Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Dez 2011, 17:40

    E eu estou com uma duvida é apenas no meu pokemon white que quando eu estou no GTS selecionando com quem eu quero trocar e vejo qual pokemon as pokemon rangers querem em troca o jogo trava?
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Ter 13 Dez 2011, 00:33

    aqui é white e n ta travando não =x
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Dez 2011, 00:45

    Alguém ai ta a fim de um Oshawott? Breedei meu Samurott( não consigo ele(ela), com toda sua fodacidade, acasalando com um macho 0.0 na moral) e to afim de um snivy, um tepig e um deino( sempre quis um, mas não acho na Victory League)
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por BleBla Ter 13 Dez 2011, 03:43

    Galera comecei a jogar o pokemon white há pouco tempo e me surgiram algumas duvidas, consigo ter acesso aos outros mundos ou fico limitado apenas a Unova? Como funciona esse negocio de acasalamento?
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Ter 13 Dez 2011, 09:24

    XDjous escreveu:Alguém ai ta a fim de um Oshawott? Breedei meu Samurott( não consigo ele(ela), com toda sua fodacidade, acasalando com um macho 0.0 na moral) e to afim de um snivy, um tepig e um deino( sempre quis um, mas não acho na Victory League)

    Tenho uns Tepig's sobrando.. se quiser quebro esse galho pra vc!
    Meus FC's estão ai embaixo, qd add manda pm! o/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Ter 13 Dez 2011, 09:59

    Desculpa , mas eu não sabia se eu podia postar isso aqui , ou se teria de ser no Tópico oficial de decisões , então se for Flood aqui eu Excluo o Comentario depois .

    Será que devo esperar o tão esperado Pokémon Gray , ou é melhor comprar o Pokémon Black / White msm pra jogar no 3DS enquanto isso ?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Everton. Ter 13 Dez 2011, 10:17

    Alguém com um Gible Question
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 10:26

    Rafaa. escreveu:Desculpa , mas eu não sabia se eu podia postar isso aqui , ou se teria de ser no Tópico oficial de decisões , então se for Flood aqui eu Excluo o Comentario depois .

    Será que devo esperar o tão esperado Pokémon Gray , ou é melhor comprar o Pokémon Black / White msm pra jogar no 3DS enquanto isso ?

    Vou esperar, quem sabe não sai para 3DS? Mesmo assim, acho que eles vão incluir bastante coisas que o B/W não tinha... Ah, só esperando mesmo xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Ter 13 Dez 2011, 10:31

    Yakusa escreveu:
    Rafaa. escreveu:Desculpa , mas eu não sabia se eu podia postar isso aqui , ou se teria de ser no Tópico oficial de decisões , então se for Flood aqui eu Excluo o Comentario depois .

    Será que devo esperar o tão esperado Pokémon Gray , ou é melhor comprar o Pokémon Black / White msm pra jogar no 3DS enquanto isso ?

    Vou esperar, quem sabe não sai para 3DS? Mesmo assim, acho que eles vão incluir bastante coisas que o B/W não tinha... Ah, só esperando mesmo xD

    aah , vlw . Mas é que tenho medo que demore muito ainda , e eu só vou perder de não jogar Pokémon daee . ._.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 10:46

    Rafaa. escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Rafaa. escreveu:Desculpa , mas eu não sabia se eu podia postar isso aqui , ou se teria de ser no Tópico oficial de decisões , então se for Flood aqui eu Excluo o Comentario depois .

    Será que devo esperar o tão esperado Pokémon Gray , ou é melhor comprar o Pokémon Black / White msm pra jogar no 3DS enquanto isso ?

    Vou esperar, quem sabe não sai para 3DS? Mesmo assim, acho que eles vão incluir bastante coisas que o B/W não tinha... Ah, só esperando mesmo xD

    aah , vlw . Mas é que tenho medo que demore muito ainda , e eu só vou perder de não jogar Pokémon daee . ._.

    É verdade .-.
    Bom... Vou esperar dia 19 agora, pois na Jump Festa, há uma possibilidade da The Pokémon Companhy anunciar algo... Pode ser os remakes de R/S ou o Pokémon Gray. De qualquer forma, esperarei (:
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Ter 13 Dez 2011, 10:56

    Spoiler:

    Bom , vou esperar também , se não falarem nada na Jump Festa , ou até começo do ano que vem , compro o Pokémon Black or White . Senão espero . Vlw mesmo pela ajuda aee . \oo
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 11:13

    É, também estou ansioso pra comprar xD
    De nada manim \õ
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Dez 2011, 17:03

    BleBla escreveu:Galera comecei a jogar o pokemon white há pouco tempo e me surgiram algumas duvidas, consigo ter acesso aos outros mundos ou fico limitado apenas a Unova? Como funciona esse negocio de acasalamento?

    Tu só pode ficar em Unova. O jogo ia ficar escrotão se a gente pudesse ir pra Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh também. Imagine os leveis dos pokés dos líderes de ginásio e Liga? 0_0 Se em Gold/Silver/Crystal/Heart Gold/Soul Silver os leveis dos pokés dos líderes e Elite 4 são ridículos, imagine em um jogo com todas as regiões? @_@

    Cruzar um Pokémon... Ao mesmo tempo é algo fácil e difícil.

    Cruzar Pokémon é basicamente pegar uma espécie fêmea com um macho (o rly?). Para facilitar o entendimento, a fêmea é que determina a espécie do filhote, enquanto que o pai é quem vai "dar" os seus golpes para o filhote aprender. Se, por exemplo, os pais do filhote forem Charizards e o pai souber usar Flamethrower, então o filhote que será um Charmander saberá usar Flamethrower no level 1.

    Mas ainda tem muito mais coisa no processo de cruzamento. Não são todas as espécies que podem cruzar entre si. Por via das dúvidas, vá lá no serebii.net e procure os egg groups dos Pokémon ^_^
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Ter 13 Dez 2011, 17:08

    Se pudesse acessar todas as regiões seria tipo uma "versão final" de Pokémon, e eles não iam ter muito mais o que fazer. Pokémon ia "acabar". Pokémon faz dinheiro. Eles não iam querer que acabasse, claro.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Dez 2011, 17:23

    Se pudesse acessar todas as regiões seria tipo uma "versão final" de Pokémon, e eles não iam ter muito mais o que fazer. Pokémon ia "acabar". Pokémon faz dinheiro. Eles não iam querer que acabasse, claro.

    Colocando todas as regiões, o jogo ia ficar escroto.

    Tá, como iam ser os leveis dos Pokés selvagens, líderes de ginásio e Elite 4?

    Brock:

    Geodude lv.3
    Onix lv.5

    Misty:

    Staryu lv.8
    Starmie lv. 11

    Lt. Surge:

    Pikachu lv.8
    Voltorb lv.9
    Raichu (0_0) lv.13

    E assim por diante. Agora imagine como ia ser a liga de Unova, considerando que ela fosse a última a ser enfrentada:

    Toda a Elite 4 teria Pokés no level 95 e Chandelure, Bisharp, Metagross e Conkeldurr no level 97. Todos os Pokés de Alder no level 98, tirando Volcarona que estaria no 100. Sicneramente, o jogo ia ficar muito desequilibrado... :/

    DATA DA EXIBIÇÃO JAPONESA DE KYUREM VS THE SACRED SWORDSMEN REVELADA!

    Como era de se esperar, a Coro Coro revelou a data da exibição japonesa do décimo quinto filme da franquia. O filme será exibido na metade do mês de julho do ano que vem, mais precisamente dia 14 de julho de 2012. Detalhes da história ainda são desconhecido, mas teremos informações básicas do filme no site oficial neste sábado.

    fonte: serebii.net

    -----

    Eu não sei vocês, mas eu estou um pouco ansioso para 2012. Sério, ano que vem será O ano para Pokémon!

    Ah é, e Arceus ganhou aquela votação de popularidade do Global Link. Ele estará no Level 100 e já que ele não tem Hidden Ability, será a boa e velha Multitype. Ele será distribuido de 1º de Fevereiro de 2012 até dia 29 do mesmo mês. Será distribuido para quase todo o mundo.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:25