Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Tapete mágico, aventuras de piratas e muito mais aguardam os jogadores em Disney Universe

    Compartilhe
    avatar
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Tapete mágico, aventuras de piratas e muito mais aguardam os jogadores em Disney Universe

    Mensagem por george md em Sex 04 Nov 2011, 13:04



    Cativante experiência multiplayer da Disney oferece vários trajes e ambientações de personagens inspirados nas maravilhosas criações da Disney e Disney•Pixar.

    São Paulo, 1 de novembro de 2011.- O Disney Universe do Disney Interactive Studios estará disponível para o Wii™ da Nintendo, Xbox 360® da Microsoft, PlayStation® 3 e Windows PC, a partir do dia 11 de novembro. NoDisney Universe, os jogadores têm uma experiência de ação ininterrupta no primeiro videogame que une personagens e cenários inspirados nos filmes de Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Pictures.

    O Disney Universe oferece uma experiência de ação multiplayer para quatro jogadores, com um estilo de jogo emocionante e que agrada jogadores de todas as idades. O jogo traz 45 trajes clássicos e contemporâneos de grandes personagens inspirados em criações famosas e lendárias, como os sucessos WALL-E e Monstros S.A., da Disney•Pixar, Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, Piratas do Caribe e os clássicos ganhadores do Oscar® O Rei Leão e Aladdin.

    “A experiência multiplayer e dinâmica oferecida pelo Disney Universe foi criada para cativar todos os tipos de jogadores, do mais entusiasta ao casual”, disse Javier Ferreira, Vice-presidente sênior de Publicações do Disney Interactive Media Group. “Os fãs da Disney, em particular, vão adorar os vários elementos de filmes e personagens que incorporamos ao jogo nas aventuras de ritmo rápido e humor hilário. O Disney Universe é um título que todos realmente vão curtir.”

    Os eternos fãs da Disney vão se encantar com alguns dos trajes dos personagens mais destacados do Disney Universe, incluindo os inspirados em Sam Flynn, Quorra e Clu (TRON), Baloo (Mogli, o Menino Lobo), Ariel (A Pequena Sereia), Sulley (Monstros S.A.), Nemo (Procurando Nemo) e a fada favorita de todos, Tinker Bell (Peter Pan). Muitos outros trajes de personagens também estão disponíveis no jogo, incluindo Mickey Mouse, Minnie, Pateta e Donald.

    Os jogadores podem viajar até a cidade encantada de Agrabah, singrar os mares no adorado navio pirata de Jack Sparrow ou testemunhar a glória da Pedra do Reino conforme se prepara para combater alguns dos mais ferozes vilões da Disney, todos usando itens especiais que influenciam no jogo.

    O Disney Universe estará disponível nos principais pontos de venda a partir de 11 de novembro.. Após o lançamento, o jogo também terá opções de download de conteúdo, incluindo mundos, trajes e muitas outras coisas, oferecendo aos usuários do Xbox 360 e PlayStation® 3 uma experiência de jogo ainda mais completa. O primeiro conteúdo para download, que estará disponível em novembro, será o “Pacote de fantasias de vilões da Disney”, com cinco novos trajes de personagens inspirados em Cruela de Vil (101 Dálmatas), Hades (Hércules), Malévola (A Bela Adormecida), A Rainha Má (Branca de Neve e os Sete Anões) e Úrsula (A Pequena Sereia). Fantasias individuais serão disponibilizados para download por US$ 0,99 para a PlayStation®Network ou 80 Microsoft Points para o Xbox LIVE®, e o pacote completo será disponibilizado por US$ 2,99 para a PlayStation®Network ou 240 Microsoft Points para o Xbox LIVE®.

    Distribuído por Disney Interactive Studios, o Disney Universe recebeu a classificação ”livre” pelo Ministério da Justiça.

    Via PR E-mail

      Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 17:09