Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por levenhagamer Dom 13 Nov 2011, 23:49

    Mario_64 escreveu:Assasin's Creed
    O cara revive um assasino, depois revive um outro que fica velho (uns 40 anos), até que ele (o segundo assas9ino) resolve voltar na cidade natal do primeiro assasino pra descobrir os segredos da verdade (tem Adão e Eva, uma maça do Eden, tem uma mensagem no genes assasino que fala que precisa do DNA da Eva pra saber o segredo do Eden...)e descobrir pra que a maça do Eden existe.
    Com certeza assassin creed e God Of War,eu amo mario mas não é EPICO
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por arthurskywalker Dom 13 Nov 2011, 23:49

    Final Fantasy já foi, até o VII pelo menos (meu favorito é o VI)... e acho que Metroid merece uma citação!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 23:53

    Porque nunca falam da Atlus ? D:

    Não vou com a cara do mario, além do mais, Me enjoei após a massiva compra de jogos dele pro meu WII, na verdade de 10 jogos, 7 são Mario.

    Realmente, Metroid foi uma ótima série, e até hoje sou bastante fã de final fantasy, mas os de SNES/NES/GBA. De resto, começou a ficar ruim
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Kira Seg 14 Nov 2011, 00:45

    Crash, Assassin's Creed, God of War e Age of Empires 2, Sem duvida.

    E como o levanhagamer disse ''Eu amo Mario (e Sonic) mas não é epico''
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 01:11

    Zelda. Uma série extremamente épica, com uma história envolvente e intrigante além de uma dificuldade extremamente grande, fatores estes, que garantem diversão e muitas horas de Gameplay. ^^
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por JackPyro Seg 14 Nov 2011, 01:36

    Shin Megami Tensei, vários jogos, e as histórias Incriveis e com final felizes(e tristes) jogo sempre ensina algo de valor após terminar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 02:31

    JackPyro escreveu:Shin Megami Tensei, vários jogos, e as histórias Incriveis e com final felizes(e tristes) jogo sempre ensina algo de valor após terminar

    Oh lord, finalmente mais alguém, já disse, SMT foi e sempre será a melhor.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 04:59

    ZELDA 4ever
    e CoD

    CoD pra quando estou em ação e meu coração
    bate mais forte e;

    Zelda pra quando estou na paz e em busca de aventura.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 09:12

    Mario, franquia marcante da infância de qualquer um
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Diamond Seg 14 Nov 2011, 12:21

    smash bros,pokemon e mario
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Sheik Seg 14 Nov 2011, 12:24

    Zelda.Motivos óbvios , as dungeos são complexas mais não enjoam , o padrão de matar um Boss pode ser o mesmo, porem é difícil você ão gostar de matar um boss novo a cada dungeon, história boa e cativante, novidades em cada jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 12:25

    Sheik escreveu:Zelda.Motivos óbvios , as dungeos são complexas mais não enjoam , o padrão de matar um Boss pode ser o mesmo, porem é difícil você ão gostar de matar um boss novo a cada dungeon, história boa e cativante, novidades em cada jogo.

    Até hoje joguei somente 1 zelda, e ainda por cima não gostei, o Zelda Twillight Princess, e tive a oportunidade de jogar 1 vez com o fabbrini o Ocarina of time 3D, mas nem conta porque foi 2 min de gameplay, só por isso não tenho o zelda como jogo favorito =/
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Mairon W Seg 14 Nov 2011, 12:54

    Zelda - Trilha Sonora, História, Gameplay, efeito nostalgico, enfim, tudo mais que perfeito = ÉPICO.

    Dragon Quest - Tem uma mistura muito particular que deixa o jogo com exclusividade, seus gráficos cell shading (nos jogos apartir do VIII), trilha perfeita (orquestrada então *-----*), histórias com reviravoltas inimagináveis, humor peculiar, e o que mais gosto nele: mantem o clássico gameplay old-school de sempre.

    Pokémon - Acho que não tem muito o que falar, multiplayer bem desenvolvido e interessante, história legal (apesar de se assemelhar de jogo para jogo). Mais de 600 opções de várias coisas dentro do jogo. Simplesmente um jogo que você joga do jeito que quer e não para nunca, tem o melhor fator replay que eu conheça.

    Silent Hill - Survival Horror, adoro esse gênero. Silent Hill para alguns pode ter decaido com o tempo, mas para mim, ainda é a melhor série de Survival Horror. Consegue assustar, consegue ter enigmas extremamente complexos, faz você pensar se vai ou não vai para tal direção, pelo simples fato de achar que algo que você não gostaria de ver estará na sua frente. Simplesmente épico. Estou no aguardo de Downpour para tirar logo minhas conclusões finais xD.

    Mario - Não tem muito o que dizer, a série mais famosa do mundo, com inúmeros jogos (destaques para a série principal e a Kart), e o que é incrível: Nunca Enjoa. Pra que mais que isso? Jogo épico e imortal, como qualquer um dos outros citados nesta lista.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Mairon W Seg 14 Nov 2011, 12:57

    Mairon W escreveu:Zelda - Trilha Sonora, História, Gameplay, efeito nostalgico, enfim, tudo mais que perfeito = ÉPICO.

    Dragon Quest - Tem uma mistura muito particular que deixa o jogo com exclusividade, seus gráficos cell shading (nos jogos apartir do VIII), trilha perfeita (orquestrada então *-----*), histórias com reviravoltas inimagináveis, humor peculiar, e o que mais gosto nele: mantem o clássico gameplay old-school de sempre. Fora um grande detalhe: o primeiro JRPG da história aos moldes atuais, moldes esses usados no próximo jogo da lista.

    Pokémon - Acho que não tem muito o que falar, multiplayer bem desenvolvido e interessante, história legal (apesar de se assemelhar de jogo para jogo). Mais de 600 opções de várias coisas dentro do jogo. Simplesmente um jogo que você joga do jeito que quer e não para nunca, tem o melhor fator replay que eu conheça.

    Silent Hill - Survival Horror, adoro esse gênero. Silent Hill para alguns pode ter decaido com o tempo, mas para mim, ainda é a melhor série de Survival Horror. Consegue assustar, consegue ter enigmas extremamente complexos, faz você pensar se vai ou não vai para tal direção, pelo simples fato de achar que algo que você não gostaria de ver estará na sua frente. Simplesmente épico. Estou no aguardo de Downpour para tirar logo minhas conclusões finais xD.

    Mario - Não tem muito o que dizer, a série mais famosa do mundo, com inúmeros jogos (destaques para a série principal e a Kart), e o que é incrível: Nunca Enjoa. Pra que mais que isso? Jogo épico e imortal, como qualquer um dos outros citados nesta lista.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 12:58

    Não entendi o porque de citar a própria mensagem e dando duplo post.

    Conteúdo patrocinado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 2 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:19