Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
White Dragon
helioxp
Kadmus
Bferrari350
LuizGAMER
9 participantes

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por LuizGAMER Seg 14 Nov 2011, 12:38

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS UWVLKkyxp05t90BIuJ_5EjNhzeqeB53r

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS OiZZd773CFrgv0oDxCrvvrlPM8GcRaTd

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS G6jWJT8BNb64V6kxIlP9KMQOK4x5Qp3b






    Power Rangers parece de crinça, mas o jogo está com tudo, pelo menos pra mim, e vocês?

    e

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS AazmzILMafuwuLT2Tlu2M9s5h0ewZYfr


    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS AfXkdDJ7JD_MkBhGRjkmVedJtVIw19pa

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS EAKwCUZ1qF0ZKC1yXjOo6f2GEM6MgjYX




    Fossil Fighters, bela produção da Big N que promete bastante prazer em jogar, mistura de pokemon(batalha) e dinossauro rei(modo de jogar), não que seja "paga-pau", mas apenas para terem uma idéia.Uma coisa é certa...o DS não morreu!!!

    comentem...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 14 Nov 2011, 13:28

    Power Rangers só era legal no PS2 tongue
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por LuizGAMER Seg 14 Nov 2011, 13:45

    eh mas comparando o legends de ds com esse dah de 1000 na frente
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Kadmus Seg 14 Nov 2011, 14:38

    O Fossil Fighter é da Big N??? Meu nível de atenção pra ele acaba de aumentar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 15:59

    R.I.P DS : 2005 - 2010
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 14 Nov 2011, 20:39

    Opa, errei. PS1
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por helioxp Seg 14 Nov 2011, 22:22

    Eu não compraria brother, SEM RELAXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 22:34

    Trailer Power Rangers:

    Sem modos multiplayer cooperativo?
    Pelo trailer e imagens não curti.
    Até hoje nenhum game dos Power Rangers vai ser melhor que o Might Morphin - The Movie do SNES.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por White Dragon Seg 14 Nov 2011, 22:46

    Os graficos do power ranger ficarão boms pra um jogo de DS porem a jogabilidade parece que ficou uma droga.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 22:53

    Eu gostava de power rangers do SNES.
    Quem ta comigo da joinha Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS 2496382268
    ---------------------
    Mas do 3DS num curti
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 23:07

    "Samurai Forever" lol!
    Os gráficos estão bom pra DS (que nem o White dragon disse)
    Mas não parece ser muito legal o jogo. Suspect
    Ryuuji
    Ryuuji
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Ryuuji Seg 14 Nov 2011, 23:36

    Eu passo, não acho seja bom.

    Bferrari350 escreveu:Opa, errei. PS1

    Sim, até hoje sinto saudades do Power Rangers de ps1
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por ERROR Ter 15 Nov 2011, 00:16

    Melhor jogo do Power Ranger foi pro SNES, resto é resto. Fossil Fighters parece ser bem legalzinho, espero que a proxima versão venha para o 3DS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 00:33

    Até hoje nenhum game dos Power Rangers vai ser melhor que o Might Morphin - The Movie do SNES.

    Quoted for truth. Já aluguei muito pra SNES e jogo algumas vezes(no pc) para relembrar os velhos tempos.

    Eu joguei o primeiro Fossil Fighters mas não fui muito com a cara. Vou tentar jogar esse ai futuramente, quem sabe eu vá curtir.


    Última edição por Mazza em Ter 15 Nov 2011, 02:21, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por EduKurosaki Ter 15 Nov 2011, 01:54

    Mario'95 escreveu:
    Até hoje nenhum game dos Power Rangers vai ser melhor que o Might Morphin - The Movie do SNES.

    PORRA CARA, EU TENHO ESSE JOGO ATÉ HOJE NO MEU SNES!

    Sério, o jogo é muito bom, zerei dezenas de vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS Empty Re: Curtam as imagens de Fossil Fighters e Power Rangers Samurai para DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:04