Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Tsukiko
Dawson
Donkey Kong
Stéphano Wallace
blacklink
Rafos
Tikara
Master_of_Puppets_99
Gregory
k.dark
Wiilington
Mairon W
Kira
Wol Fandi
ToonLink
luizgcan
Yakusa
Lucas2000
Kaeus
Angeloverlord
Tadeu Carneiro
BRuNo Smasher
Julio-Sama
Gabriel Zzz
Felipe Fabricio
Caliver
Diamond
Mario_64
Schweppes
COD CO
Master Chief
White Dragon
Kanda Luna
dotpegaso
PedroNS
prety peach
¿Pedro?
Garo Master
darkkong
JackPyro
Tiburcio
UchihaZoro
Weber
Sheik
Happy Mask Salesman
49 participantes

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por luizgcan Ter 22 Nov 2011, 23:00

    Eu gosto muito do Darunia mas não tem como não amar a Epona... E tenho raiva do Kaepora Gaebora, e do Capitão Linebeck.

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 0008875001227409486
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Convidado Ter 22 Nov 2011, 23:20

    luizgcan escreveu:Eu gosto muito do Darunia mas não tem como não amar a Epona... E tenho raiva do Kaepora Gaebora, e do Capitão Linebeck.
    Eu não gosto também da Kaepora, mas a Navi...

    Quando eu comecei a jogar OOT num emulador, à alguns meses, estava apenas no começo e não estava entendendo pq tavam chamando ela de tão irritante.

    Parei de jogar no emulador pra não ter spoilers pra quando ganhar a versão de 3DS. Chegou a versão de 3DS. Comecei a jogar, também não estava entendendo pq falavam que a Navi era tão irritante.

    Passei da Deku Tree, blz. Mas quando passei pela Goron City & Cia...

    PUT A KEEP ARE YOU! Que coisa irritante! A cada 5 minutos: "Darunia said that have a fairy on the Death Mountain" Putz grilo, mesmo depois de eu passar os 7 anos, essa porcaria continuou falando essa m3#d@! Aí eu me arretei, fui até o topo daquela porcaria e cheguei na fada. Quase que eu gritava pra o portátil: FELIZ COM A SUA FADA??

    Mas, infelizmente, a Navi não deu descanso no resto do jogo. Era o tempo inteiro ficava apitando pra ela falar alguma besteira :x
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por ToonLink Qua 23 Nov 2011, 01:20

    Bom, o meu nick é o meu personagem favorito Razz

    Mas tenho um gosto especial pelo Ezlo, pela Midna, e pelo Tael e a Tatl.
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por luizgcan Qua 23 Nov 2011, 22:09

    Lukepaz99 escreveu:
    luizgcan escreveu:Eu gosto muito do Darunia mas não tem como não amar a Epona... E tenho raiva do Kaepora Gaebora, e do Capitão Linebeck.
    Eu não gosto também da Kaepora, mas a Navi...

    Quando eu comecei a jogar OOT num emulador, à alguns meses, estava apenas no começo e não estava entendendo pq tavam chamando ela de tão irritante.

    Parei de jogar no emulador pra não ter spoilers pra quando ganhar a versão de 3DS. Chegou a versão de 3DS. Comecei a jogar, também não estava entendendo pq falavam que a Navi era tão irritante.

    Passei da Deku Tree, blz. Mas quando passei pela Goron City & Cia...

    PUT A KEEP ARE YOU! Que coisa irritante! A cada 5 minutos: "Darunia said that have a fairy on the Death Mountain" Putz grilo, mesmo depois de eu passar os 7 anos, essa porcaria continuou falando essa m3#d@! Aí eu me arretei, fui até o topo daquela porcaria e cheguei na fada. Quase que eu gritava pra o portátil: FELIZ COM A SUA FADA??

    Mas, infelizmente, a Navi não deu descanso no resto do jogo. Era o tempo inteiro ficava apitando pra ela falar alguma besteira :x

    Verdade, a Navi consegue ser muito irritante, mas confesso que senti falta dos "Hey, listen!" depois que zerei o jogo...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Wol Fandi Qua 23 Nov 2011, 22:45

    Midna, o sarcasmo dela, além dela ser super inteligente. Em fim, ela é o tipo de personagem que faltava em Zelda.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Kira Qua 23 Nov 2011, 23:25

    Sheik escreveu:Te dou UMA dica
    Meu nick '-

    1. Sheik

    Cara que fica com mais de uma garota ao mesmo tempo, tipo garanhão. Geralmente possui muita grana e é famoso.

    Ex: 50 Cent leva uma vida de sheik, quando veio ao Brasil levou 30 garotas para o seu hotel.

    Garanhão pegador :coolface:

    Topico: para mim acho que é o Link, pelo fato de nnão gostar muito de zelda.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Mairon W Qua 23 Nov 2011, 23:39

    Putz, nunca postei aqui nesse topic, mas decidi colocar minha opinião:
    The Legend of Zelda, é uma série tão boa, que a maioria dos personagens na série são meus favoritos, não tenho um em especial.

    Mas se fosse para destacar, seria Toon Link, Epona, Elzo, Navi, e...
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011, 23:51

    link,zelda,epona,eu gosto da coruja do ocarina of time,veio do1 zelda
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por luizgcan Qui 24 Nov 2011, 00:06

    iurykuklik escreveu:link,zelda,epona,eu gosto da coruja do ocarina of time,veio do1 zelda

    Na verdade, o Kaepora Gaebora (a coruja) existe desde o 3° zelda (Link's Awakening) e só apareceu o Link's Awakening e no Ocarina of Time (e agora ganhou uma versão humana no Skyward Sword)


    Julio-Sama escreveu:Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 12error

    :coolface:

    Se isso fosse Twitter, esse era o tipo de post que merecia RT...
    Essa foi uma cena que me fez rir muito enquanto eu jogava esse jogo... Vários anos depois, ela ainda me faz rir...
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Wiilington Qui 24 Nov 2011, 02:08

    Gosto do Link e Navi >>> ela sempre esta no meu avatar combinando com um personagem que eu coloco Razz
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Garo Master Qui 24 Nov 2011, 08:21

    luizgcan escreveu:
    iurykuklik escreveu:link,zelda,epona,eu gosto da coruja do ocarina of time,veio do1 zelda

    Na verdade, o Kaepora Gaebora (a coruja) existe desde o 3° zelda (Link's Awakening) e só apareceu o Link's Awakening e no Ocarina of Time (e agora ganhou uma versão humana no Skyward Sword)
    A coruja também aparece no Majora's Mask(em Snowhead)
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Kaeus Qui 24 Nov 2011, 08:44

    Julio-Sama escreveu:Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 12error

    :coolface:
    Esse não dá pra esquecer Laughing
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por k.dark Qui 24 Nov 2011, 09:13

    Gosto do Toon Link e da elda e da Sheik
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Gregory Qui 24 Nov 2011, 10:09

    Gosto mto do Tingle, Toon Link e Midna
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Diamond Qui 24 Nov 2011, 18:34

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Fun_cool_offbeat_weird_tingle1_200908030803579749

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:00