Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Compartilhe
    avatar
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Longuinhos em Dom 11 Dez 2011, 20:37

    Sum41 X Longuinhos
    Sum41 WINS
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 em Dom 11 Dez 2011, 20:39

    Longuinhos X Sum41
    Vencedor: Sum41
    avatar
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. em Dom 11 Dez 2011, 20:43

    White Dragon X Everton
    Vencedor: Everton
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 em Dom 11 Dez 2011, 20:50

    Everton X Sum41
    Vencedor: Everton
    avatar
    Henriquecrono
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Henriquecrono em Dom 11 Dez 2011, 20:51

    Henriquecrono X fabbrini20
    Vencedor: Henriquecrono
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 em Dom 11 Dez 2011, 20:56

    AFF, nem pude vir. Acabei de voltar de um aniversário. Minhas desculpas ao pessoal.
    avatar
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal em Dom 11 Dez 2011, 21:15

    Rafashin vs Walter Leal

    Vencedor rafashin
    avatar
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. em Dom 11 Dez 2011, 21:23

    Everton X RafaShin
    Vencedor: RafaShin
    Parabéns Rafa me tirou do trono de SSFIV

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon em Dom 11 Dez 2011, 21:28

    Rafashin você não é humano! não é humano! pra ter ganhado do Evertom xD


    parabéns
    avatar
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por rafashin em Dom 11 Dez 2011, 21:42

    Eba ganhei o Champ'z *---------*

    Vlw White *-*... Treinei muito pra isso ( e ele ja foi meu pupilo)
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 em Dom 11 Dez 2011, 22:01

    parabéns manolos, foi um ótimo campeonato!
    parabéns rafashin. lol!
    avatar
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por rafashin em Dom 11 Dez 2011, 22:12

    Sum41 escreveu:parabéns manolos, foi um ótimo campeonato!
    parabéns rafashin. lol!

    Thanks man *-*
    avatar
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Longuinhos em Dom 11 Dez 2011, 22:23

    Parabéns Rafashin, tu é um deus cara, ganhou do everton
    Foi um ótimo champs galera,obrigado a todos os q participaram
    Rafashin,meus parabéns denovo cara, vc merece
    Até o próximo champs !!!
    avatar
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por rafashin em Dom 11 Dez 2011, 22:33

    Longuinhos escreveu:Parabéns Rafashin, tu é um deus cara, ganhou do everton
    Foi um ótimo champs galera,obrigado a todos os q participaram
    Rafashin,meus parabéns denovo cara, vc merece
    Até o próximo champs !!!

    oloco, um deus tbm não manow, sou apenas um humano q teve um baita dia de sorte =D... mas vlw *-*
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vargolino em Dom 11 Dez 2011, 22:35

    Ponto dado pro Rafashin

    parabens manolo ;D

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mini Campeonato NB Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 22:42