Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    WinkTech

    WinkTech
    WinkTech
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    WinkTech Empty WinkTech

    Mensagem por WinkTech Ter 15 Nov 2011, 09:59

    Estou aqui para divulgar um novo forum muito bom: http://winktech.forumbrasil.net/ RECOMENDO! Mande para todos!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Nyails Ter 15 Nov 2011, 10:10

    Hey.
    Eu não vi nenhuma regra sobre anúncios... Mas eu vi que você não só criou este tópico para divulgar seu fórum, como também postou em outros lugares deste fórum esta mesma mensagem. Isso pode ser considerado como flood.

    E mais uma coisa: Procure detalhar mais o seu fórum, ou qualquer coisa, quando for divulgar. O pessoal não vai sentir muito interesse se você não apontar os benefícios que seu fórum pode trazer, o porquê que nós devemos entrar nele...

    Enfim, dedique um pouco do seu tempo para divulgar de forma correta, e não sair postando por cada canto a mesma mensagem (que poderia apresentar mais dados).

    Boa sorte.

    Edit: Eu entrei no seu fórum, está bem organizado, além de já ter um número considerável de posts e membros, parabéns. Ele pode crescer bastante!
    Mas acho que a área de Games está um pouco desfalcada, e isso pode prejudicar um pouco ao vir divulgar em um fórum de games.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Lauro Ter 15 Nov 2011, 10:18

    Você só criou essa conta para divulgar isso, fez um tópico inteiro para isso, postou ele na area errada e ainda repetiu essa mensagem muitas vezes pelo fórum ai. Divulgar é bom mas você esta apelando. Lembre-se, pedir visitas é o mesmo que pedir esmola. Vou pedir para um moderador fechar este tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 10:45

    Lauro escreveu:Você só criou essa conta para divulgar isso, fez um tópico inteiro para isso, postou ele na area errada e ainda repetiu essa mensagem muitas vezes pelo fórum ai. Divulgar é bom mas você esta apelando. Lembre-se, pedir visitas é o mesmo que pedir esmola. Vou pedir para um moderador fechar este tópico.
    ele ja foi avisado e, vc naum acha q ta pegando meio pesado.aviso sim,brigar nunca... Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:10

    Acho que esse tópico deveria ser bloqueado, totalmente sem nexo e o cara fez apenas para divulgação, pelo menos no meu ponto de vista.
    ---
    Alertado =D


    Última edição por Kyukenny em Ter 15 Nov 2011, 13:32, editado 2 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Lauro Ter 15 Nov 2011, 13:30

    Kyukenny escreveu:Acho que esse tópico deveria ser bloqueado, totalmente sem nexo e o cara fez apenas para divulgação, pelo menos no meu ponto de vista.


    Mesma opinião. Ele veio aqui só para divulgar e depois disso ele nunca mais vai entrar aqui. Depois da divulgação aqui no fórum, ele não vai mais importar se postou na area errada e etc...de fato, eu nem sei se ele vai ver nossas mensagens.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por DexterX Ter 15 Nov 2011, 13:51

    Kyukenny escreveu:Acho que esse tópico deveria ser bloqueado, totalmente sem nexo e o cara fez apenas para divulgação, pelo menos no meu ponto de vista.
    ---
    Alertado =D
    Concordo com vc ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 13:55

    Lauro escreveu:
    Kyukenny escreveu:Acho que esse tópico deveria ser bloqueado, totalmente sem nexo e o cara fez apenas para divulgação, pelo menos no meu ponto de vista.


    Mesma opinião. Ele veio aqui só para divulgar e depois disso ele nunca mais vai entrar aqui. Depois da divulgação aqui no fórum, ele não vai mais importar se postou na area errada e etc...de fato, eu nem sei se ele vai ver nossas mensagens.
    Se ele for banido ele nem vai ligar Smile
    Ele só entro aqui no fórum para divulgar outro fórum,e como você disse Lauro acho que ele nem vai ler as mensagens. No

    Conteúdo patrocinado


    WinkTech Empty Re: WinkTech

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:24