Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 15:27

    Enfim, desde que eu vi os lendários de B/W pela primeira vez... A primeira coisa que me veio em mente quando eu vi o Zekrom, foi....Megazord -Q

    Megazord: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Palkia

    Sempre preferi o Reshiram também. Digamos que eu posso aproveitar muito bem o SP.Atk elevado dele.

    Digamos que eu posso aproveitar muito bem o Attack elevado de Zekrom Very Happy

    Sério, a maioria das pessoas acha que Reshiram só é melhor por que a ability dele destroi o Flash Fire de Heatran. Mas eu irei gostar mais de Reshiram só por que ele massacra apenas uma espécie? Se for assim, eu irei adorar Zekrom só por que a ability dele acaba com Motor Drive... Aposto que se Zekrom aprendesse Earthquake todos estariam babando por ele agora ¬¬'

    PS: Aproveitem para ler a fanfic do Amon e a minha também :3 Ambas são de Pokémon, as duas são muito legais =)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Ter 29 Nov 2011, 15:46

    DarkRoxas escreveu:
    Sério, a maioria das pessoas acha que Reshiram só é melhor por que a ability dele destroi o Flash Fire de Heatran. Mas eu irei gostar mais de Reshiram só por que ele massacra apenas uma espécie? Se for assim, eu irei adorar Zekrom só por que a ability dele acaba com Motor Drive... Aposto que se Zekrom aprendesse Earthquake todos estariam babando por ele agora ¬¬'

    Legal, mas esqueceu de dizer que o Reshiram é mais resistente a ataques Ice que é muito utilizado contra Dragões (ao contrário do Zeckrom).

    Também prefiro Reshiram, tenho uma queda por pokémons de fogo Serra
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Ter 29 Nov 2011, 15:50

    EU SÓ ABREVIO O NOME DESSES POKE NOVos , não sei escrever o nome todo, ai eu escrevo até onde eu sei o/.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 15:53

    Legal, mas esqueceu de dizer que o Reshiram é mais resistente a ataques Ice que é muito utilizado contra Dragões (ao contrário do Zeckrom)

    Legal, mas se esqueceu de dizer que a maioria dos Pokés de Gelo tem Defense muito baixa. *Olha o Base Attack de Zekrom de 150 e depois olha para a Defense dos Pokés de Gelo*. Also, nenhum deles é mais rápido do que Zekrom, com excessão de Arceus (Plate Ice pouquíssimo usada), Kyurem, Cryogonal (esse deve ser destruído até por um Tackle, caso Zekrom soubesse usar este golpe Very Happy), Froslass, Weavile (outro muito frágil), Sneasel (Nunca seria usado no UBER tier) e Jynx.

    EDIT: Hone Claws + Bolt Strike = Gotta own 'em all.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Ter 29 Nov 2011, 16:01

    Eu prefiro o Reshiram,gosto mais da aparência e do tipo dele.Parece mais altivo...bonito,sei lá...

    E é bem normal crianças ou garotos mais novos terem a voz de dubladoras no Japão e ás vezes nos EUA.Até aqui no Brasil tem...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Ter 29 Nov 2011, 16:02

    Alguém percebeu como Tackle ficou forte?To vendo Aqui no Serebii o Base power no DPPT HG/SS era 35 e a accuracy era 95 e agora no BW o base power foi pra 50 e o accuracy foi pra 100
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 29 Nov 2011, 16:33

    Diamond escreveu:Alguém percebeu como Tackle ficou forte?To vendo Aqui no Serebii o Base power no DPPT HG/SS era 35 e a accuracy era 95 e agora no BW o base power foi pra 50 e o accuracy foi pra 100
    Aham, tomara que na sexta geração o Tackle vá para 80 de power @-@

    --------------------------------------------------------------------------- Afinal de contas, o Pocê Cryogonal é um animal ou oquê?
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Ter 29 Nov 2011, 17:13

    Weber escreveu:
    Diamond escreveu:Alguém percebeu como Tackle ficou forte?To vendo Aqui no Serebii o Base power no DPPT HG/SS era 35 e a accuracy era 95 e agora no BW o base power foi pra 50 e o accuracy foi pra 100
    Aham, tomara que na sexta geração o Tackle vá para 80 de power @-@

    --------------------------------------------------------------------------- Afinal de contas, o Pocê Cryogonal é um animal ou oquê?
    Não é animal, ele é baseado em flocos de neve/cristal de gelo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Ter 29 Nov 2011, 19:01

    Diamond escreveu:Alguém percebeu como Tackle ficou forte?To vendo Aqui no Serebii o Base power no DPPT HG/SS era 35 e a accuracy era 95 e agora no BW o base power foi pra 50 e o accuracy foi pra 100
    os ataques de black/white estão muito elevados, se der uma olhada nas outras páginas vera que muitas pessoas falaram mesma coisa, e concordo com o carinha ali de cima, adoraria que o power fosse pra 80 ou até mais@_@
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Ter 29 Nov 2011, 19:02

    Kaeus escreveu:
    Weber escreveu:
    Diamond escreveu:Alguém percebeu como Tackle ficou forte?To vendo Aqui no Serebii o Base power no DPPT HG/SS era 35 e a accuracy era 95 e agora no BW o base power foi pra 50 e o accuracy foi pra 100
    Aham, tomara que na sexta geração o Tackle vá para 80 de power @-@

    --------------------------------------------------------------------------- Afinal de contas, o Pocê Cryogonal é um animal ou oquê?
    Não é animal, ele é baseado em flocos de neve/cristal de gelo.

    Só sei que esse bicho me dá medo O_o

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 180px-615Cryogonal

    Parece uma daquelas máscaras de tribos misteriosas ou coisa parecida...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 19:31

    Eu também não gosto muito do Cryogonal... Muito feio u_u E eu li em algum lugar que o Cryogonal usa aquelas bolinhas azuis que saem de sua "boca" para se alimentar! 0_0 Tenso demais...

    os ataques de black/white estão muito elevados, se der uma olhada nas outras páginas vera que muitas pessoas falaram mesma coisa, e concordo com o carinha ali de cima, adoraria que o power fosse pra 80 ou até mais@_@

    Eu até que gostei dessa melhora no Tackle. Nas gerações passadas era um saco ver seus Tackles todos errando e os dos Pokés selvagens sempre te acertando, mas aumentar o base power para 80 é exagero Laughing

    Vai ver que a Game Freak aumentou o base power do Tackle sabendo que eles exageraram nos base stats dos Pokés nessa geração e para não deixar o inicio do jogo muito difícil, eles melhoraram o Tackle Laughing
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Ter 29 Nov 2011, 19:39

    Sheik escreveu:EU SÓ ABREVIO O NOME DESSES POKE NOVos , não sei escrever o nome todo, ai eu escrevo até onde eu sei o/.
    Procura por aí. Tinha até gente mencionando eles acima do teu post, se não tinha entendido direito era só dar Ctrl C + Ctrl V, ao invés de postar essas abreviações ridículas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 29 Nov 2011, 19:47

    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:EU SÓ ABREVIO O NOME DESSES POKE NOVos , não sei escrever o nome todo, ai eu escrevo até onde eu sei o/.
    Procura por aí. Tinha até gente mencionando eles acima do teu post, se não tinha entendido direito era só dar Ctrl C + Ctrl V, ao invés de postar essas abreviações ridículas.
    Concordo Lynn. Quando eu tenho dúvida à respeito do nome de um determinado Pokémon, eu vou no Serebii. Bem mais prático, do que escrever o nome errado.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 19:48

    DarkRoxas escreveu:
    Eu até que gostei dessa melhora no Tackle. Nas gerações passadas era um saco ver seus Tackles todos errando e os dos Pokés selvagens sempre te acertando, mas aumentar o base power para 80 é exagero Laughing

    Vai ver que a Game Freak aumentou o base power do Tackle sabendo que eles exageraram nos base stats dos Pokés nessa geração e para não deixar o inicio do jogo muito difícil, eles melhoraram o Tackle Laughing
    Exageraram é pouco. A coisa ta tão séria que pokémons bons estão sendo esquecidos. Alguém ainda usa um Dragonite por exemplo?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 29 Nov 2011, 19:48

    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:EU SÓ ABREVIO O NOME DESSES POKE NOVos , não sei escrever o nome todo, ai eu escrevo até onde eu sei o/.
    Procura por aí. Tinha até gente mencionando eles acima do teu post, se não tinha entendido direito era só dar Ctrl C + Ctrl V, ao invés de postar essas abreviações ridículas.
    Concordo Lynn. Quando eu tenho dúvida à respeito do nome de um determinado Pokémon, eu vou no Serebii. Bem mais prático, do que escrever o nome errado.

    Concordo plenamente. Serebii ftw.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:26