Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
ERROR
regiborg
UchihaZoro
Renan43
midna
Douglas Henrique
Gabriel 88
gsoares
Supersth1
PedroNS
Wol Fandi
dennis
darkkong
Sheik
ToonLink
Fabbrini20
Schweppes
Mairon W
Red Nocturne
Stéphano Wallace
Garo Master
AngelaGE
Felipe Ribeiro
Mario_64
Limão
Ranza Kaus
igormobi
Tensai
dotpegaso
Hirohyto
Kadmus
Weber
White Dragon
Felipe Fabricio
vmatheus
System
40 participantes

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por PedroNS Sex 04 Nov 2011, 22:57

    Fico aliviado por não terem cedido e feito um remake de Majora's Mask.

    Minha preferencia seria um Toon Link ao estilo Wind Waker.
    Mas o que eu quero mesmo é que eles nos surpreendam.

    E que deixem de subestimar o poder dos portáteis, afinal, se o 3DS aguentou OoT, considerado por muitos o melhor Zelda e por alguns até o melhor jogo da história, o que impede de criarem um Zelda ainda melhor pra ele?

    Como eu tinha dito, não quero remake de MM, quero um jogo melhor que MM.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:04

    Tambem axo MM mto confuso....
    Bem,estou animadissimo para o novo jogo,quando eu vi o OOT3D eu ja disse:

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :ôôô:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 23:06

    Para mim: Chega de remakes! Os jogos já foram, temos que obter inovações, com novos jogos, novas "modas", novas marcas.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 04 Nov 2011, 23:08

    PedroNS escreveu:Fico aliviado por não terem cedido e feito um remake de Majora's Mask.

    Minha preferencia seria um Toon Link ao estilo Wind Waker.
    Mas o que eu quero mesmo é que eles nos surpreendam.

    E que deixem de subestimar o poder dos portáteis, afinal, se o 3DS aguentou OoT, considerado por muitos o melhor Zelda e por alguns até o melhor jogo da história, o que impede de criarem um Zelda ainda melhor pra ele?

    Como eu tinha dito, não quero remake de MM, quero um jogo melhor que MM.

    Concordo Pedro /o/! Vimos nos últimos tempos que a Nintendo continua com o poder de surpreender seus fãs. Continuo querendo que seja o Toon Link, mas quem sabe eles não trazem à tona um novo Link?


    Normal Link

    Toon Link

    3D Link '-'?


    Nunca se sabe Very Happy
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por gsoares Sex 04 Nov 2011, 23:09

    Concordo com o fabrini.Quero jogos inovadores,inéditos,etc.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:16

    Boa ideia!Seria d+!
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 04 Nov 2011, 23:25

    to jogando o OoT agora to indo po ultimo bos e vejo uma noticia dessas
    ai me animo muuuuito sou fã de zelda, espero que seja algo novo mas acima de tudo divertido de jogar, ja MM fica pra depois pq ficar lançando so remake e tenso gogogo Nintendo Clap
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:26

    Gabriel 88 escreveu:to jogando o OoT agora to indo po ultimo bos e vejo uma noticia dessas
    ai me animo muuuuito sou fã de zelda, espero que seja algo novo mas acima de tudo divertido de jogar, ja MM fica pra depois pq ficar lançando so remake e tenso gogogo Nintendo Clap
    Ultimo boss master quest?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 04 Nov 2011, 23:36

    Supersth1 escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:to jogando o OoT agora to indo po ultimo bos e vejo uma noticia dessas
    ai me animo muuuuito sou fã de zelda, espero que seja algo novo mas acima de tudo divertido de jogar, ja MM fica pra depois pq ficar lançando so remake e tenso gogogo Nintendo Clap
    Ultimo boss master quest?


    nao nao e o gordon sei la o nome dele hehehe nao salvei ainda. What a Face
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:39

    Ganon...
    Ja pensou!!!Gordon(kkkk)
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 04 Nov 2011, 23:49

    e esse mesmo Ganon ai pode me add vo te add fmz e sem + flood no topico hehe
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:50

    Ok,to prescisando de cartoeszinhos Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 05 Nov 2011, 00:34

    darkkong escreveu:uhuu
    vou contar os dias para esse lançamento super fodastiko
    Provavelmente no final de 2012 (espero estar errado)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 00:35

    Stéphano Wallace escreveu:
    darkkong escreveu:uhuu
    vou contar os dias para esse lançamento super fodastiko
    Provavelmente no final de 2012 (espero estar errado)

    Só? Se for para ser um jogo BOM, levará mais tempo que isto, em minha opinião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Nov 2011, 00:49

    Tomara que seja tão bom como a maioria dos jogos da série, dificilmente, tivemos um Zelda ruim, acho que só o Zelda II, mas ele não é ruim, só possui erros como no pulo e afins, não sei se foi neste, mas trouxe um sistema de magias, usado pelo Ocarina of Time e ALTTP. É bom ver tantas mudanças na série, Skyward talvez seja o pico e o ápice da série, não sei se eles irão conseguir tanto prestígio com o novo Zelda, mas espero algo bom.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 3 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:04