não se enganem minha cópia original esta á caminho.

    acho estranho achar o começo chato, é tudo tão lindo *-*

    Isso ae Shonen mais um me dando orgulho! XD'

    Esse jogo merece o valor que tem, chega a ser obrigação não piratear essa obra-prima. Obras de arte devem ser valorizadas, e esse game é uma.

    Não achei o começo do jogo chato, joguei quase chorando de emoção (exagero).

    O que eu considerei perfeito nesse jogo é o foco na narrativa, o tempo inteiro você se sente participando de uma história, não cumprindo simples missões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:29

    Estava jogando com meu amigo, e agente parou em uma parte que você deve encontrar 3 kikwis ( acho que é assim que escreve ), depois disso não sabemos mais como passar D=
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 13:40

    Kyukenny escreveu:Estava jogando com meu amigo, e agente parou em uma parte que você deve encontrar 3 kikwis ( acho que é assim que escreve ), depois disso não sabemos mais como passar D=

    Usa o dowsing para achar eles.

    Lembro que um você tem que escalar até uma área onde ele está escondido no meio de algumas moitas (você tem que cortar todas para conseguir falar com ele), o outro está em apuros preso em cima de uma árvore... e o outro eu não lembro =P

    Mas é só usar a habilidade de dowsing que você vai encontrar eles facinho ^.^

    Depois disso você vai ganhar um estilingue, e com ele poderá ter acesso a primeira dungeon, a Skyview Temple em Faron Woods
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:47

    cpluiz escreveu:
    Kyukenny escreveu:Estava jogando com meu amigo, e agente parou em uma parte que você deve encontrar 3 kikwis ( acho que é assim que escreve ), depois disso não sabemos mais como passar D=

    Usa o dowsing para achar eles.

    Lembro que um você tem que escalar até uma área onde ele está escondido no meio de algumas moitas (você tem que cortar todas para conseguir falar com ele), o outro está em apuros preso em cima de uma árvore... e o outro eu não lembro =P

    Mas é só usar a habilidade de dowsing que você vai encontrar eles facinho ^.^

    Depois disso você vai ganhar um estilingue, e com ele poderá ter acesso a primeira dungeon, a Skyview Temple em Faron Woods

    Ty, logo mais vou falar para ele como passa, ele ficou louco porque não conseguia, agente até usou o dowsing, mas não adiantava, agente não conseguia chegar nos lugares que pedia =/
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 14:17

    Kyukenny escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Kyukenny escreveu:Estava jogando com meu amigo, e agente parou em uma parte que você deve encontrar 3 kikwis ( acho que é assim que escreve ), depois disso não sabemos mais como passar D=

    Usa o dowsing para achar eles.

    Lembro que um você tem que escalar até uma área onde ele está escondido no meio de algumas moitas (você tem que cortar todas para conseguir falar com ele), o outro está em apuros preso em cima de uma árvore... e o outro eu não lembro =P

    Mas é só usar a habilidade de dowsing que você vai encontrar eles facinho ^.^

    Depois disso você vai ganhar um estilingue, e com ele poderá ter acesso a primeira dungeon, a Skyview Temple em Faron Woods

    Ty, logo mais vou falar para ele como passa, ele ficou louco porque não conseguia, agente até usou o dowsing, mas não adiantava, agente não conseguia chegar nos lugares que pedia =/

    Ao menos conseguiram achar algum dos três kikwis?
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por addam19 Qua 16 Nov 2011, 14:18

    Tem um que eu demorei pacas pra achar que fica atrás do kiwikão DHSUHDUS tem uma passagem que você tem que passar agachado.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 14:26

    addam19 escreveu:Tem um que eu demorei pacas pra achar que fica atrás do kiwikão DHSUHDUS tem uma passagem que você tem que passar agachado.

    foi o primeiro lugar que eu visitei kkk =P
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por COD CO Qua 16 Nov 2011, 14:43

    addam19 escreveu:Tem um que eu demorei pacas pra achar que fica atrás do kiwikão DHSUHDUS tem uma passagem que você tem que passar agachado.

    Esse foi o último q achei tbm.Tava dificin.
    Agora ja to no terceiro templo e ja ajudei várias pessoas
    na villinha.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 14:44

    Call of duty CO escreveu:
    addam19 escreveu:Tem um que eu demorei pacas pra achar que fica atrás do kiwikão DHSUHDUS tem uma passagem que você tem que passar agachado.

    Esse foi o último q achei tbm.Tava dificin.
    Agora ja to no terceiro templo e ja ajudei várias pessoas
    na villinha.

    Já fez a quest da carta de amor?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por COD CO Qua 16 Nov 2011, 14:48

    cpluiz escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    addam19 escreveu:Tem um que eu demorei pacas pra achar que fica atrás do kiwikão DHSUHDUS tem uma passagem que você tem que passar agachado.

    Esse foi o último q achei tbm.Tava dificin.
    Agora ja to no terceiro templo e ja ajudei várias pessoas
    na villinha.

    Já fez a quest da carta de amor?

    Essa ainda não
    Eu já ajudei a encontrar a menininha com o morcegus
    -Ajudar a encontrar a irmã dum cara lá
    -Levar medicamentos pro pássaro da irmã do cara.
    -Levar uma poção pro fracote lá suahsuahs
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 15:06

    Call of duty CO escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    addam19 escreveu:Tem um que eu demorei pacas pra achar que fica atrás do kiwikão DHSUHDUS tem uma passagem que você tem que passar agachado.

    Esse foi o último q achei tbm.Tava dificin.
    Agora ja to no terceiro templo e ja ajudei várias pessoas
    na villinha.

    Já fez a quest da carta de amor?

    Essa ainda não
    Eu já ajudei a encontrar a menininha com o morcegus
    -Ajudar a encontrar a irmã dum cara lá
    -Levar medicamentos pro pássaro da irmã do cara.
    -Levar uma poção pro fracote lá suahsuahs

    Esse da poção do fracote você vai precisar levar outra poção pra ele depois.

    Tem uma quest da mulher procurando a filha dela, que te libera um lugar onde você ganha upgrade da sua carteira, usando os "cristais da gratidão".
    Sugiro não fazer nenhuma outra quest antes de achar a menina que está junto com o demônio de skyloft.

    Sobre a quest da carta de amor, quando o cara te der o envelope, salve o jogo e leve a carta até o banheiro onde tem uma voz pedindo papel, só para ver o que acontece (eu entreguei a carta pra pessoa certa e a pessoa do banheiro sumiu)
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lucas2000 Qua 16 Nov 2011, 15:41

    Deus spoilers! Não, eu li todos por quê Cristo? Profº Xavier apague minha memória!!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por COD CO Qua 16 Nov 2011, 15:48

    Lucas2000 escreveu:Deus spoilers! Não, eu li todos por quê Cristo? Profº Xavier apague minha memória!!


    É ruim quando vc fica sabendo antes.
    Mas por naum deixar em spoiler.Mas mesmo assim
    Vc num se segurou e leu ;D
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Renan22 Qua 16 Nov 2011, 16:01

    " Bate o sino pequenino sino de belé ... "

    eu ri ... xD

    muito bom o vídeo, eu ja estou no lanayru Desert ... esse jogo é muito bom, muito mesmo !


    Conteúdo patrocinado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:37