Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Yakusa
DIEGOELRIC2005
NinjaBlack
ERROR
dotpegaso
Fabbrini20
Andreskhronos
Sum41
Fred29
Douglas Henrique
14 participantes

    Broqueio de Região

    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Broqueio de Região Empty Broqueio de Região

    Mensagem por Douglas Henrique Dom 06 Nov 2011, 01:29

    Gente comprei um 3ds aqui no brasil na saraiva e o preço dos jogos são um absurdo ai descobri que um colega que mora no canada vem dezembro passar natal com a familia ai ele disse para eu fazer uma lista com jogos que eu queira para ele me passar o valor total mais ai estou com medo de gasta com os jogos e eles não pegarem. Iae devo ou não compra os jogos ?


    MUITO OBRIGADO A QUEM LER E RESPONDER.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Fred29 Dom 06 Nov 2011, 01:41

    Primeiramente, seja bem vindo ao forum, leia as regras, e divirta-se. Segundo, nós temos um topico especial para duvidas relacionadas ao 3DS, você pode acessá-lo aqui. Você que é iniciante até não tem problema, mas tome cuidado na proxima vez^^
    Quanto a dúvida,3DS Brasileiro é modelo americano, 3DS do Canadá também, então os seus jogos pegarão sem problema.


    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Sum41 Dom 06 Nov 2011, 01:45

    é isso, já indicaram onde postar,e quanto a dúvida não entendi muito bem o final... mas que vale a pena pegar os jogos lá fora digo que sim vale MUITO, com algum conhecido trazendo pra vc não pagar frete digo vale MUITO MAIS a pena ainda (região americana).
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Douglas Henrique Dom 06 Nov 2011, 02:10

    valeu por responder
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Andreskhronos Dom 06 Nov 2011, 03:02

    sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 03:05

    Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...

    Para falar a verdade, ninguém gosta, mas eles criaram isto para qualquer "região" escolhida possa censurar determinado jogo como bem entender, pelo menos acho que este é o principal motivo para eu achar a trava sensata.
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por dotpegaso Dom 06 Nov 2011, 03:34

    Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...

    Amigo meu tá voltando da Europa agora, perguntou se eu queria que ele trouxesse um 3DS pra mim por 350 dilmas.
    Acredite xará, você não é o único que não gosta do bloqueio de regiões.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por ERROR Dom 06 Nov 2011, 04:16

    Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...

    Aliás, tem alguém que goste?
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por NinjaBlack Dom 06 Nov 2011, 09:20

    fabbrini20 escreveu:
    Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...

    Para falar a verdade, ninguém gosta, mas eles criaram isto para qualquer "região" escolhida possa censurar determinado jogo como bem entender, pelo menos acho que este é o principal motivo para eu achar a trava sensata.

    Então quer dizer que as pessoas não podem ficar a vontade pra jogar outro game de uma região onde não vende por causa de uma trava estúpida?
    Isso é muita sacanagem infelizmente :x .
    O Cara que não tiver condições de comprar os jogos não vai nem querer comprar o console por causa disso. (minha dedução)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Nov 2011, 10:38

    entendi,quer dizer,se um jogo muito violento ou hentai ao extremo para 3ds,aki não lança por do bloqueio de região e toda burocracia que iria rolar
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Yakusa Dom 06 Nov 2011, 10:57

    Seja bem-vindo, e voltando ao tópico, lembre-se que, qualquer jogo comprado nas Américas podem funcionar no 3DS americano, pode ser comprado nos EUA, Canadá, México, Argentina, ou outros, que, mesmo assim, funcionam.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Bferrari350 Dom 06 Nov 2011, 10:57

    fabbrini20 escreveu:
    Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...

    Para falar a verdade, ninguém gosta, mas eles criaram isto para qualquer "região" escolhida possa censurar determinado jogo como bem entender, pelo menos acho que este é o principal motivo para eu achar a trava sensata.

    Não, a trava de região não foi apenas feita para isso. Pode tbm ser por isso, mas o motivo é que, segundo a edição 150 da NW, não haveria controle sobre a importação de jogos, e aí todas as lojas do planeta comprariam jogos produzidos em um único país, aquele que vendesse o produto pelo menor preço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 11:01

    Fred29 escreveu:
    Quanto a dúvida,3DS Brasileiro é modelo americano, 3DS do Canadá também, então os seus jogos pegarão sem problema.
    Isso aí, os 3DS's são divididos por continente, com exceção apenas da Oceania, que deve se encaixar ao americano. Não tem problema cara, como o Canadá fica na América, não há problema algum ^^
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por PedroNS Dom 06 Nov 2011, 11:20

    Na verdade, a desculpa da Nintendo é que isso existe por que os jogos de regiões diferentes podem ter classificações indicativas diferente, tipo, na Europa é +16 e na América é +18, ai um adolescente safadinho importa o Europeu e os pais vêem achando que não tem problema nenhum.

    Sinceramente, o que eu acho mesmo é que eles usam isso pra impedir importação excessiva e controlar o que chega em cada lugar. Mas de qualquer maneira, todas essas desculpas são falhas, a prova disso que consoles sem bloqueia regional vão muito bem por aí hoje em dia.
    E não, as lojas todas não importam os jogos desse console de só um país XD

    Lukepaz99 escreveu:
    Fred29 escreveu:
    Quanto a dúvida,3DS Brasileiro é modelo americano, 3DS do Canadá também, então os seus jogos pegarão sem problema.
    Isso aí, os 3DS's são divididos por continente, com exceção apenas da Oceania, que deve se encaixar ao americano. Não tem problema cara, como o Canadá fica na América, não há problema algum ^^
    Mas a Austrália não tinha uma trava própria? o.O
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Caliver Dom 06 Nov 2011, 11:25

    Oi, na verdade acredito que pode comprar sim, pois a região do canada é Americano igual nos eua... Seria problema se fosse comprar da europa ou japão china...
    Abraço, más isso não é certeza

    Conteúdo patrocinado


    Broqueio de Região Empty Re: Broqueio de Região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:56