Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Mairon W Seg 14 Nov 2011, 13:02

    Kyukenny escreveu:Não entendi o porque de citar a própria mensagem e dando duplo post.
    Erro meu, fui editar a mensagem e cliquei no botão errado. Acontece as vezes no fórum, mas comigo foi a primeira vez. Espero que não aconteça denovo xD.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por JackPyro Seg 14 Nov 2011, 15:16

    Kyukenny escreveu:
    JackPyro escreveu:Shin Megami Tensei, vários jogos, e as histórias Incriveis e com final felizes(e tristes) jogo sempre ensina algo de valor após terminar

    Oh lord, finalmente mais alguém, já disse, SMT foi e sempre será a melhor.
    Vai se acostumando comigo, pois joguei muito Shin Megami Tensei(Digital Devil Saga 1 e 2, Nocturne, Persona 3/FES e 4 Devil survivor, Devil summoner 2, Strange Journey. e já assisti o Persona Trinity soul.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 16:05

    JackPyro escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    JackPyro escreveu:Shin Megami Tensei, vários jogos, e as histórias Incriveis e com final felizes(e tristes) jogo sempre ensina algo de valor após terminar

    Oh lord, finalmente mais alguém, já disse, SMT foi e sempre será a melhor.
    Vai se acostumando comigo, pois joguei muito Shin Megami Tensei(Digital Devil Saga 1 e 2, Nocturne, Persona 3/FES e 4 Devil survivor, Devil summoner 2, Strange Journey. e já assisti o Persona Trinity soul.

    Ta assistindo o Persona 4 Animation também né ? rs

    Muito bom mesmo shin megami, já te conheço do ps blast, acho que tenho você no meu msn também Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 16:27

    Mairon W escreveu:
    Kyukenny escreveu:Não entendi o porque de citar a própria mensagem e dando duplo post.
    Erro meu, fui editar a mensagem e cliquei no botão errado. Acontece as vezes no fórum, mas comigo foi a primeira vez. Espero que não aconteça denovo xD.
    Nunca vi alguém fazendo isso Razz
    Mas ta la no trecho daquela música "todo mundo erra sempre".
    ---------
    Esqueci de colocar la na primeira página no meu post que:
    Além de Mario(que eu coloquei só Mario la no meu post)também tem Zelda,os dois são muito épicos e nostálgicos. Laughing
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por maic Seg 14 Nov 2011, 17:18

    DK, mario, zelda, megaman, sonic, top gear, bomberman, kof, warcraft, final fight, kingdom hearts,tomb raider, diablo, tem mais, mas ta difícil de lembrar xD
    apesar de não ser séries, merecem uma menção honrosa mr. bones, sunset riders, cadillacs and dinosaurs, clockwork knight,ghost hunter, astal, shadow of the colossus, desperados.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por MarcoJunior Seg 14 Nov 2011, 19:14

    Em ordem:
    -Mario
    -Kirby
    -Stra Fox
    -Super Smash Bros.
    -Wario Ware
    -Donkey Kong
    -Pokemon
    -The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
    -Pikmin
    --------------------------------
    OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 19:17

    marco sousa escreveu:Em ordem:
    -Mario
    -Kirby
    -Stra Fox
    -Super Smash Bros.
    -Wario Ware
    -Donkey Kong
    -Pokemon
    -The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
    -Pikmin
    --------------------------------
    OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?

    Eu com 8 anos de idade zerei o
    The legend of zelda wind waker em japônes
    SOU FODA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 19:18

    marco sousa escreveu:Em ordem:
    -Mario
    -Kirby
    -Stra Fox
    -Super Smash Bros.
    -Wario Ware
    -Donkey Kong
    -Pokemon
    -The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
    -Pikmin
    --------------------------------
    OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?

    Parece que sim, pelo que o pessoal vem dizendo sobre o Suposto zelda que vazou na internet, acho que terá espanhol sim.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 19:19

    Kyukenny escreveu:
    marco sousa escreveu:Em ordem:
    -Mario
    -Kirby
    -Stra Fox
    -Super Smash Bros.
    -Wario Ware
    -Donkey Kong
    -Pokemon
    -The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
    -Pikmin
    --------------------------------
    OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?

    Parece que sim, pelo que o pessoal vem dizendo sobre o Suposto zelda que vazou na internet, acho que terá espanhol sim.

    Sim.Está em espanhol mesmo

    Dá pra entender tudo de boa WEEEE
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Lucas2000 Seg 14 Nov 2011, 20:11

    Call of duty CO escreveu:
    marco sousa escreveu:Em ordem:
    -Mario
    -Kirby
    -Stra Fox
    -Super Smash Bros.
    -Wario Ware
    -Donkey Kong
    -Pokemon
    -The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
    -Pikmin
    --------------------------------
    OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?

    Eu com 8 anos de idade zerei o
    The legend of zelda wind waker em japônes
    SOU FODA

    OFF: Com 6 eu zerei OoT, sou foda!

    ON: Bem existe tantas que são épicas mas a que eu jogo desde dos 6 (^) e que mais marcou minha infância é Zelda mesmo...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Angeloverlord Dom 20 Nov 2011, 11:43

    Infelizmente não vou conseguir colocar 1 série que marcou a minha vida, por que por mais que eu selecione sempre terei a sensação de que estarei desmerecendo a outra portanto eu vou listar as Minhas séries mais marcantes, não por ordem de preferencia:

    Final Fantasy, Legend of Zelda,Super Mario, pokemon, Sonic the Hedgehog, Kirby, Monster Hunter, Mega Man, Banjo Kazooe.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 20 Nov 2011, 13:15

    A série mais época de todas é de fato a série Mario, são mais que 200 jogos desde 1981! A melhor de todas.
    E a ordem das séries de video games que mais gosto são:

    1-Mario
    2-Yoshi (Sub-série do Mario)
    3-Donkey Kong (Sub-série do Mario)
    4-Kirby
    5-Pokémon
    6-Starfox
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Tiburcio Dom 20 Nov 2011, 19:54

    Provavelmente Star Wars: Knights of the Old Republic 1 e 2 pra PC/Xbox já que tem uma boa história e uma mensagem que os filmes de Star Wars não passam, a de que o universo é bem mais em escalas de cinza do que preto e branco.

    Mas também pode ser a série Fable pra PC/Xbox (apesar de eu só ter jogado o 1) que passa uma verdadeira customização do personagem, nada no início (seu personagem sempre tem a mesma cara) mas mudanças enormes no decorrer da série, onde você vai ficando mais velho, ganha cicatrizes, fica mais alto e mais "bombado" dependendo da sua build, etc.

    E também o Tales of Symphonia pra Came Cube que tem uma das melhores histórias que eu já vi, bem quando você acha que o jogo está acabando é que ele começa de verdade, rende fácil fácil 60h de jogo. Nenhuma das vezes que eu fechei eu demorei menos de 80h. Já fechei pelo menos umas 7 vezes. Hahuehaueha

    São jogos que eu realmente recomendo, são muito bons e fora da normalidade do Mario-Zelda-GodofWar... etc, ideais pra se você quiser um jogo em um contexto novo e mesmo assim interessante.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Kaeus Seg 21 Nov 2011, 12:03

    Pra mim é Zelda, por diversos motivos:
    • Jogabilidade
    • História
    • Personagens Cativantes
    • A empolgação de ir descobrindo os caminhos a seguir
    • Os puzzles e por aí vai.

    Mas também tem outra que acho muito épica também e que o pessoal esqueceu: Metal Gear Solid.
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 15:31

    The Legend Of Zelda,por causa da história,Jogabilidade e sua trilha sonora épica.

    Status Gamer:

    Conteúdo patrocinado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 3 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:38