Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

Mensagem por Convidad em Seg 14 Nov 2011, 11:35

@lanitaguai escreveu:Nada mais pra depois lançar um fix e funcionar de novo.

Era o que eu iría postar agora, esses patchs é o que mais tem, agora os piratas infelizmente sempre tem um fix :\
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Seg 14 Nov 2011, 11:47

@cpluiz escreveu:
    Prevejo que em um futuro mais ou menos próximo nossa situação estará muito boa ^.^
    Aham amigo. Até lá já vai ter a versão 3DSiXLRROP -n
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Seg 14 Nov 2011, 12:01

@Weber escreveu:
    @cpluiz escreveu:
    Prevejo que em um futuro mais ou menos próximo nossa situação estará muito boa ^.^
    Aham amigo. Até lá já vai ter a versão 3DSiXLRROP -n

Weber, eu estudo Jogos Digitais na FATEC e procuro me manter informado com relação a algumas notícias da área...

As empresas de games estão cada vez mais voltando seus olhos para o Brasil, finalmente reconhecendo o potencial de mercado para esse setor que temos aqui.

Prova disso é o lançamento agora em Dezembro da versão brazuca de WOW, além do surgimento de cada vez mais versões de jogos traduzidos e localizados para Português Brasileiro.

Com o incentivo que o Mercadante está começando a implantar para as áreas de tecnologia, as indústrias de Games terão entrada facilitada para começar a produzir conteúdo nacionalmente.

P.s.: O tio Mercadante está com foco na indústria nacional de games também ^.^

Mensagem por Mairon W em Seg 14 Nov 2011, 12:52

Creio eu, que se um dia existirem os populares flashcards que rodam jogos piratas, as atualizações nos cartuchos originais não irá mudar nada. Se você tem um flashcard, e tem um jogo que exige atualização do 3DS para funcionar (original), você não irá comprá-lo, e sim baixá-lo como qualquer outro jogo no seu flashcard. Infeizmente isso é uma realidade.

Mesmo assim, se as atualizações forem constantes e importantes para o melhor funcionamento do sistema do 3DS, que venham, tanto por cartucho quanto por internet.
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes em Seg 14 Nov 2011, 13:28

Eu apoio a ação da Nintendo, mas, o preço tá um absurdo véi. Os politicos querem exterminar a pirataria? Comecem pelo menos baixando os preços, pois, não é que os brasileiros querem ter produtos piratas (quem prefere um jogo sem capa, à um jogo original com manual e colorido?), é que, o preço pago por produtos aki no Brasil é tão alto, que a única solução é recorrer a pirataria.
    #precojusto Clap
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Seg 14 Nov 2011, 14:39

@xurizes escreveu:Eu apoio a ação da Nintendo, mas, o preço tá um absurdo véi. Os politicos querem exterminar a pirataria? Comecem pelo menos baixando os preços, pois, não é que os brasileiros querem ter produtos piratas (quem prefere um jogo sem capa, à um jogo original com manual e colorido?), é que, o preço pago por produtos aki no Brasil é tão alto, que a única solução é recorrer a pirataria.
    #precojusto Clap

Como eu havia falado anteriormente, parte do custo elevado também é culpa das produtoras de jogos, pois a gravação da mídia, impressão e etc é feita totalmente no exterior, por isso é taxado de forma elevada por ser importado.

Assim que as produtoras estiverem estabelecidas em solo nacional, produzindo os jogos para venda aqui dentro do país, os juros cobrados serão menores e por consequência, os preços serão mais baixos.
    jedahssj
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 146

Mensagem por jedahssj em Ter 15 Nov 2011, 11:13

concordo com cpluiz certas palavras !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 21:48