Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Limão
Supersth1
Diamond
andre.scheel
darkkong
Renan43
ERROR
Marcomini0
JRCabralt
Sheik
rodri323
Caliver
Fabbrini20
Weber
Miifbs
Stéphano Wallace
Red Nocturne
jorge.jungle
x0exe
romulopereira
DIEGOELRIC2005
Jstein
henrique
vmatheus
alessandro eising
White Dragon
Skedar
cpluiz
Bferrari350
Mauricio
Snyffer
kamaroo
leontrak
matt
NicMDS
Hirohyto
Lucas.mcs
ToonLink
System
43 participantes

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Weber Sex 04 Nov 2011, 15:32

    Esse Skedar gosta de viver no perigo, maneiro se a Nintendo da um Blok no 3DS dele.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 15:35

    Weber escreveu:Esse Skedar gosta de viver no perigo, maneiro se a Nintendo da um Blok no 3DS dele.

    Bem, pelo que foi constatado, muitos usuários de 3DS usam sim um flashcard e não tiveram problemas. Porém nunca se sabe, mas acho que a Nintendo fez uma espécie de ameaça para os consumidores ficarem amedrontados e não usar flashcard, diminuindo a pirataria e os prejuízos da empresa.
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Caliver Sex 04 Nov 2011, 15:36

    Weber escreveu:Esse Skedar gosta de viver no perigo, maneiro se a Nintendo da um Blok no 3DS dele.
    Maneiro??
    Cuida da sua vida cara, deixa ele usar flashcards piratas, é um saco quando se fala disso todo mundo mete pau, realmente, tome cuidado cara, não ande com o flashcard no 3ds... Afinal, é bem melhor usar flashards
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 15:38

    Pessoal, cuidado ao falar de pirataria, pois não se permite incentivos à mesma. Wink
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Caliver Sex 04 Nov 2011, 15:39

    Certo, fui infeliz neste comentário, más resumindo, se o cara usa, deixa ele
    Very Happy
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Skedar Sex 04 Nov 2011, 15:41

    Cara, eu compro meus games favoritos originais e tenho varios produtos originais da Nintendo...e uso sim Flashcard...

    O 3DS tem um chip interno que guarda todas as informações que vc faz nele...porem a Nintendo não pode fazer nada a respeito, primeiro que se ela "penetrar" em meu 3DS e roubar informações do mesmo, pois estão armazenados nele ( li as regras do 3DS e nao fala nada a respeito) ela leva um processo gigante nas costa por invasao de privacidade...

    O modo que a Nintendo está combatendo a pirataria é proibindo a venda dos Flashcards e isso está aos poucos dando certo e espero que ela consiga!

    PS: santo flashcard pq se eu num tivesse testado os games nele antes de comprar iria me arrepender de 50% das minhas compras viu.
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Caliver Sex 04 Nov 2011, 15:47

    Leia as mensagens privadas Skedar, deixa pra você lá, exatamente isso, eu compro os jogos de peso originais, como zelda, mario, sonic, star fox...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Skedar Sex 04 Nov 2011, 15:58

    Ja li!, será que tem mais gente no fórum de Ribeirao preto ? Surprised

    A gente podia marca um micro evento de streetpass soh pra rolar umas trocas de info hXAUuhxaxaHU
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por kamaroo Sex 04 Nov 2011, 16:03

    Ai meu God! Vai virar chat de uso/não de "atividades terceiras não abençoadas pelo culto N!"...



    *Mandei a mesma msg pôr MP*
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por rodri323 Sex 04 Nov 2011, 16:16

    Ai meu God! Vai virar chat de uso/não de "atividades terceiras não abençoadas pelo culto N!"... [2]

    Desculpe falar pra vocês, mas leiam o 4º tópico do Nintendo 3DS Code of Conduct(página 104 do manual)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por cpluiz Sex 04 Nov 2011, 16:21

    Skedar escreveu:
    cpluiz escreveu:
    White Dragon escreveu:só li os utimos post mais em tão n tem Atualização hoje pelo geito.

    desculpe a correção... mas seria "jeito" e não "geito"

    Bom, sobre o update do Mario, provavelmente será algo relacionado a alguma(s) IOS(s) especifica de alguma funcionalidade para bloquear os flashcards que rodam jogos de 3DS (investiguei e eles existem, porém a funcionalidade 3D não funciona neles, rodam apenas os jogos com os gráficos em 2D)

    Só precisamos saber se o lançamento da atualização do System Menu foi agilizado no japão e depende de tradução para o resto do mundo ou não...

    Investigou errado, eu utilizo Flashcard e apenas rodam os jogos para DS no 3DS...so existe uma rom do 3DS q é do Splinter Cell e até agora não existe nada capaz de fazer a mesma funcionar...

    E Sim eu utilizo o Flashcard, o mesmo tem chip reprogramavel e impossivel de ser bloqueado( bloqueiam e em 1 dia no max ja auto-atualiza e pronto volta a funcionar) e vou continuar usando para jogos do DS e não venham me enxer o saco Very Happy eu entro no Twitter, Facebook, MSN Smile

    Anyway,

    Meu 3DS ta sempre no Sleepmode na sua base, quando lançar algo vou ver a luz piscar x)

    Bom, existem ao menos 3 ROM's de 3DS circulando por ai, não apenas essa que você citou.

    Conversei com lojistas e mais de um me confirmou a existência desse flashcard que roda jogos de 3DS (com o efeito 3D inutilizado), porém não é algo que eles investiriam para vender no momento (muito menos eu para comprar)

    A falta de informações mais coerentes sobre a atualização é uma verdadeira tortura para os usuários, pior que a ausência de informações sobre o assunto é o excesso de infos desencontradas xD

    P.s.: Confirmaram Zelda novo para o 3DS e logo depois dele o remake do Majoras (mais dois pra planejar na futura lista de compras)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Convidad Sex 04 Nov 2011, 16:33

    Quero que ela saia logo *---*

    Edit: Me add aew kamaroo e ToonLink
    vmatheus
    vmatheus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por vmatheus Sex 04 Nov 2011, 18:41

    hey pessoal namoral pra min pareçe ser obiivio e claro qe a nintendo nao blockeara qem ta no flashcard pq a nintendo sabe qe tem mais de 100 mil usuarios e sabe qe se aconteçer isso vai perder para o ps vita...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Sheik Sex 04 Nov 2011, 18:51

    Kd a att??

    Ein?
    kD?
    Hojeé dia 4 , passou já das 14:00 E Nada de att
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 18:53

    Sheik escreveu:Kd a att??

    Ein?
    kD?
    Hojeé dia 4 , passou já das 14:00 E Nada de att

    Isto aconteceu na outra. É sempre meio irregular, tipo na melhor atualização foi muitas e muitas horas atrasada, então relaxa, até amanhã sai.

    Conteúdo patrocinado


    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 4 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:50