Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

Compartilhe
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Ter 08 Nov 2011, 20:05

E eis que a Nintendo preparou uma surpresa para acabar com a graça de quem usa "flashcard" (cartucho que tem um cartão de memória e permite jogar vários títulos após baixá-los na internet) no Japão: uma atualização obrigatória para "Super Mario 3D Land" que impede o funcionamento deste acessório. Não se sabe se essa opção também estará na versão americana.

A atualização também adiciona uma nova funcionalidade: a possibilidade de se juntar ao jogo de um amigo da sua lista enquanto a partida está acontecendo.

Fonte

Obs.: Considerei que a notícia ficaria melhor em um tópico próprio, mas moderas, fiquem a vontade...
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

Mensagem por Sheik em Ter 08 Nov 2011, 20:16

Essa att , brica o console
    Eu usei 1 vez ;-;
    Será que destruira meu 3DS??
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Ter 08 Nov 2011, 20:30

Eu ia comprar original de qualquer forma, não concordo com o uso de flashcards...
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink em Ter 08 Nov 2011, 20:35

esse tópico naum é repetido?
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted em Ter 08 Nov 2011, 20:37

To nem ai que vai boquear, quero mesmo é a atualização pra poder gravar videos.
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Ter 08 Nov 2011, 20:48

é, Nintendo, aprendendo a Trollar a pirataria. :coolface:
    Acho que não tem jogo de 3DS pra baixar ainda. Ainda assim, ouvi falar que o FlashCard não tem o efeito 3D do 3DS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 08 Nov 2011, 20:52

Já arrumei um DS Lite!

Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief em Ter 08 Nov 2011, 21:04

Muito legal esse esquema de segurança
    Tinha que ter em todos os jogos
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 08 Nov 2011, 21:25

@Master Chief escreveu:Muito legal esse esquema de segurança
    Tinha que ter em todos os jogos
    Concordo, e cuidado com as palavras SUM41, o jeito que vc falou: "estraga a graça" parece que vc está falando de um modo triste pela atualização e isso pode ser considerado insentivo a pirataria...
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Ter 08 Nov 2011, 21:27

O JOGO vem com isso?
    Ou a att é necessária para rodar o jogo =.
    E c o manolo non tem Wi-Fi???
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief em Ter 08 Nov 2011, 21:31

@Sheik escreveu:O JOGO vem com isso?
    Ou a att é necessária para rodar o jogo =.
    E c o manolo non tem Wi-Fi???
    E se eu ganhar meu 3DS,não vou poder jogar na net
    afinal,não tenho wi-fi..
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 08 Nov 2011, 21:35

Bem, rodar jogos do DS pirateados não era nenhuma novidade... mas agora com essa atualização os hackers vão ter que quebrar a cabeça mais uma vez. Ah sim, com esse 3DS vai ser a primeira vez que eu estarei colecionado jogos de um portátil... meu antigo DS era o esquema do R4 :B
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Ter 08 Nov 2011, 21:52

O unico problema é que vivemos num pais em que jogos custam mais de 100 reais. Tipo se eu comprar uns 5 ou 6 jogos já vai dar o mesmo dinheiro que o console. Impostos do inferno. Só espero que quando eu tenha meu 3DS de natal, sobre um dinheiro para os jogos. Um dia eu achei um jogo de PS2 por 140 reais. E só era uma coleção de jogos antigos e nem eram muitos. Politicos do inferno.
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

Mensagem por luizags em Ter 08 Nov 2011, 22:04

@Lauro escreveu:O unico problema é que vivemos num pais em que jogos custam mais de 100 reais. Tipo se eu comprar uns 5 ou 6 jogos já vai dar o mesmo dinheiro que o console. Impostos do inferno. Só espero que quando eu tenha meu 3DS de natal, sobre um dinheiro para os jogos. Um dia eu achei um jogo de PS2 por 140 reais. E só era uma coleção de jogos antigos e nem eram muitos. Politicos do inferno.

Realmente cara, concordo com você. Pagamos tantos impostos e a maioria deles é desviado, se ainda fossem aplicados eficientemente, até pagaria de boa. Mas aos poucos acredito que o mercado brasileiro de jogos vá melhorar, com preços caindo também. Olhe como o Xbox está vendendo bastante agora, com a sua produção nacional. Que seja assim também, num futuro próximo, com os jogos/consoles da Nintendo. :)

Curti o seu avatar, Axel é um dos meus personagens favoritos de videogame. \o/
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi em Ter 08 Nov 2011, 22:10

MUITO BOM ESTE SISTEM DE SEGURANÇA [2] xzbit

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 13:37