Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Dez 2011, 14:52

    rabiko escreveu:Saquei.. vou cruzar minha Emboar loucamente pra conseguir um tepig shiny *-*

    A propósito..
    Alguem tem algum inicial do tipo agua das outras versões que queria trocar por um tepig? Tenho vários tepig's e muita vontade de ter todos iniciais de agua, hehehe
    Só uma dica para o povo como voce que ta breedando loucamente,se voce tiver um volcarona(eu não tenho certeza se funciona no que evolui para ele)coloca ele na mochila junto com os ovos voce vai ter que dar a metade dos passos que voce teria que dar sem ele por causa da abilidade Flame body
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Dez 2011, 14:54

    Vou hackear Dittos de várias Natures diferentes, foda-se.
    Vou breedar pokémons com a nature que eu quiser, mwahahahahah!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Seg 12 Dez 2011, 14:56

    Am0n escreveu:Vou hackear Dittos de várias Natures diferentes, foda-se.
    Vou breedar pokémons com a nature que eu quiser, mwahahahahah!
    Isso todo mundo faz'-'
    ___
    Temos dragon tipe no TCG
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ludmam Seg 12 Dez 2011, 15:03

    kkkkkkkkkk,

    Concordo Sheik.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 15:06

    se cruzar ditto com ditto nasce mais um ditto?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Dez 2011, 15:55

    lebre65 escreveu:se cruzar ditto com ditto nasce mais um ditto?
    Provavelmente sim
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 16:57

    Bah, o time de vocês não são nada comparados com o meu :coolface:

    Spoiler:

    Haxorus e Lilligant são os mais estupradores que têm no meu time. Sim, vocês leram certo. Minha Lilligant é uma monstra! 0_0 Posso usar e abusar de Petal Dance graças a ability dela, Own Tempo. E ELA NÃO É UMA COISA LINDA? >w<

    A única coisa triste do meu time é que eu não consegui encaixar um Lucario nele D: Lucario é meu Pokémon favorito de todos os fodendo tempos.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Dez 2011, 17:03

    DarkRoxas escreveu:Bah, o time de vocês não são nada comparados com o meu :coolface:

    Spoiler:

    Haxorus e Lilligant são os mais estupradores que têm no meu time. Sim, vocês leram certo. Minha Lilligant é uma monstra! 0_0 Posso usar e abusar de Petal Dance graças a ability dela, Own Tempo. E ELA NÃO É UMA COISA LINDA? >w<

    A única coisa triste do meu time é que eu não consegui encaixar um Lucario nele D: Lucario é meu Pokémon favorito de todos os fodendo tempos.
    uma dica para fazer o seu time PARECER (realmente fazer é dificil) expert:nunca coloca starter nem raros (volcarona) :coolface:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 17:11

    uma dica para fazer o seu time PARECER (realmente fazer é dificil) expert:nunca coloca starter nem raros (volcarona) :coolface:


    Time in game meu tem que ter sempre meu inicial. Além disso, Samurott é foda! Digo o mesmo de Volcarona Smile O bicho é completamente incrível! *o* Adoro usar e abusar de Quiver Dance e depois massacrar com Bug Buzz.

    Falando em Quiver Dance, eu sinceramente achei que Butterfree renasceu das cinzas graças a este golpe 0_0 Butterfree agora parece uma miniatura de Volcarona ao usar Quiver Dance.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Dez 2011, 17:15

    Me recomendem 6 pokémons.
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Seg 12 Dez 2011, 17:20

    DarkRoxas escreveu:Bah, o time de vocês não são nada comparados com o meu :coolface:

    Spoiler:

    Haxorus e Lilligant são os mais estupradores que têm no meu time. Sim, vocês leram certo. Minha Lilligant é uma monstra! 0_0 Posso usar e abusar de Petal Dance graças a ability dela, Own Tempo. E ELA NÃO É UMA COISA LINDA? >w<

    A única coisa triste do meu time é que eu não consegui encaixar um Lucario nele D: Lucario é meu Pokémon favorito de todos os fodendo tempos.
    Lembrete: Ter cuidado ao batalhar contra o DarkRoxas.
    Quando terminar de upar meu time in Game vou fazer minha estrategia para competitivo.Quando esse dia chegar vou querer batalhar contra você, DarkRoxas.Aceita o desafio ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 17:21

    Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.

    Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant

    Para que game? Se for Pokémon Black/White, eu te recomendo com todas as minhas forças: Haxorus ou Hydreigon, Chandelure ou Volcarona, Excadrill ou Krookodile, Conkeldurr, Lilligant SIM ELA FODONA MONSTRA PRINCIPALMENTE COM OWN TEMPO E COM PETAL DANCE E QUIVER DANCE NO MOVESET e o inicial Smile

    Mas tu é que monta seus times. Eu te recomendo também ter pokés de fogo, água e grama neles. Voadores não são obrigatórios, mas tenha no time algum poké que aprenda Fly pelo menos...

    Lembrete: Ter cuidado ao batalhar contra o DarkRoxas.
    Quando terminar de upar meu time in Game vou fazer minha estrategia para competitivo.Quando esse dia chegar vou querer batalhar contra você, DarkRoxas.Aceita o desafio ?

    Aceito, mas o problema é que eu não tenho Nintendo Wi-Fi Connection Laughing Quando eu tiver, o que eu espero que seja em breve, eu aviso.

    Ah, e se for pra batalhar, eu não usarei este time, já que este é in game. Usarei o meu time competitivo que estou preparando. Ele vai estar pronto quando eu puder usar o Pokéshifter D:


    Última edição por DarkRoxas em Seg 12 Dez 2011, 17:25, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Dez 2011, 17:24

    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.

    Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant

    Para que game?
    Gold/Silver/Crystal
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 17:27

    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.

    Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant

    Para que game?
    Gold/Silver/Crystal

    Typhlosion, Pidgeot, Victreebell, Gyarados, Ampharos (sabendo usá-lo ele é muito bom) e Dragonite, se tiver paciência de upar um Dratini até ele virar um Dragonite. Se não, então decida você mesmo o último integrante Smile bote um Scizor ou Steelix :3 Espeon também é uma boa... Se quiser tirar o Pidgeot, coloque um Crobat ou Gengar. Heracross também é muito bom.
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Seg 12 Dez 2011, 17:33

    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.

    Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant

    Para que game?
    Gold/Silver/Crystal

    Typhlosion, Pidgeot, Victreebell, Gyarados, Ampharos (sabendo usá-lo ele é muito bom) e Dragonite, se tiver paciência de upar um Dratini até ele virar um Dragonite. Se não,então decida você mesmo o último integrante Smile bote um Scizor ou Steelix :3 Espeon também é uma boa... Se quiser tirar o Pidgeot, coloque um Crobat ou Gengar. Heracross também é muito bom.
    Você magicamente leu minha mente.Am0n, se você jogou Heart gold ou Soul Silver é uma boa ideia você reutilizar o time mas se não, use o time que o DarkRoxas sugeriu.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:38