Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Huligi
leorixx
igormobi
cpluiz
Kanda Luna
Lebre65
Luigigamer
Bferrari350
UchihaZoro
Diamond
Schweppes
Hawk
Fred29
MadMax77
Reidosmash
Nyails
PedroNS
21 participantes

    Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Votação

    O que você sabe sobre Skyward Sword?

    [ 7 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_left12%Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_right [12%] 
    [ 16 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_left28%Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_right [28%] 
    [ 9 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_left16%Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_right [16%] 
    [ 21 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_left36%Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_right [36%] 
    [ 5 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_left8%Você vem se spoilando em Skyward Sword? Bar_right [8%] 

    Total de votos: 58
    Voltar
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por PedroNS Sáb 12 Nov 2011, 10:26

    A Nintendo, geralmente cria um mistério em torno de seus jogos, principalmente da franquia Zelda, mas já é notório que, ultimamente informações, vídeos, demos, imagens vem aparecendo aos montes sobre a nova aventura de Link.

    Mas e você? Você vem acompanhando tudo isso? Ou preferiu manter o jogo um segredo, pra manter a emoção?

    Vote na enquete e poste.

    Por favor, ponha qualquer revelação sobre o enredo em caixas de spoiler. Se não sabe como fazer isso, use o seguinte código:
    Código:
    [spoiler]Revelação sobre o enredo aqui[/spoiler]

    ----------------

    Eu venho procurando não ver spoilers, apesar de eu já ter visto alguns vídeos, imagens e entrevistas, não passam de partes técnicas, estou evitando COMPLETAMENTE revelações sobre o enredo, e acho que os últimos trailers qu8e eu vi foram os da E3, GDC e um japonês que saiu ultimamente.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Nyails Sáb 12 Nov 2011, 10:37

    Euri da última alternativa

    Eu vejo todos os vídeos sim, mas quase nenhum deles deu um spoiler brabo. Nem ligo pra spoiler, ainda terei um monte de surpresas ao jogar XD

    Mas vídeos como último boss, ending e essas coisas, eu nem vejo. Aí já é demais.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Reidosmash Sáb 12 Nov 2011, 10:55

    Eu curto ver mesmo não ligo pra essas paradas de spoiler, surpresinha e o caramba xD , mas eu acho que ultimamente a nintendo anda liberando os jogos inteiros em forma de vídeos praticamente o.o , se juntar todos os vídeos que eles disponibilizam dá pra ter um gameplay completo xDDDD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por MadMax77 Sáb 12 Nov 2011, 11:00

    O que foi mostrado, não deve chegar nem a 5% do game, então eu vejo tudo sim, tranquilamente, acho que não há spoilers pesados no que já foi divulgado!!!
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Fred29 Sáb 12 Nov 2011, 16:45

    Eu tento não ver, mas quase sempre eu acabo cedendo a tentação... Agora eu já inventei uma regrinha pra min mesmo, olha uma vez o video, e nunca mais vejo, porque metade das coisas eu vou acabar esquecendo.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Hawk Sáb 12 Nov 2011, 17:36

    Procuro ver quando posso, mas não fico com muita ansiedade para ver as imagens e nem com o lançamento do jogo, pois ainda tenho muitos jogos para zerar. Se não eu pego esse e largo os outros. Você vem se spoilando em Skyward Sword? 3005212426
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Schweppes Sáb 12 Nov 2011, 17:39

    Escolhi a opção 2....
    Às vezes mais do que devia :S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 19:19

    Vai sair um novo Zelda? Porra que maneiro! Você vem se spoilando em Skyward Sword? 3005212426
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Diamond Sáb 12 Nov 2011, 19:27

    Não,mas eu queria saber se iria ter o double clawshot
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 Nov 2011, 19:56

    eu vejo tudo !!!
    nao da pra se conter
    pq o dia 20 nao chega logo ?!?!?!
    ja sei quase a historia toda
    to mal ansioso para jogar esse jogo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 21:19

    Não gosto muito de ver vídeos, nem ligo. Saem MUITOS VÍDEOS do SS, então até que tenho preguiça de ver os vídeos =P
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Luigigamer Sáb 12 Nov 2011, 22:18

    Eu vi vários vídeos do gameplay, mas ainda há muito spoiler que eu não vi e o jogo é imenso, com certeza irá surpreender a todos, até os que leram todos os spoilers que saíram até agora.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Lebre65 Ter 22 Nov 2011, 15:22

    Não acredito que votaram na última opção Face Palm
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 22 Nov 2011, 16:30

    Eu não vou jogar mesmo,então não ligo.Vejo as coisas legais sobre ele em vídeos e revistas mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011, 16:33

    Procuro não ver nada que estrague a surpresa, muito mais divertido ter a "sensação" enquanto você está jogando.

    Conteúdo patrocinado


    Você vem se spoilando em Skyward Sword? Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31