Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [DS] Kirby Mass Attack

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por DexterX Sáb 05 Nov 2011, 16:49

    Galera, eu tenho um DS lite e uso o Wood r4 (já devem ter ouvido falar) e eu baixei o jogo Kirby Mass Attack pra ver como era e não pego. Ai eu pensei que o Wood r4 estivesse desatualizado (eu uso a v1.24, eu acho)ai eu baixei o v1.36 e também não pego. Se alguém teve este mesmo problema ou saber a solução me da um HELP aaew. Obrigado ;D
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 16:51

    Amigo, R4 é considerado pirataria ou seja, debater sobre o uso disso não é permitido nesse fórum.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por DexterX Sáb 05 Nov 2011, 16:52

    Ta né ''/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 16:53

    Weber escreveu:Amigo, R4 é considerado pirataria ou seja, debater sobre o uso disso não é permitido nesse fórum.

    Bem, debater é permitido sim, mas não é permitido incentivo, que parte do bom-senso de cada um.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por Limão Sáb 05 Nov 2011, 17:02

    A demo desse jogo é fantástica, parece ser muito divertido. Compre original, cara.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 17:06

    fabbrini20 escreveu:
    Weber escreveu:Amigo, R4 é considerado pirataria ou seja, debater sobre o uso disso não é permitido nesse fórum.

    Bem, debater é permitido sim, mas não é permitido incentivo, que parte do bom-senso de cada um.
    Então se um usuário chegar falando "galera, me falem uns games bons pra por no meu R4" seria permitido "ajudar" esse user? .-.
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por NinjaBlack Sáb 05 Nov 2011, 17:09

    Weber escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Weber escreveu:Amigo, R4 é considerado pirataria ou seja, debater sobre o uso disso não é permitido nesse fórum.

    Bem, debater é permitido sim, mas não é permitido incentivo, que parte do bom-senso de cada um.
    Então se um usuário chegar falando "galera, me falem uns games bons pra por no meu R4" seria permitido "ajudar" esse user? .-.

    Eu recomendaria os jogos , mas não recomendaria que usasse R4!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 17:09

    NinjaBlack escreveu:
    Weber escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Weber escreveu:Amigo, R4 é considerado pirataria ou seja, debater sobre o uso disso não é permitido nesse fórum.

    Bem, debater é permitido sim, mas não é permitido incentivo, que parte do bom-senso de cada um.
    Então se um usuário chegar falando "galera, me falem uns games bons pra por no meu R4" seria permitido "ajudar" esse user? .-.

    Eu recomendaria os jogos , mas não recomendaria que usasse R4!

    Basicamente isto que eu faria.

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Kirby Mass Attack  Empty Re: [DS] Kirby Mass Attack

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:40