Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
PedroNS
darkkong
Weber
Red Nocturne
igormobi
JackPyro
Hirohyto
Master Chief
Felipe Fabricio
dotpegaso
Fujoxas
zetherudon
Yakusa
UchihaZoro
ARTSTREET
19 participantes

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por JackPyro Qui 03 Nov 2011, 19:24

    Personaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ou um Shin megami tensei com gráficos fodásticos!
    Imagina despertar teu persona direto do Controle?
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por igormobi Qui 03 Nov 2011, 19:37

    eu tenho uma lista GIGANTE queria call of duty,um belo pokémon com um nv de RPG extremo!,Digimon(nunca mais ví essa série para a nintendo nem plastation),castlevania como um RPG E luta e magia,uma coletania de final fantasy 1 até o 15/2 para as pessoas que nunca jogaram final fantasy como eu,vários jogos de shotter com um pouco de avacalhação como armas pesadas e monstros muito grandes,como eu ia exquesser do Mário e Luigi anota awe,need for speed(adoro e to jogando need for speed online que é world),DQM,Zelda,Samus,Monster Hunter,inazuma eleven,Silent Hill,Shin Megami,Megaman até posso postar mais mas agora não Very Happy 8) 8) 8)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 03 Nov 2011, 19:52

    Difícil responder essa, mas... Eu criaria um Megaman X9, com estilo artístico do X4-X6. Nada contra o estilo do X-X3, mas, o X4-X6 é muito mais bonito.
    As armaduras que eu criaria seriam muito mais decentes que aquelas merdas do X7 e do X8.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Weber Qui 03 Nov 2011, 20:03

    Eu criaria um Super Mario World 3, com novos power ups como a Light Flower, que em fases escuras ( de preferência fantasma ) matariam inimigos simples dessas fases como Boo's etc. E é claro, a volta do METAL MARIO.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por darkkong Qui 03 Nov 2011, 20:13

    shadow of the colossus 2
    Very Happy
    donkey kong u (titulo improvisado)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 20:26

    zetherudon escreveu:@Lukepaz99 Tipo, já que ainda não sabemos mexer com plataformas de criação de jogos avançados, que tal tentar fazer teu jogo no RPG Maker VX ou no Indie Game Maker?
    Mas esse jogo não é um RPG [pelo menos não um que dê pra ser feito no RPG Maker ou no IGM].

    Se tiver coragem de ler textos grandes, pode ver como seria esse jogo aki::
    Se você leu tudo, espero que tenha gostado ^^ O sensor de movimentos do controle poderia ajudar na hora de navegar com a "prancha", mirando a direção em que você voaria, e a tela touch seria legal pra personalizar a arma e os ataques.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por PedroNS Qui 03 Nov 2011, 21:01

    Lukepaz99 escreveu:
    zetherudon escreveu:@Lukepaz99 Tipo, já que ainda não sabemos mexer com plataformas de criação de jogos avançados, que tal tentar fazer teu jogo no RPG Maker VX ou no Indie Game Maker?
    Mas esse jogo não é um RPG [pelo menos não um que dê pra ser feito no RPG Maker ou no IGM].

    Se tiver coragem de ler textos grandes, pode ver como seria esse jogo aki:
    Se você leu tudo, espero que tenha gostado ^^ O sensor de movimentos do controle poderia ajudar na hora de navegar com a "prancha", mirando a direção em que você voaria, e a tela touch seria legal pra personalizar a arma e os ataques.
    Me intrometendo sem intrometer 🤡
    Legal tua ideia Luke, a descrição de história e gameplay ficaram legais, só achei umas partes meio espaçadas e confusas.

    Pretende ser Game Designer?
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Ecco Qui 03 Nov 2011, 21:21

    Primeiramente, um port de Minecraft, com o inventário no controle e um bom serviço online. E poder usar a tela do controle para algumas coisas como pesca, caça e atirar flechas.

    Um Pokémon em 3D no estilo sandbox, e livre controle dos Pokémons.

    E um FPS porreta, com sistema online, se passando no futuro próximo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por x0exe Qui 03 Nov 2011, 21:31

    Megaman X Command Mission 2 , ficaria ótimo com a tela tátil e com os gráficos potentes
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Kadmus Qui 03 Nov 2011, 21:46

    Eu faria um MMO de pokemon, outro que se passasse na terra média e ainda um outro que se passasse no universo do senhor Potter. Faria um game do seriado supernatural, estilo resident, mas com mecânicas em certos pontos, bem diferentes. Faria tmn games de algumas idéias e histórias que eu tenho na kbeça.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 03 Nov 2011, 22:01

    Bom,primeiro teria que ter uma versão de Pokémon para 3DS ou compatibilidade com B/W mesmo...Aí Pokémon Stadium 3 pra Wii U Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Nov 2011, 22:03

    Um pokémon de mesa.
    Sempre quis ver Ruby,Sapphire e companhia no Wii,pois não tenho DS cryy

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:24