Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
SuperSM
Mairon W
Death Rainbow
Guilherme Bezerra
MarcioLessaJr
Y_Agom
Newtão
Renan43
Yakusa
Lebre65
Fany
Chazzy
kentomovies
Donkey Kong
rukasu
lawl
Felipe Fabricio
Reidosmash
prety peach
victorevil
darkkong
Andre-PA
PedroNS
vinicius dos santos
White Dragon
iPhod
itesch!
Tsukiko
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Raimundo neto
GuiKaos
Cortex
Vinicius@
Juan
Weber
Twilight
Kaeus
Mario_64
k.dark
Nyails
Emmanoelbs
l1p3zinho
Happy Mask Salesman
EduFanaia
Leoat12
rvieira
ViniMiras
Garo Master
MarioFan #1
¿Pedro?
Yellow_Rayquaza
Fred29
Red Nocturne
Fabbrini20
Tiburcio
ARTSTREET
Kanda Luna
Goiano
COD CO
Schweppes
65 participantes

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Dez 2011, 00:40

    Rainbow Road do SNES!!! Joguei ela no MK7, eu só havia jogado uma vez na casa de um amigo, agora vendo de novo ela é F-O-D-A
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Juan Ter 13 Dez 2011, 00:53

    Rainbow road do Snes, só joguei a versão original até agora, logo logo jogarei ela no mk7
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Vinicius@ Ter 13 Dez 2011, 00:58

    Fabbrini20 escreveu:Rainbow Road do SNES!!! Joguei ela no MK7, eu só havia jogado uma vez na casa de um amigo, agora vendo de novo ela é F-O-D-A
    Digo o mesmo quanto a Rainbow Road do SNES. Porém curti mais a Rainbow Road do 3DS, que tem no MK7 Muito foda ela, só escolho ela quando vo jogar online *_*
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Cortex Ter 13 Dez 2011, 12:40

    As melhores músicas de pista é do Mario Circuit de toda do SNES.... nunca enjoo. mas a minha pista favorita é do Waluigi Pinball
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por GuiKaos Ter 13 Dez 2011, 12:59

    Gosto muito da Delfino Square do DS
    geralmente sempre chego entre os primeiros nela hehe
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Raimundo neto Ter 13 Dez 2011, 13:00

    Rainbow Road do SNES!!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Cortex Ter 13 Dez 2011, 13:01

    GuiKaos escreveu:Gosto muito da Delfino Square do DS
    geralmente sempre chego entre os primeiros nela hehe
    Também adoro essa, esses dias estou melhor em virar, pois acho ela mt quadrada, principalmente eu sou ruim quando tem aquela parte q c pode ir no lado esquerdo pra cortar um pouco do caminho. além das caixas q são chatas What a Face
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Dez 2011, 13:12

    Rainbow Road do Wii
    Achei ela muito legal(e minha irmã é mto ruim nela, o que quer dizer VENCER TODAS AS VEZES!!)
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 13 Dez 2011, 14:46

    emmanoelbs escreveu:Super Mario Kart: Donut Plains 3, Mario Circuit 3 e Vanilla Lake 1.
    Mario Kart 64: Royal Raceway, Banshee Boardwalk e Kalamari Desert.
    Mario Kart: Double Dash!!: Yoshi Circuit, Mario Circuit e Daisy Cruiser.
    Mario Kart DS: Waluigi Pinball, DK Pass e Airship Fortress.
    Mario Kart Wii: Koopa Cape, DK Summit e Mushroom Gorge.

    Ganhei meu Mario Kart 7 na quinta, ele é incrível! e já tenho as minhas pistas favoritas pra ele! elas são: Piranha Plant Slider, Rock Rock Mountain e Maka Wuhu.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 13 Dez 2011, 15:57

    Mario Kart 64

    Sherbet Land------Aqueles pinguins infernais no gelo eram muito irritantes..... sempre acertava pelo menos um e me tacavam na agua um pouco antes da linha de chegada, jogar multiplayer nessa aqui éra muito legal.

    Toad's Turnpike------Aquela com os carros e caminhões.... jogando na dificuldade EXTRA, onde tu ia na contra-mão hehehehe.... os carros batiam umas 3 vezes seguidas em voce.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Tsukiko Ter 13 Dez 2011, 21:55

    Rainbow Road do N64.Fico aguardando ela aparecer num Mario Kart futuro.
    itesch!
    itesch!
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por itesch! Seg 26 Dez 2011, 12:06

    toad turnpike no modo CC, melhor impossível!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 12:48

    gosto da choco Mountain e as rainbows road
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por White Dragon Seg 26 Dez 2011, 12:50

    Rainbow Road do Mario Kart 7 é a mais epica de todas pra min até agora, e tb a shy guy bazar eu adorei.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 26 Dez 2011, 12:58

    as pistas do MARIO KART 7 são incríveis!

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts? - Página 3 Empty Re: Qual a sua pista preferida de todos os Mario Karts?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:12