Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
kevin.stateri
¿Pedro?
Happy Mask Salesman
GANSO_DOIDO
Twilight
Takato
Lucas2000
Padeco
Red Nocturne
Grilo 2899
Slash_Perry
k.dark
Rafos
Chaos4551
PedroNS
Julio-Sama
ARTSTREET
Stéphano Wallace
luizgcan
mariolink
ToonLink
DeLarge
odecio
UchihaZoro
Sheik
EduKurosaki
l1p3zinho
Angeloverlord
Weber
Fabbrini20
Diamond
Supersth1
Kanda Luna
PrFranP
Garo Master
Tadeu Carneiro
40 participantes

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Chaos4551 Seg 28 Nov 2011, 21:10

    É, Shadow Temple é uma porcaria, tem que ficar usando aquela lupa... e aquele chefe me matava um monte também! rsrs
    Templo da Água foi difícil, mas "entendível"... o Shadow Temple eu não conseguia entender direito, demorei pra pegar o jeito.
    Todos os demais templos de todos os Zeldas são bem tranquilos. Tem uns que foram meio estranhos, como o Sky Temple de Twilight Princess, mas mesmo assim não foi difícil.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Rafos Seg 28 Nov 2011, 21:46

    Eu Gosto do Shadow Temple ( OoT ) , aquele lugar é muito criativo , por ter qe usar a lupa e o Boss é o mais lgl de todos na minha opinião , só que era muito facil matar ele . u.u
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por k.dark Ter 29 Nov 2011, 09:30

    Templo da agua do Twilight(Excuse me)Princess...
    Não por ser dificil ou algo do tipo. MAs ter sido o unico q eu tive q apelar a Walktroughts pois nao entendi nada do q era pra fazer e acabaram minhas Watterbombs e fiquei caçando ruppes para comprar por 90ruppes as bombas de um zora fio da mãe...
    Slash_Perry
    Slash_Perry
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Slash_Perry Seg 05 Dez 2011, 19:45

    A Dungeon mais clássica de todas pra mim deveria ser o Level 1 (The Eagle) no Legend of Zelda para NES

    Mas acho que o Forest Temple poderia chegar lá. A próposito, Forest of Doom de Castlevania: Portrait of Ruin me lembra bastante o Forest Temple. Outra dungeon que pra mim deveria ser classicissima é Eastern Palace. Ou talvez Tower of Hera, ou melhor talvez seja Palace of Darkness... Todos do A Link to the Past.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 05 Dez 2011, 20:30

    Gostei do Temple of Ocean King (Phantom Hourglass) pois:
    Tem que voltar lá varias vezes.
    Faz bom uso dos itens(olha eu acho que sim)
    E porquê foi o único zelda que eu zerei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:17

    SPIRIT TEMPLE.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 08 Dez 2011, 21:22

    Light Temple (A Link to the Past)
    Aquela música... T.T
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Padeco Qui 08 Dez 2011, 21:28

    Water Temple de Ocarina of Time é bem legal.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 21:49

    Tanto Shadow Temple quanto Water temple do ocarine of time, sao muito legais, a trilha sonora do shadow temple é muito legal, e a dificuldade do water temple do OoT do N64 o torna um templo complexo, cheio de enigmas ao estilo zelda!
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Lucas2000 Qui 08 Dez 2011, 21:53

    De todos os tempos? Deixa Zelda um dia acabar que eu posto...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Takato Qui 08 Dez 2011, 22:01

    Inside Deku Tree.


    Vei, eu tenho aracnofobia, e a sensação de querer jogar loucamente, mas não poder devido ás skulltulas em todo lugar ainda me emocionam. É com certeza o mais nostalgico pra mim (apesar de eu ter jogado num emulador -q).
    Outro também é o 1º templo do Zelda de NES, que eu tinha o cartucho, que triste, meu NES pifou...
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Twilight Ter 13 Dez 2011, 00:25

    Ganon Castle sem duvida Wink
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 13 Dez 2011, 15:51

    Forest Temple..... a musica, o ambiente de ruinas abandonas, nada alem de voce e os espiritos que ainda residem no local. Esse templo foi o que mais me marcou dentre todos.

    E ainda éra o primeiro templo depois que tu virava adulto..... naquele mundo devastado, triste. O primeiro Desafio real do jogo, voce sentia no templo que o negocio tinha ficado sério.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 01 Jan 2012, 21:24

    De Ocarina of Time, Shadow Temple era, na época, era assustador, mas nunca foi difícil. Water temple, bastava atenção. Forest temple e Spirit Temple são uns dos que mais exigem pensamento. Destaque para a remasterização do segundo desses no Master Quest.

    Quanto ao Majora's Mask, Woodfall e Great Bay Temples são fáceis. Snowhead, muito bem elaborado e impediu muitos de seguirem até o final do jogo.

    Mas, no geral, STONE TOWER TEMPLE, é o melhor. Toda a parte de Ikana. A música do templo é inesquecível (assim como a dos demais, inclusive a do Shadow Temple) e o templo é sem dúvida um dos mais divertidos, mas não é o mais difícil.

    Já joguei todos os outros Zeldas, Wind Waker, A link to the Past, Twilight, Skyward... Mas achei melhor comentar dos do N64.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 01 Jan 2012, 21:50

    Takato.666 escreveu:Inside Deku Tree.


    Vei, eu tenho aracnofobia, e a sensação de querer jogar loucamente, mas não poder devido ás skulltulas em todo lugar ainda me emocionam. É com certeza o mais nostalgico pra mim (apesar de eu ter jogado num emulador -q).
    Outro também é o 1º templo do Zelda de NES, que eu tinha o cartucho, que triste, meu NES pifou...
    Já que você já jogou e passou do primeiro templo... onde fica o segundo? Estou a doi meses procurando ele Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:41